Me Acorde Pra Vida escrita por Bellatrix


Capítulo 7
Capítulo 5_ Encontro marcante


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, não sei se aqui no nyah tem essa de POV'S, mas se você não sabe o q é, POV'S é a abreviação de ponto de vista, ou seja, quando aparecer esse troço na minha fic quer dizer que a história mudou de narrador (lembrando q a principal continua sendo a Valentine)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406261/chapter/7


A noite foi tranquila, e o dia na escola foi mais fácil do que eu imaginava, principalmente porque Castiel faltou à aula. A parte chata do dia foi que Ken não fazia nada que eu não tivesse mandado, agora era oficial, eu ia mesmo precisar da ajuda do Irã Sensei. Eu, Coral e Mel conversávamos no intervalo. A conversa infelizmente era sobre o Castiel, Coraline insistia que eu gostava dele, e também disse que sabia que a Mel gostava do Lysandre.

_ Quem te disse isso?_ Perguntou Mel.

_ Ah, qual é?! Eu sou uma pessoa observadora!_ Disse Coraline.

_ Ah é?_ Perguntou Mel._ Pois eu e a Amélia também somos muito observadoras! Não é mesmo Amélia?_ Mel me olhou com uma cara de esperta e eu entendi tudo.

_ O que você quer dizer com isso?_ Perguntou Coraline.

_ VOCÊ GOSTA DO ARMIN!! _ Eu e Mel gritamos e caímos na gargalhada.

_ SSHH!! Falem baixo vocês duas, alguém pode ouvir!_ Disse Coraline enquanto olhava para os lados.

_ Então você admite que é verdade?_Perguntei.

_ Eu não admiti nada, nunca ouvi tanta besteira em toda a minha vida!

Ficamos um bom tempo enchendo a paciência da Coraline, ela tentava mudar de assunto e eu e Mel voltávamos para o mesmo assunto e ainda por cima a zoávamos, até que ela abriu o jogo.

_ Tá! Eu gosto do Armin! Satisfeitas?

_ Eu sa - bi - a!_ Eu e Mel dissemos juntas.

_ Sério? Eu não fazia ideia que vocês sabiam disso!_ Disse Coraline irônica.

_ Conta tudo! Como vocês se conheceram? Quando você começou gostar dele? ele sabe que você gosta dele? será que ele gosta de você? O que você mais gosta nele? Você vê algum defeito nele?... _ Perguntei.

_ Calma! Antes de eu contar tudo, vocês terão que contar tudo sobre vocês e os garotos que vocês gostam!_ Ela nos olhou com um olhar desafiador.

_ Vamos fazer o seguinte, dorme lá em casa hoje junto com a Amélia, e então nós três contamos tudo uma pra outra, o que vocês acham?_ Sugeriu Mel.

_ Eu acho uma ótima ideia, e se quiserem pode ser na minha casa!_ Eu disse eufórica.

_ Ai que ótima ideia, eu prefiro na sua casa!_ Disse Mel.

_ Eu já não tenho certeza se é uma boa ideia!_ Disse Coraline.

_ Por quê?_ Eu e Mel perguntamos juntas.

_ Eu não me dou bem com festinhas de pijama!

_ Por quê?_ Eu e Mel perguntamos juntas.

_ Eu prefiro dormir na minha casa!

_ Por quê?_ Eu e Mel perguntamos juntas de novo.

_ Vocês só sabem perguntar “por quê”?

_ Ah, por favor Coral, vamos!_ Eu disse.

_ É só uma noite!_ Disse Mel.

_ Ta bom, mas não se acostumem com isso!

_ Acostumar com o que?_ Perguntou Caroll de repente, confesso que por essa eu não esperava.



DESABAFO

Tomar susto de vez em quando é bom sabia?



_ Credo Caroll quer me matar do coração?_ Perguntou Mel.

_ Foi mal gente!

_ A gente tava falando da festinha do pijama na casa da Val!_ Disse Coraline.

_ Nossa que legal!

_ Quer vim?_ Perguntei.

_ Seria ótimo, mas não posso, quando quero dormir fora tenho que levar minha tutora comigo, isso é meio incômodo!

_ Por que tem que levar ela?_ Perguntou Coraline.

_ Ordens dos meus pais!_ Disse Caroll._ Foi a condição pra eles me permitirem morar aqui perto da escola!

_ Leve-a então, não vejo nenhum problema nisso!_ Sorri.

_ Mesmo assim..._ Começou ela porém Mel a interrompeu.

_ A gente se encontra na casa da Amélia hoje, não tem desculpa Caroll, daqui a pouco o sinal toca!_ Disse ela sem dar chances pra que Caroll contestasse.

Ficamos conversando um pouco, e fizemos planos para a noite. Depois tivemos mais três aulas e o sinal para o término soou. Eu e Mel fomos embora juntas. Em casa eu arrumei tudo para à noite, eu ate tentei fazer algo pra comer, mas eu sou uma negação na cozinha, resumindo, o arroz ficou queimado e a panela de pressão explodiu, o feijão foi parar no teto, Flupi que sempre está ao meu lado se escondeu debaixo da mesa, eu limpei tudo e fui comer fora, fiz o dever de casa, meu dia se resume a isso, pouco antes da hora marcada para as garotas chegarem, Irã Sensei chegou.

_ Que horas vai para a casa da sua amiga?_ Perguntou ele enquanto jogava suas espadas na mesa e deixava as botas sujas de barro espalhadas no chão.

_ Na verdade... Elas é que virão aqui... Achei que você se sentiria mais tranquilo sabendo que estou dentro de casa!

Ele arregalou os olhos, porém se acalmou com meu ponto de vista.

_ Que horas elas chegam? Espera um minuto... "Elas"? Não era só uma?_ Ele estreitou os olhos.

_ São três... Quer dizer quatro!_ Disse envergonhada.

_ Quatro adolescentes na minha casa? Eu mal aguento uma!_ Disse ele com uma risada enquanto retirava as espadas da mesa.

_ Na verdade, a quarta é uma mulher e não uma adolescente!

Irã Sensei se embaraçou com as espadas e as deixou cair no chão.

_ Ficou louca Valentine? Como trás uma mulher pra uma casa que tem um homem?_ Perguntou ele assustado.

_ Seria louca de trazer três garotas à uma casa com um homem sem uma mulher pra acompanhá-las!

Ele pensou um pouco antes de responder.

_ Vou passar a noite fora!_ Disse ele virando-se pra porta.

Me pus à sua frente.

_ Não, você vai fingir que é um pai normal... E pode começar tomando um banho!_ Disse tapando o nariz e me afastando.

_ Isso é cheiro de homem garota!_ Disse ele fazendo bico e entrando no banheiro._ E não se acostume com isso!

Peguei uma vassoura e varri a sujeira causada pela bota para o quintal, e varri a bota junto, passei um pano nas marcas e logo depois a campainha tocou, corri eufórica ate a porta, era Caroll, com sua tutora, e a Mel também, as chamei pra entrar, Mel me deu um forte abraço, ela parecia tão eufórica quanto eu.

_ Amélia esta é minha tutora, katherine!_ Disse Caroll apresentando uma mulher de pele cor creme, cabelos castanhos, lisos, porém pesados, e um pouco andolados, olhos verde-claro, lábios cheios, magra e acinturada, altura mediana.



_ Muito prazer!_ Disse estendendo a mão a ela.

_ Pode me chamar de kate!_ Disse ela dando-me um leve aperto de mão e um sorriso meigo.

_ Vem vou mostrar o resto da casa pra vocês!_ Disse sorridente.

_ Se não se importar... Eu prefiro esperar vocês aqui, não quero atrapalhar os assuntos de vocês!_ Disse ela com um sorriso envergonhado.

_ Ah pode vir, você não..._ Comecei mas Caroll me interrompeu.

_ Ta bom, pode ficar!_ Disse ela levando eu a Mel escada acima.



UM COMENTÁRIO

É muito estranho uma visita te conduzindo na sua própria casa mas, viva a experiência!



POV'S Irã


Terminei meu banho resmungando sobre a folga da Valentine. "Me mandou tomar banho, que absurdo, pois eu só obedeci pra não passar vergonha"_ Pensei enquanto desligava o chuveiro e começava a secar o cabelo.

Sequei o corpo, muito mal seco por sinal, havia esquecido de pegar uma roupa limpa, então me enrolei na toalha deixando meu peito nú e saí do banheiro secando o cabelo com uma toalha pequena que encontrei, acho que era a de secar o rosto. Ainda na porta do banheiro retirei a toalha de rosto da cabeça, foi então que a vi, com um susto cambaleei pra trás e me apoiei na parede, era tão linda que pela primeira vez as palavras me fugiram aos lábios. Seus olhos verdes me encaravam com um leve tom de interesse enquanto seus lábios mantinham um sorriso tímido.

_ Desculpe se te assustei, meu nome é Katherine, mas pode me chamar de Kate... Eu sou, a tutora da Caroll!_ Disse ela sem tirar os olhos de mim.

_ Caroll?_ Perguntei também sem tirar os olhos dela.

_ Sim, a amiga da Amélia!

_ Amélia?_ Eu estava totalmente desnorteado._ Ah sim, Amélia... Minha filha!_ "Valentinhe tinha razão, isso soa de um jeito ridículo"_ Pensei.

O sorriso dela se desmanchou um pouco, mas foi quase imperceptível.

_ Érr... Eu não sabia que o senhor era casado... Desculpe...

_ Pode me tratar por você, meu nome é Irã, eu não sou casado, sou... Divorciado..._ Disse com um sorriso sem graça.

_ Eu sinto muito... Já tem alguma pretendente?... Ah puxa, desculpe a minha intromissão eu... Estou envergonhada comigo mesma..._ Disse ela corando e virando o rosto.

Ela ficou tão linda com aquele rubor nas bochechas que não resisti, me aproximei dela e virei seu rosto pra mim, logo dei um passo atrás.

_ Não me importo em responder... Eu não tenho ninguém no momento..._ Dei um leve sorriso.

Ela sorriu de volta e ficamos um tempo encarando os olhos um do outro, ate que ouvi risinhos, e quando me virei, tive um choque de realidade, Valentine e suas duas amigas estavam sentadas na escada nos observando.

_ Hmmm que sedutor em papai!_ Disse Valentine claramente me zoando.

_ É Kate sua sortuda!_ Disse a garota de cabelos castanhos.

_ Isso é tão romântico!_ Disse a loira.

_ A não ser pelo fato de que ele está só de toalha né, que abusado!_ Disse Valentine rindo.

Kate ficou visivelmente envergonhada, tenho que admitir que eu também, afinal nunca havia passado por tal situação antes.

_ As três já pra cima, não tem nada pra se ver aqui!_ Disse sério.

_ Isso ate a toalha cair!_ Disse a loira rindo.

_ Amélia!!_ Disse encarando a Valentine com olhar matador, as três levantaram e subiram rindo.

Ate que a campainha tocou e as três desceram correndo de novo.

_ Desculpe por essa situação, eu... Vou me vestir!_ Disse à Kate e me retirei.


POV'S Valentine


Ainda rindo abri a porta de casa, era Coral.

_ Coral você perdeu, teve o maior babado aqui na casa da Amélia!_ Disse Caroll rindo e eu puxei a Coraline pra dentro.

Nós subimos para o quarto e contamos tudo a ela, depois vestimos nossos pijamas, eu arrumei o quarto de hóspedes para kate que ainda estava envergonhada, e depois eu e as garotas assistimos dois filmes e enchemos a barriga de pipoca e refrigerante, já eram quase dez horas quando voltamos a conversar.

_ E então Coraline, você sempre morou aqui nos Estados Unidos?_ Perguntei.

_ Não, eu morava no Alasca, me mudei pra cá com meu irmão à três anos!

_ Eu não sabia que você tinha irmão!_ Disse Caroll.

_ Bom, na verdade ele é meu irmão de consideração, mas vale mais do que um sanguíneo!

_ E seus pais, onde estão?_ Perguntei.

Mas logo me arrependi da pergunta quando a feição de Coraline mudou, ela estava muito triste e não conseguia disfarçar, seus sentimentos eram uma mistura de tristeza, culpa, saudade e um sentimento que eu conhecia bem, ódio de si mesma.

_ Eles morreram, o Jack é a única família que eu tenho!_ Seus olhos lacrimejaram e ela estava pálida.

_ Me desculpe Coral, eu não devia...

_ Eles morreram de que?_ Perguntou Mel.

Eu belisquei o braço dela de leve.

_Aiiiii!!_ Gemeu ela.

Eu disse a ela apenas movendo os lábios:

_ “Não!”

Ela olhou para Coraline que agora estava de cabeça baixa, e tapou a boca com as mãos.

_ Meus pai também morreram, eu os perdi quando era bebê, nem cheguei a conhecê-los, e desde então eu vivo com o meu avô!_ Disse Mel.

_ Minha mãe morreu quando eu nasci, e meu pai só fica em casa de noite, eu quase não o vejo! “Eu não o vejo desde os meus 7 anos.

Nós não conversamos muito sobre isso, afinal era um assunto muito triste.

_ Amélia por que você está sempre de óculos escuros mesmo não tendo sol? E qual é a da faixa colorida no braço?_ Perguntou Coraline.

Dano-se, iceberg à frente, abandonar o navio


_ É que... Veja bem... É... O caso dos óculos é... Moda no Brasil, sabe como é né país tropical e tal, mas eu ainda vou largar essa moda. E da faixa é... ah é minha marca registrada sabe, desde os meus 5 anos eu costumo usar faixas sempre no braço direito!

_ Atah, mas seus olhos são de um verde tão lindo, se eu fosse você não os tamparia com um óculos escuros!_ Concluiu Coraline.

Nós ficamos conversando sobre os garotos por um bom tempo, e eu xinguei tanto o Castiel que metade dos defeitos que eu disse foi inventado. Ate que Coral mudou de assunto.

_ Ei Amélia, não sabia que você tocava violão!

Olhei na mesma direção que ela.

_ Bem, esse é o único instrumento que sei tocar!

_ Ela me disse que também sabe cantar!_ Disse Mel.

_ Eu não sei fazer nada!_ Disse Caroll rindo.

_ Eu toco baixo!_ Disse Coraline._ Ei se agente montasse uma banda de rock?

_ Banda de rock?_ Eu, Mel e Caroll indagamos juntas.

_ É, nós podemos fazer cover!_ Coraline estava entusiasmada.

_ Ai que legal, eu quero ficar por conta dos figurinos!_ Disse Caroll também entusiasmada.

_ Mas gente, uma banda não é constituída apenas de vocalista, baixista, figurinista e tecladista!_ Disse Mel.

_ Isso é detalhe, depois arrumamos os outros componentes!_ Disse Coral.

_ Eu acho que a Alice sabe tocar bateria!_ Disse Caroll.

_ Ótimo, então amanhã falamos com ela!_ Disse Coral.

_ É, isso pode dar certo, mas qual vai ser o nome da banda?_ Perguntei.

_ Agente decide isso quando a banda já estiver formada!

Nós conversamos e ficamos sabendo muito uma da outra, começamos uma guerra de travesseiros, depois conversamos mais um pouco e fomos dormir, Eu dormi com a Caroll na minha cama de casal, e Mel e Coral dormiram juntas num colchão de casão no chão.


SOU MUITO LEGAL

Então aí vai uma imagem do meu Sensei






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Acorde Pra Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.