Eu Te Amo Helena- Rena escrita por ReNa56


Capítulo 10
O show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406292/chapter/10

Passou-se 2 dias, e começou a vender ingressos para o show da banda de Renê, Helena apesar de estar chateada com Renê não perderia o show de sua banda favorita, estavam Helena e Carol no apartamento.

Helena: vai querer ir sexta no show da banda do Renê?

Carol: sexta eu vou sair com um cara amiga.

Helena: tudo bem, eu vou sozinha.

Enquanto isso no estúdio da banda de Renê, estava Renê(guitarrista solo) Pedro(guitarrista base e vocal) Thiago(bateria) Gustavo(baixo).

Thiago: que que você tem em Renê?

Pedro: É por causa daquela Helena tenho certeza, eu avisei para ele não se apegar.

Renê: aquela babaca da Suzana, filha do dono da Gravadora Bustamante fez a Helena ficar com raiva de mim.

Pedro: então desculpa, mas se anima.

Gustavo: é verdade Renê, se anima que amanha é o show e você tem que solar bem pra caramba beleza?

Renê: ta bom pessoal, ta bom.

Chega sexta-feira, Helena está se arrumando para ir ao show, ela poem uma calça jeans preta, uma camiseta regata vermelha e uma jaqueta de couro preta o cabelo solto e com maquiagem leve, ela chegou cedo e ficou na frente do palco.

Renê colocou uma calça jeans folgada, uma camiseta preta meio larga, tênis preto e foi para o show.

Chegando no show, Renê sobe para testar a guitarra e vê Helena próxima ao palco, bem na frente, ele começa a fazer uns solos até o show começar.

O show começa, Renê fica bem quieto e tocando parado olhando para baixo, oque ele não era de fazer, Helena percebe isso, eles ficam trocando muitos olhares até que Renê estende a mão para ela ela sobe no palco meio triste ele pede a atenção de todos, se ajoelha na frente dela, Pedro fica dedilhando a guitarra e Renê começa a falar.

Renê: eu sei que brigamos por causa da Suzana, tudo oque ela disse era mentira, a mulher que eu amo é você, sei que faz pouco tempo mas eu já percebi que é você que eu amo, Helena você é linda, perfeita, legal só um verdadeiro idiota iria te jogar fora, você merece ser tratada bem e com respeito por isso eu peço para você que me perdoe.

Helena: eu te perdoo sim meu amor.

A platéia inteira bate palmas, já era o final do show, Renê então ainda ajoelhado diz.

Renê: casa comigo minha linda?

Helena: é claro que eu caso, eu te amo meu fofo, lindo, maravilhoso, perfeito.

Renê: me espera no camarim.

Eles tocam mais uma música, Renê da a guitarra dele a platéia e vai para o camarim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!