Destinos Cruzados escrita por Vick Princess


Capítulo 16
Surpresas pelo caminho..


Notas iniciais do capítulo

o/ ganhei uma nova leitora kk *--* obrigada por acompanhar.. :D amei os reviews, vou responder todas mais tarde.. ai está o capitulo..espero que gostem.
Boa Leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406280/chapter/16

Os pais de Julie estavam totalmente surpresos com as revelações daquela tarde, nunca imaginariam que o "genro perfeito"( sim, eles achavam que o Nicolas era assim) fosse capaz de tal atitude.


– Sim minha filha, claro que vamos ajudar não é Raul?- Disse a dona Heloísa.


– Sim mulher, se o problema era o meu escritório, vou deixar bem claro para o Nicolas que não preciso da ajuda dele.- Afirmou seu Raul confiante.

– Mas Pai, isso não vai prejudicar o senhor não é?..eu não me perdoaria.-disse a Julie se aproximando do pai para um abraço

– Claro que não minha querida, eu precisava da ajuda dele so não transição da filial, mas agora já posso andar com as minhas próprias pernas, tenho muitos clientes, tenho certeza que não me abandonariam.- completou seu Raul retribuindo ao abraço da filha.

– Filha, nos queremos conhecer o seu namorado, e fica tranquila que seu pai vai ter uma conversinha bem esclarecedora com o Nicolas- Afirmou dona Heloísa rindo e piscando para a filha

– Ai que bom que vocês vão me ajudar, fiquei com tanto medo, e quanto ao Daniel, pode deixar que assim que essa situação se resolver, vou poder assumir de vez o meu namoro com ele, e vou traze-lo aqui pra vocês conhecerem, vocês vão adorar ele, principalmente você pai.- disse a morena sorrindo

– Quem sabe eu goste não é, mas ai dele se fizer algum mal pra você!- exclamou Raul, tentando ser sério

– Pai!- Repreendeu a Morena- Ele nunca faria nenhum mal pra mim, por falar nele, tenho que avisar a ele que deu tudo certo.

– Vá la minha filha, eu vou ter aquela conversinha com o Nicolas que a sua mãe mencionou.

– Tudo bem, cuidado com ele Pai.

[..]


Julie correu para o seu celular e ligou sem demora para o seu amado. No segundo toque ele atendeu.


– Oi meu lindo! acabei de conversar com os meus pais, contei tudo a eles, e aceitaram, vão nos ajudar!, o meu pai acabou de sair para falar com o Nicolas, Acabou meu amor, agora vamos poder viver nosso amor em paz.

– Ai que noticia ótima, depois da sua gravidez, você não poderia ter me dado noticia melhor amor! e quando vou poder conhecer meus sogrinhos?- brincou o loiro

– Assim que for resolvido tudo, vou marcar um jantar, você chama os seus pais, e eu levo os meus.

– Amor, vai ser um pouco complicado, porque, como eu tinha te falado, eles são separados, mas eu posso fazer eles darem uma trégua das brigas.

– Desculpa amor, não me lembrava disso, mas se você quiser, pode chamar so a sua mãe.

Tudo bem minha linda, mas enfim..que bom que tudo se resolveu não é..agora eu vou poder gritar pro mundo o quanto eu te amo!


[..]


Enquanto isso, longe dali, seu Raul conversava com o Nicolas no seu escritório..

– Acabou Nicolas! eu sei de tudo, como você capaz de chantagear a minha filha, eu nunca imaginei que você era assim!- gritou o Raul, praticamente cuspindo as palavras na cara do Nicolas.

– Olha seu Raul, podem comemorar, eu posso até me conformar, mas se vocês pensam, que eu vou perder a Julie desse jeito, podem saber, que estão redondamente enganados!

– A Julie nunca te amou rapaz, e você sabe disso, so vai se prejudicar tentando viver com uma mulher que não te ama, não pensa nisso?

– A Julie vai ser minha de qualquer maneira!, e se não for minha, não vai ser de ninguém, ouviu seu Raul? de NINGUÉM!


Enquanto Nicolas falava, seu Raul pôde perceber o ódio na maneira de falar e na expressão do rapaz, e ficou bastante preocupado com a filha, porque sabia que da maneira como estava, Nicolas era capaz de fazer qualquer coisa e sem se importar com nada e nem com ninguém.

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihh..o que vai acontecer agora? comentem s2 beijoos nos corações ;*

PS: leiam minha nova fic, é em capitulo unico rs
http://fanfiction.com.br/historia/410385/Julie_Os_Fantamas-_Capitulo_26_Versao_Juliel/ obrigada..*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.