Me Acorde Pra Vida escrita por Bellatrix


Capítulo 20
Capítulo 17 Uma carta inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406261/chapter/20

POV'S Selena
Assim que a Valentine saiu a Coraline foi correndo atras dela, e eu comecei a chorar.

_ O QUE DEU EM VOCÊ SELENA? E POR QUE ESTÁ CHORANDO AGORA?_ Gritou Castiel.

_ Desculpe Castiel, eu não tive outra escolha!

_ COMO NÃO? OLHA O QUE VOCÊ FEZ, POR QUE FEZ ISSO?

_ POR QUE EU VI VOCÊ MORRER!!_ Gritei desesperada.

_ O que?_ Ele enfim parou de gritar.

_ Na minha frente, pelas mãos da Valentine, e eu não pude fazer nada pra evitar!_ Disse chorando em desespero._ Então se eu te afastasse dela talvez isso não aconteceria, eu sei que ela não seria capaz de fazer isso com você, mas o Akachi...

Castiel me abraçou forte, e estava chorando pois senti suas lágrimas em meu ombro.

_ Selena eu te amo, você sabe disso, mas você tem que entender que eu também amo a Valentine, e se eu a amo a ponto de dar minha vida por ela, você não pode interferir, pois essa foi uma escolha minha!

_ Mas Castiel, você é a única pessoa que eu tenho, não posso te perder!

Ele me soltou e me olhou nos olhos.

_ Você morreria por mim?_ Perguntou ele.

_ S-sim, claro que sim!

_ E se eu fosse ficar com raiva de você porque morreu por mim e me deixou sozinho?

Fiquei calada sem saber o que responder, é claro que eu morreria por ele, ele é meu irmão e eu o amo, e mesmo que ele ficasse com raiva de mim, eu faria de tudo pra protegê-lo.

_ Desculpe Castiel, eu devia ter conversado com você antes de fazer a besteira que acabei de fazer!_ Disse arrependida.

_ Eu teria feito o mesmo no seu lugar!_ Ele deu um sorriso dolorido._ Mas eu espero que isso não tenha rompido o selo... Ou a Alice e o Irã vão nos matar!

_ Acha que devemos ir atrás dela?_ Perguntei preocupada.

_ Ainda não, ela está nervosa agora, vamos esperar a poeira abaixar!_ Disse ele chateado.

POV'S Valentine

Alguns dias se passaram, faltava um dia e meio pra eu completar 18 anos, em todo esse tempo Castiel tentou falar comigo, mas eu parei de frequentar a escola, parei de ir nos ensaios da banda e desliguei o celular, e quando ele vinha ate minha casa eu não o deixava entrar, mas hoje quem veio tentar falar comigo foi a Selena, ela está batendo na minha porta à cinco minutos, e não parece disposta a parar enquanto eu não descer, então resolvi ir ver o que ela quer. Ajeitei o cabelo e desci ate a porta, abri e a fiquei encarando séria.

_ O que você quer? esqueceu de me contar mais alguma coisa?_ Perguntei já com frieza.

_ Na verdade, eu vim esclarecer as coisas... _ Disse ela com olhar chateado._ Eu prometo a você que serei o mais sincera possível, e o mais breve, só preciso que me dê alguns minutos!

Depois de um tempinho a encarando dei espaço pra ela passar, eu já não estava com medo de mais nada.

_ Seja rápida, Irã Sensei chegará em pouco tempo!_ Disse caminhando ate a sala de visitas.

Assim que chegamos me sentei no sofá e ela se sentou no sofá em frente.

_ Bem, pra começar... vou deixar que veja meus sentimentos!_ Foi tudo o que ela disse antes de soltar uma corrente de sentimentos desconhecidos em cima de mim.

Havia tristeza, remorso, arrependimento, dor, amor familiar, coragem, sentimentos intensos e verdadeiros, arregalei os olhos assustada e a encarei desconfiada.

_ Shisgan..._ Disse baixinho e pela primeira vez consegui ver por dentro dela, pude ver que ela estava sendo sincera, claro que ela viu minha pupila mudar de forma, mas não me importei.

_ Como eu te disse dragões não tem sentimentos, mas eu menti quando disse que eu e o Castiel não sentíamos nada um pelo outro, nós dois aprendemos a ter sentimentos juntos, mesmo não sendo muito próximos e tendo receio desses sentimentos, somos irmãos e só temos um ao outro, por isso aprendemos amar, você não conseguia ver porque Sazu nos disse que você tinha esse poder, e nos ensinou a esconder os sentimentos!_ Disse ela olhando pra baixo.

Estremeci ao ouvir isso.

_ Por que está me contando essas coisas? Foi o Castiel quem pediu?_ Perguntei séria._ Não vou dar uma chance a ele!

_ Não, estou te contando porque percebi que eu estava errada, eu gosto de você Valentine, de verdade, você faz o meu irmão feliz e ele te ama muito, me deixe terminar de falar, você vai entender tudo!_ Pediu ela.

_ Continue!_ Não sei por que mas eu queria saber o que ela tinha a dizer.

_ Os meus pais morreram quando eu era um bebê, minha mãe morreu assim que eu nasci, Castiel tinha um ano na época, meu pai morreu um ano depois, eu e o Castiel não tínhamos mais ninguém, mas na época não nos importávamos com isso, morávamos na aldeia do fogo, a aldeia em que Sazu é o líder, e depois que nossos pais morreram ele nos vigiava de perto, dizia que uma criança sem doçura e inocência era interessante para ele!

Enquanto Selena falava Flupi veio correndo e pulou no meu colo, ficou encarando a Selena mas não latiu nem rosnou, Selena a olhou como se já a tivesse visto em algum lugar, sorriu e continuou.

_ Quando completamos cinco anos, Sazu viu com seus próprios olhos a nossa transformação, viramos dois dragões vermelhos, não muito grandes, desde então Sazu nos criou da maneira dele, sempre priorizando a falta de amor, mas com um tempo eu comecei a me preocupar com o Castiel e ele comigo, e então começamos a preocupar com o resto da aldeia, não queríamos mais machucar ninguém, e quando decidimos que não faríamos mais o que Sazu queria, ele matou uma família e colocou a culpa na gente, só tínhamos oito anos e nem tivemos como nos defender, ainda mais depois que a aldeia viu nossa forma de dragão, fomos trancados na masmorra mais profunda do castelo, sem janelas e depois que nos prenderam fecharam a porta com tijolos, deixando apenas uma greta por onde passava a comida e a água, o tempo foi passando e não sabíamos que já tínhamos forças pra escapar de lá, ha três anos atrás Sazu foi ate nossa sela e nos fez uma proposta..._ As lágrimas começaram a escorrer nos olhos dela._ Ele disse que havia um monstro que era maior e pior que eu e o Castiel juntos, mas que estava aprisionado dentro de uma garota e que deveríamos levar essa garota ate ele antes que o monstro se libertasse, se fizéssemos isso, ele nos deixaria livre pra viver nossa vida, e nos daria a herança de nossos pais!_ Ela olhou pra mim._ Me desculpe Valentine, mas como você pode ver, nós aceitamos!

Eu fiquei a encarando séria mas com os olhos lacrimejando, eu não sabia o que dizer, mas senti a dor dela.

_ Viemos pra cá e tivemos que esperar três anos até que você viesse, eu não queria matar ninguém, então o Castiel disse que cuidaria de tudo sozinho, mas a notícia da nossa vinda se espalhou e logo seu pai mandou três das melhores guerreiras dele pra vir pra cá, mandou seus primos também, mas eles não te reconheceram de cara, quando te conheci logo me encantei com você, com esse jeito doce, não conseguia acreditar que alguém assim poderia ser um monstro, então quis manter o máximo de distância pra que eu não quisesse atrapalhar a missão que o Castiel iria cumprir, mas ele também não conseguiu, e se apaixonou perdidamente por você!

Fiquei um tempo calada tentando digerir tudo o que ouvi.

_ Então por que contou tudo pra mim daquela maneira estranha na sua casa?_ Perguntei.

_ Eu previ que uma coisa horrível iria acontecer, como dragão eu posso controlar e produzir um fogo tão intenso que poderia acender uma fogueira debaixo d'água, força sobre humana, velocidade super-sônica, audição perfeita, visão de águia, cura rápida e posso prever o futuro, também tenho minha forma de dragão em que fico com quarenta e dois metros de altura, mais ou menos, posso voar, tenho pele dura como de uma armadura, garras e caninos venenosos, o Castiel o mesmo, mas ao invés de prever o futuro ele pode causar emoções nas pessoas quando as olha nos olhos, como medo, ou ate mesmo a hipnotiza como uma cobra faz pra atrair sua preza. Minhas visões as vezes vem do nada, e dessa vez eu vi... Você matando o Castiel!_ Disse ela enquanto as lágrimas começaram a escorrer em seu rosto.

Me assustei e levantei de pressa, Flupi pulou do meu colo a tempo.

_ Eu jamais iria ferir o Castiel!

_ Eu sei que você jamais faria nada contra ele, mas e o Akachi?

Senti o chão ser tirado de mim naquele momento.

_ Você tem razão, eu tenho que manter aqueles que eu amo longe de mim, ate que tudo isso acabe!_ Disse olhando para baixo com os olhos embaçados por causa das lágrimas.

Ela se levantou e me abraçou.

_ Mas eu vou estar com você!

_ O quê?

_ É o mínimo que posso fazer por você, e pelo Castiel, você vai precisar de ajuda, não vai conseguir se defender e ainda segurar o Akachi dentro de si sozinha!

Sorri.

_ E se acontecer algo com você?

_ Eu vou prever e evitar que aconteça!

A confiança dela era contagiante, depois disso conversamos mais um pouco e ela foi embora, a dor que eu estava sentindo diminuiu um pouco, mesmo que eles tenham vindo com a intenção de me matar, eles arriscaram suas vidas pra que eu sobrevivesse, e isso era bom, um tempinho depois alguém tocou a campainha.

"Será que a Selena esqueceu alguma coisa?"_ Pensei enquanto fui abrir a porta.

Era o carteiro, ele deixou uma caixa retangular e fina comigo, eu assinei e ele foi embora.

_ O que será isso?_ Perguntei a mim mesma enquanto desembrulhava a caixa e me sentava no sofá.

havia mais um envelope lá dentro junto com uma foto emoldurada, comecei a chorar assim que vi quem era na foto, era uma foto antiga, meu pai estava sentado em uma poltrona e eu estava em seu colo, logo imaginei que a carta junto ao quadro fosse dele, a primeira em anos, a abri tremendo e sorrindo, mas enquanto lia o conteúdo meu sorriso sumiu e lágrimas escorreram em meu rosto.

"Olá Valentine
Não sei se me conhece, mas eu sou o marido da sua falecida prima, e agora sou o único herdeiro da Aldeia do Fogo, meu nome é Sazu Akurama. Pretendo ser breve, estou te mandando essa carta porque não aguento mais a incompetência dos meus mercenários, e seguindo a ideia da minha preciosa Pethria resolvi sequestrar seu velho pai, você tem ate amanhã às 15:00h pra chegar na China, na divisa entre a Aldeia do Fogo e a Aldeia do Ferro, tem um galpão abandonado aqui, eu espero que tenha treinado sua velocidade pra chegar a tempo, ou Idákira Hitate morrerá, e pra que você não duvide estou te mandando uma lembrancinha"

Dentro do envelope em que estava a carta havia o anel do meu pai, aquele que representa seu poder na Aldeia da Noite, me levantei de pressa desesperada e olhei para o relógio, faltava vinte minutos prás 17:00h, se eu saísse agora correndo o máximo que eu conseguir chegaria lá 13:00h.

_ O que faço? O que faço? Irã Sensei só vai chegar meia noite, tenho que ir sozinha!_ Disse desesperada._ Acho que ainda da tempo de resolver uma coisa..._ Disse chorando, coloquei o anel do meu pai no dedo e corri até a casa do Castiel, não podia ir em bora sem me despedir dele, não sabia se eu voltaria.

Ao chegar na rua logo reconheci a casa da Selena, sendo assim a do Castiel era a do final da rua, caminhei até lá com o coração na boca, fiquei um tempo encarando a campainha e antes que eu a tocasse Castiel abriu a porta eufórico e me encarou sorridente.

_ Reconheci seus passos na entrada da casa..._ Disse ele me olhando._ Que bom que veio me ver, Selena conversou com você?_ Disse ele.

_ Sim, ela acabou de sair da minha casa!_ Disse tentando sorrir pra que ele não notasse nada de diferente.

_ Vem entra..._ Disse ele dando espaço pra eu passar e fechou a porta assim que entrei._ Acreditou nela, ou prefere ouvir de mim?

_ Acredito nela..._ Disse um pouco sem graça.

Castiel me abraçou forte.

_ Amor eu tive tanto medo de te perder, me desculpe por tudo o que fiz, eu vou te recompensar, vou estar com você quando chegar a hora!

"Desculpe Castiel mas não posso deixar que você esteja comigo nesse dia"_ Pensei com os olhos lacrimejando.

_ Eu te amo Castiel!_ Disse com a voz rouca.

Ele me apertou mais no abraço.

_ Eu também te amo minha Valentine!

Ouvir ele me chamando de Valentine e não de Amélia foi o meu sonho desde que começamos a namorar, eu me senti eu mesma naquele momento. Enquanto o abraçava vi sua guitarra encostada no sofá.

_ Castiel, toca pra eu cantar?_ Não conseguia imaginar uma maneira mais branda de dizer o que precisava ser dito, ainda que eu quisesse que ele entendesse apenas depois que eu já estivesse longe de sua casa.

_ Claro!_ Respondeu sorrindo e caminhou ate o sofá._ Vem, senta aqui do meu lado!_ Pediu ele com os olhos marejados de alegria.

Caminhei ate ele e me sentei ao seu lado.

_ Conhece a música... Metade de mim, da cantora Wanessa Camargo?

_ Nossa amor... Nunca ouvi falar...

Dei uma leve risada.

_ Eu ouvi faz pouco tempo... Senti vontade de cantar ela pra você agora!

Ele sorriu.

_ Cante que eu te acompanho!

Sorri levemente e comecei.

COMENTÁRIO
Perdoe-me vocês que não gostam dessa cantora, mas é que achei essa música tão wwoonntt :D

_ As vezes ainda sinto vontade de ver você

Sonho contigo até sem querer

É que o meu coração não quer entender

Que é melhor assim que não tem nada a ver

Metade de mim te ama e te adora

Outra metade de mim precisa ir embora

Estou com medo de ser feliz outra vez

Porque dói dói ficar sem você aqui......

No decorrer da música ele não estava mais com um largo sorriso no rosto, não que ele não estivesse gostando, mas acho que ele entendeu o que eu estava tentando explicar com a música, quando terminei ele nem fez o solo de guitarra que tanto gostava de fazer sempre que tocava pra mim, ficou olhando pra baixo confuso e em seguida me olhou nos olhos.

_ Como assim precisa ir embora?_ Perguntou ele sério mas com dor nos olhos.
Segurei as lágrimas e dei um sorriso forçado enquanto me levantava.

_ É só uma música amor!_ Menti meio sem jeito.

Ele ficou me olhando como se visse a mentira estampada em meu rosto e se levantou, caminhou ate mim, segurou minha mão e a levantou.

_ Esse anel não é do seu pai?_ Perguntou ele ainda olhando pra mim.

Me surpreendi, não sabia que ele conhecia o emblema da Aldeia da Noite, mas de qualquer jeito foi tolice minha não ter imaginado isso.

_ E-eu já tinha ele quando vim pra cá!

_ Mentira, esse anel é único, os líderes não podem tirar enquanto a aldeia estiver sob o poder deles!_ Disse ele me olhando sério.

"Putz nem eu sabia disso"_ Pensei.

_ Esse é uma replica!_ Disse quase chorando.

Castiel segurou meu rosto.

_ Amor, você não sabe mentir, muito menos pra mim, me conta o que aconteceu, foi Sazu não é? Ele está te ameaçando?

_ Não, não é nada disso, eu preciso ir, o Irã Sensei já vai chegar!_ Disse chorando.

Castiel me puxou e me abraçou.

_ Eu vou com você pra China!

Lembrei do que Selena me disse sobre a visão dela e senti uma pontada em meu coração, olhei para o Castiel chorando e o beijei. Foi intenso e único, como o primeiro e agora ultimo beijo, como uma despedida. Ele me afastou depressa voltando a me encarar sério.

_ Esse beijo está diferente!

_ Você é muito sismado!

_ Valentine, você não vai sem mim!_ Disse ele quase gritando.

Toquei em seu rosto ainda chorando.

_ Desculpe meu amor, eu espero que um dia me perdoe, mas eu te amo de mais pra deixar que fique tão próximo de mim!_ Disse e suguei um pouco da sua energia vital, não muito, apenas o suficiente pra que ele desmaiasse, exatos 5 segundos._ Eu te amo tanto que chega doer!_ Sussurrei ao seu ouvido.

Seu corpo amoleceu e antes que ele caísse eu o segurei ainda chorando, no mesmo instante a Selena entrou.

_ Valentine!!_ Chamou ela.

Eu não estava disposta a me explicar.

_ Tudo bem eu já vi tudo, por isso vim pra cá, por que não me ligou?_ Perguntou ela preocupada enquanto me ajudava a deitar o Castiel no sofá.

_ Eu não tenho tempo Selena, e quero ir sozinha, fique e quando o Castiel acordar não deixe que ele me siga!_ Disse enquanto saía correndo da casa.

_ Valentine, eu disse que iria com você!_ Gritou ela da porta.

_ Proteja o Castiel, Selena!!_ Gritei chorando e desapareci daquele lugar.

Corri o mais rápido que pude, passei em casa pra pegar uma espada e quando já estava saindo ouvi alguém me chamar.

_ Vai mesmo ir sozinha?_ Perguntou alguém com uma voz desconhecida, me virei assustada.

Não vi ninguém na casa, apenas Flupi me encarando.

_ T-tem alguém aí?_ Perguntei cautelosa.

_ Não está me vendo alteza?_ Perguntou Flupi.

_ AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!_ Gritei caindo pra trás._ O que.... Você.... AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!_ Continuei gritando desesperada.

_ Ora deixe de ser escandalosa, você aprisiona um monstro, seu namorado é um dragão e sua melhor amiga é uma espécie de deusa e vampira, sem falar que o lugar de onde você veio não é nada normal, agora vai gritar por que viu um cachorro falar?

Parei de gritar mas ainda estava assustada.

_ O-o que você é?

_ Eu sou um metamorfo, mas meu estado real não é humano e nem um cachorro!_ Disse ela enquanto se tornava uma linda fênix._ Ahh bem melhor!

Continuei com os olhos arregalados.

_ Meu nome é Calisto, pertenço à guarda de fênix fugitiva da Aldeia do Fogo, fui designada pelo seu pai pra vim ajudar o Irã Sensei a tomar conta de você, agora sou sua!

Fiquei um tempo a encarando.

_ Quer dizer então que você podia ter limpado suas próprias necessidades?

_ Bem o disfarce tinha que ser verdadeiro...

_ Que nojo, ainda bem que era o Irã Sensei que limpava!_ Disse me levantando._ Calisto é mais bonito que Flupi, quero ver o Castiel me zoar agora!_

Disse rindo e logo me lembrei do que fiz com ele, e do tempo que me restava._ Ah não eu preciso ir!_ Disse saindo da casa.

_ Vai sozinha? Você é louca?_ Perguntou ela.

Me virei pra ela e sorri.

_ A loucura é um dos modos que os seres humanos encontram de tapear a dor!

_ Espere Valentine, eu vou com você, não pode me afastar como fez com seus amigos!_ Disse ela voando atrás de mim.

_ Então tente me acompanhar!_ Gritei e aumentei minha velocidade, estava tão rápida que nem podia ser vista.

_ Como quiser!

"Não é que essa ave é mesmo rápida..."_ Pensei a olhando e voltei a me concentrar em minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!