Destinos Cruzados escrita por Vick Princess


Capítulo 13
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Agradecimento especial a Mary por ter favoritado a fic *--* obrigada, e espero que gostem do capitulo.
Boa Leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406280/chapter/13

Ao entrar no restaurante e se deparar com o Daniel e Débora juntos, Julie sentiu seu sangue ferver de raiva, teve que se segurar para não voar no pescoço da Débora.

Nicolas parece que fazia de propósito, escolheu uma mesa praticamente ao lado dos "dois pombinhos", Julie não tirava os olhos de la, Nicolas percebendo isso resolveu botar "mais lenha na fogueira"

– Amor, aquele não é seu namoradinho? poxa, ele te esqueceu rápido hein- ironizou ele

– Cala boca Nicolas!, aposto que o Daniel deve ter uma boa explicação para estar aqui com essa mulherzinha- exclamou a morena, ja extremamente irritada, mas logo percebeu o que tinha falado e tentou consertar- digo, pra ele estar aqui com ela deve ter uma razão, enfim..você me entendeu!..

– Entendi que você tá com ciumes, ainda gosta dele Juliana?

– Claro que não Nicolas! que pergunta, ja te falei que não! que coisa, vamos mudar de assunto, eu não quero mais falar sobre ele, não quero mais falar dele! e pronto, o assunto acabou!- disse ela quase gritando.

– Nossa calma, não precisava se irritar.


Enquanto isso na mesa ao lado, Daniel observava tudo, precisava se explicar para a amada, para ele aquele jantar não tinha segundas intenções por trás, mas o que ele não sabia, é que o Nicolas tinha tramado tudo isso com Débora, com o intuito de separar os dois de vez. Daniel não tirava os olhos de Julie, queria se explicar antes que fosse tarde demais, aproveitou que a mesma se retirou para ir ao banheiro e foi atrás dela, tinha poucas pessoas naquela ocasião, se aproveitando disso, puxou- a para um canto afastado, a morena tentava se soltar, estava muito chateada com o amado, mas ele ignorou e começou a se explicar.



– Amor, me escuta, me deixa explicar..


– Explicar o que Daniel, eu vi, ninguém me contou não, eu vi com os meus próprios olhos.

– Calma, por favor, me escuta, presta atenção- disse o loiro puxando o rosto de Julie para que a mesma, o encarasse e prosseguiu - Amor, eu so vim aqui com a Débora, porque, ela me ligou, disse que estava arrependida, e que não ia mais se meter na minha vida, so queria a minha amizade.

– Ah ta, e você acreditou? Por favor Daniel, ela so ta fazendo isso, para ganhar sua confiança de novo, como você é bobo!

– Tá, que seja!, essa é a verdade, mas e você com o Nicolas hein?

– Por favor Daniel,não me venha com ciúmes agora, você sabe muito bem que é completamente diferente, ele me chamou para jantar, ai, eu até estranhei, por que ele sempre comentava comigo que não gostava desse restaurante.

Ao terminar de falar Julie juntou as peças, era tudo uma armação do Nicolas, tinha quase certeza disso. Daniel estranhou o repentino silêncio da amada e falou

– Amor? Juh?..o que foi?

Julie estava tão distraída com seus pensamentos, que nem percebeu Daniel a chamando.

– Julie??- disse o loiro, tentando mais uma vez, desperta-la do transe, dessa vez com sucesso.

– Hã? o que?

– Nada, você tava tão distraída, eu fiquei preocupado, parecia que estava catatonica.

[..]


Mesmo depois do Daniel se explicar, Julie não tinha engolido essa história direito, sentia que tinha dedo do Nicolas nisso, so precisava ter certeza, saiu do canto que estava com o Daniel, deixando o mesmo intrigado, retornou a mesa, e pediu ao Nicolas, para irem embora.



– Nicolas, vamos embora, eu não estou me sentindo bem- disse a morena passando a mão pela cabeça, tentando convencer Nicolas e conseguiu.


– Tudo bem então, não comemos nada, mas já que não está se sentindo bem, vamos - disse Nicolas

Eles sairam, entraram no carro, e seguiram para a casa de Julie, chegando lá, Julie com muito custo, conseguiu se livrar da presença de Nicolas, queria ficar sozinha para pensar, precisava pensar em algum jeito de descobrir se o Nicolas tinha mesmo alguma coisa haver com o que tinha acontecido naquela noite, pra isso, ele tinha que ter se combinado com Débora. Julie, desde o primeiro momento, não gostou de Débora, ela lhe passava uma coisa ruim, de que não era confiável, e depois dos acontecimentos, Julie começou a pensar que tinha razão de sentir assim. Com esses pensamentos, acabou adormecendo no sofá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ i ai, será que a Julie vai descobrir a verdade sobre a armação do Nicolas? o que vocês acham? comentem s2 beijoos nos corações ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.