Destinos Cruzados escrita por Vick Princess


Capítulo 8
Nem tudo são flores


Notas iniciais do capítulo

To desanimando um pouco, as leitoras diminuíram..estão gostando da história?..enfim..deixem reviews.. Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406280/chapter/8

Depois da briga com Débora, Julie perdeu a vontade de passear, e pediu a Daniel que voltassem, mas como não conseguia ficar brava perto dele, logo já estavam rindo, conversando, fazendo brincadeiras, se entendiam muito bem, parecia que se conheciam a tempos, porém ao chegar na sua casa, Julie foi desmanchando a expressão de alegria do seu rosto, dando lugar a uma expressão séria, deu de cara com o Nicolas, parado na porta.

– Nicolas?!..o que você está fazendo aqui?

– Agora entendo por que você tava tão estranha, foi so eu me ausentar, e você ja ficou com o primeiro que apareceu, mas é uma vadia mesmo.

Daniel logo se meteu na conversa..

– Olha Nicolas, eu não vou permitir que você fale da Julie desse jeito, ta me ouvindo?..se eu ouvir isso de novo, acabo com essa tua cara de mauricinho!- Disse o loiro partindo pra cima do Nicolas

Julie apartou a briga

– Amor, não se mete nisso ta bom, eu vou conversar com ele, vai pra casa, depois a gente se fala.._ disse a morena, e não hesitou em beijar-lo na frente de Nicolas.

– Ta bom amor, mas eu vou ficar a postos, se esse desgraçado fizer alguma coisa com você, eu acabo com ele.- disse o Daniel saindo.


Julie foi direto ao ponto com o Nicolas..




– Nic, sei que foi errado te trair, mas você sabe muito bem que eu nunca te amei, sempre tive você como uma grande amigo, mas aconteceu, eu conheci o Daniel, a gente se apaixonou, e então, eu nem preciso dizer o obvio né, estou terminando com você.




_ Julie, Julie, tão inocente, acha mesmo que eu vou deixar você livre pra ficar com aquele mané, não mesmo!..você é minha, mas se você quiser terminar, vá em frente, mas ai, quem vai pagar as consequências, é o seu querido pai, lembre-se que a negociação dele com o meu pai, ainda não acabou, uma ligação minha agora, e ele vai a falência.- disse ele com um sorriso ironico e assustador.


– Seu cretino!, não mete meu pai no meio.- disse a morena já em meio as lágrimas.

– Ah minha querida Julie, então..você tem o poder de escolha.- disse Nicolas, já tirando o celular do bolso e discando o numero do seu pai.- Alô? Pai..

Julie o impediu..


– Nãoo!! o que você quer que eu faça?..so não não faça nada com o meu pai.



– Muito bem, sabia que você era inteligente, então, quero que você termine tudo com aquele..como é mesmo o nome dele?..ah.. Daniel.- disse ele debochado


– Miserável, eu pensava que era meu amigo, eu até gostava de você, mas agora eu vejo que tipo de pessoa você é!..cretino!..você pode até me chantagear, mas nunca, nunca vai conseguir meu amor, eu e o Daniel nos amamos, vamos superar isso juntos!.- disse ela confiante.

– Nossa, que tocante, fiquei até emocionado, mas me escute bem..se você disser uma palavra do que aconteceu aqui, eu vou arruinar a vida so seu pai..tá me entendendo!

– Não acredito que você ta fazendo isso.. o quer que eu diga?, ele não vai acreditar em nada..

– Não sei, se vira, inventa algma coisa, mas se eu souber que você contou alguma coisa, ja sabe o que vai acontecer..ah e outra coisa, quando seus pais chegarem, eu vou te pedir em casamento e você vai aceitar..não vai fazer essa desfeita na frente deles, não é meu amor..- disse ele se aproximando da morena.

– me solta seu cretino..você é nojento! como pude me enganar tanto com você hein..

– Ah Julie, você ainda não viu nada..eu posso fazer coisas muito piores se você abrir essa sua boquinha linda.

– Você já conseguiu o que queria não foi?..então vai embora daqui..antes que eu faça uma besteira.

– Olha o tom Julie!..eu vou, mas se eu souber que você fez alguma coisa..

– Acha que eu estou em condições de fazer alguma coisa?..anda vai embora. -disse ela já praticamente o empurrando pra fora.


Assim que ele saiu, Julie se jogou na cama e chorou desesperadamente..não acreditava naquilo, foi do céu ao inferno em menos de 24 horas, e agora, o que ela falaria paro o Daniel, não conseguiria mentir e ser fria com ele..pensava em um jeito de solucionar as coisas, mas era aquele problema parecia insolucionável a primera vista.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, e agora?..o que será que vai acontecer? o/ comentem s2 beijos nos corações ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.