Destinos Cruzados escrita por Vick Princess


Capítulo 26
Tudo está bem, quando acaba bem!


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo..apesar dos obstaculos pelo caminho rs..amei escrever essa fic, foi a minha primeira rs..agora já estou embalada kk muito obrigada as que acompanharam, sei que perdi algumas leitoras quando deletei a fic..mas enfim..quero agradecer mesmo assim a todas vocês, muito obrigada mesmo ♥

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406280/chapter/26

~ 10 anos depois ~ 

10 anos se passaram desde então, Julie e Daniel viviam felizes, tudo estava correndo muito bem para os dois, tanto na vida pessoal como na profissional, Julie já estava com 5 anos de formada e trabalhava no escritório do seu pai, se tornou uma famosa e respeitada advogada, e Daniel, já estava com 7 anos de formado em Arquitetura, aliás, o seu mais novo projeto é o escritório pessoal da sua amada. 

As gêmeas já estavam com 10 anos, Allyssa e Diana, estavam lindas, Diana puxou mais a Julie, tinha a pele morena clara, os olhos amendoados, e os cabelos castanhos escuros com um tom avermelhado, já Allyssa era mais parecida com Daniel, era branquinha, tinhas os olhos escuros  como do pai, o cabelo era claro, era liso na raiz, e ia encaracolando quando chegava nas pontas. 

[..] 

Chegou o dia da tão esperada festa de aniversário de casamento de Julie e Daniel, os dois não poderiam estar mais felizes, os convidados já começavam a chegar, quando Daniel puxou Julie para um canto. 

- Como você consegue hein? a cada ano você fica mais linda. 

- É você que me deixa assim transbordando felicidade!..eu te amo , e que venham mais 10, 20, 30..anos de casados, quero envelhecer ao seu lado amor!

- Ah Julie, eu também te amo demais! você me faz o homem mais feliz desse mundo inteiro. 

- E você me faz a mais feliz das mulheres, e ah, tenho uma novidade para te contar, estava esperando o nosso aniversário de casamento, não poderia ser em data mais propicia. 

- Tá me deixando curioso amor, o que é fala logo!

Ela apenas sorriu com a curiosidade do marido, pegou a mão dele, entrelaçou seus dedos, e levou a mão dele a sua barriga, a carinhando. 

- Amor, você tá grávida?

- Tó sim amor, eu descobri na semana passada. 

- Ah que otimo, agora sim a nossa felicidade está completa. 

E os dois viveram juntos e felizes para sempre, e mais um final de semana. 

Fim 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou... ;( rs muito obrigada por tudo gente *--*
Gostaram do final? rs..nos vemos na fic "Enfeitiçado"
Beijoos