Me Acorde Pra Vida escrita por Bellatrix


Capítulo 18
Capítulo 15 Recrutamento de herois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406261/chapter/18

POV'S Selena

Acordei de madrugada suando frio e chorando, não sabia se havia sido um sonho ou uma visão, mas o medo e a dor que senti foi tão real que não devia ter sido sonho. Me levantei meio atordoada e caminhei ate o banheiro, tomei um banho enquanto tentava me esquecer do sonho, mas enquanto me vestia a imagem voltou à minha mente causando um baque como um soco no estomago, cai ajoelhada sem ar enquanto repetia a frase "não é real" várias vezes, mas a visão persistia e mostrava mais detalhes, com mais clareza, comecei a pensar em modos de evitar o que estava pra acontecer, a visão mudava mas o fim era sempre o mesmo.

_ Só ha uma coisa a ser feita!_ Disse baixinho comigo mesma enquanto secava as lágrimas.

POV'S Caroll

Eu e Wyliane estávamos indo ate a casa da Alice, tínhamos algo importante pra falar com ela, mas estávamos em dúvida se seria um bom momento, afinal ela havia passado por dias ruins ultimamente. Assim que chegamos tocamos a campainha um pouco relutantes, Alice abriu a porta com um leve sorriso e nos convidou pra entrar.

_ Por favor me deem uma boa notícia..._ Pediu ela enquanto nos acompanhava ate o sofá.

_ Acreditamos que seja uma boa notícia, por que aconteceu mais alguma coisa?_ Perguntei.

_ Mônica saiu de casa, está morando em um apartamento perto da escola... Mas pelo menos as coisas estão melhorando entre mim e o Jade!_ Disse ela um pouco chateada.

_ Ah Alice sentimos muito..._ Disse Wyliane.

_ Tudo bem, é melhor assim, o que vocês tinham pra me falar mesmo?

_ Bem, como nós sabemos o dia está chegando, a China está um alvoroço e o selo está cada vez mais instável..._ Começou Wyliane.

_ Sim, eu sei, e nosso dever é evitar que a Valentine passe por uma emoção forte pra que o selo não se rompa nesse tempo!_ Disse Alice.

_ Exato, eu e Wyliane já conversamos com o Lysandre, o Leigh, a Ally, o Castiel e a Selena, todos estão dispostos a ajudar, foi ideia do Irã, de reunir o máximo de pessoas que pudermos!_ Disse.

_ Porem Sazu também sabe que o dia está próximo, tínhamos achado que ele pegou pesado quando mandou aquela pessoa da primeira vez, foi então que ele se superou quando mandou a Pethria!_ Disse Wyliane.

_ É mas não sabemos ao certo quem ela é!_ Disse Alice.

_ Na verdade, eu e minha tutora, katherine, fizemos algumas pesquisas, como você sabe, eu tenho o dom de detectar a energia das pessoas, e com ele descobri quais são os poderes da Pethria, ela pode projetar ilusões muito reais com a presença de dores físicas...

_ Como assim?_ Perguntou Alice.

_ Ela pode criar a ilusão de que você está apanhando, e você acreditaria pois a ilusão forçaria seu cérebro a projetar a dor, ela é da Aldeia do Gelo então além desse poder ela também pode congelar com o toque e também tem um raro e letal poder conhecido como sopro da morte, é um ar venenoso e gelado que ela é capaz de soprar, a pessoa que o respira morre no mesmo instante!_ Esse assunto sempre me deixava um pouco nervosa, como de costume eu não conseguia ficar quieta, mexia em meu cabelo e na pulseira prateada dada por minha mãe.

_ Que horror!_ Disse Alice.

_ E não é só isso!_ Disse Wyliane._ Com as pesquisas que fiz descobri que de todos os mercenários de Sazu, Pethria é a pior, ela perdeu os pais quando era pequena, e desde então Sazu em pessoa a criou, e a tornou tão fria e sanguinária que ela é como uma máquina de destruição em massa, sem sentimentos e com sede de vingança, talvez nem Castiel e Selena seriam pários para ela!

_ Ele quer fazer o mesmo com Valentine!_ Disse.
Alice se levantou preocupada.

_ Alguém como Valentine nas mãos dele, resultaria na destruição do mundo!_ Disse ela.

_ Alguém como Akachi você quer dizer, está claro que ele está tentando romper o selo, a tolice dele é achar que pode domar um monstro!_ Disse Wyliane.

_ Agora só nos resta evitar que isso aconteça, katherine andou investigando outras pessoas da Sweet Amoris, e descobriu que não somos os únicos com poderes aqui...

Alice se sentou curiosa.

_ Os irmãos Dimitry e Dévon Del Frari são vampiros, a Mel controla o tempo, Tomás, o garoto novato, controla o fogo e faz as coisas levitarem, a Coraline e o Jack não consegui ver direito mas acho que são uma espécie de vampiros, Nathaniel acho que tem uma descendência da Aldeia da Mata porque ele pode entender e mandar nos animais, mas não tem nenhum poder sobre a natureza, tem grande força e rapidez também, Álex e Armin tem velocidade sônica e podem tornar seus corpos resistentes como aço, e ... Alice, Jade, controla a natureza..._ Disse.

Alice ficou calada e atônita.

_ Por que ele não me disse nada?_ Perguntou ela um pouco nervosa.

_ Pelo mesmo motivo que você não contou a ele que controla a água, também fiquei surpresa quando descobri que o meu Nathaniel é um mutante, assim como a Caroll também ficou surpresa quando descobriu que Leigh além de ter poderes também é primo da Valentine, mas vimos isso como uma coisa boa, afinal não temos que nos preocupar de que eles estejam correndo perigo por estar com a gente!_ Disse Wyliane.

Alice suspirou rendida.

_ Vocês tem razão, isso é uma coisa boa, espera, Nathaniel é um mutante? Então Ambre também...

_ Ainda bem que não!_ Disse Wyliane.

_ Ao que parece apenas o Nathaniel treinou seu nèile, nem mesmo os pais dele possuem algum dom, apenas esses alunos da escola tem poderes, A Ambre não tem, o Ken também não, mais ninguém!_ Disse.

_ E o que devemos fazer agora?_ Perguntou Alice.

_ Convencê-los a nos ajudar, sem mencionar o nome da Valentine, devemos dizer apenas que é uma missão importante e arriscada!_ Disse Wyliane.
Naquela tarde planejamos como iriamos falar com cada um deles, ficou decidido que falaríamos com um de cada vez pra que não se sentissem pressionados, e cada uma de nós falaríamos à sós com nossos respectivos namorados, exceto eu que já havia falado com o meu Leigh. No dia seguinte já falamos com eles, cada um teve uma reação diferente, mas de primeira todos negaram ter poderes. Jade ficou um pouco assustado e acuado com a descoberta de seu segredo, mas Alice o amoleceu com a frase "preciso de você", Nathaniel negou e permaneceu com essa resposta, mas depois de muita insistência da Wyliane ele admitiu, mas mesmo assim disse que não poderia ajudar pois queria levar uma vida normal, Wyliane fez uma chantagem emocional com a frase "então tenha uma vida normal sabendo que sua namorada morreu porque você não quis protegê-la" antes que ela se virasse pra sair ele topou ajudar e disse que seria por ela. De todos os mais difíceis de convencer foram Dévon, Dimitry, Coraline e Jack, os quatro vampiros da lista. Coraline negou e passou o dia claramente nos evitando, então tivemos que explicar que tudo era por causa da Amélia, e não falamos nada além disso, nem que seu nome é Valentine ou que ela é princesa e muito menos falamos sobre Akachi, apenas saber que sua amiga corre perigo já foi o suficiente pra que ela admitisse ser uma vampira e topasse ajudar, depois disso convencer Jack foi fácil, afinal além de ser irmão da Coraline e amigo da Valentine ele está namorando com a Ally, que por sinal veio para essa escola já com a intenção de ajudar. Por sorte encontramos Dévon e Dimitry no mesmo lugar, porém encontrá-los foi a única coisa fácil, Dimitry estava sentado abaixo de uma ávore e Dévon passava por ali.

_ Olá, bom dia, vocês poderiam conversar com a gente um minuto? É importante!_ Disse assim que chegamos até eles.

Dévon deu um sorriso estranho como se já esperasse que fôssemos falar com eles, e Dimitry suspirou, levantou-se e passou por nós sem dizer nada.

_ Dimitry tem razão, não é bom falar sobre esse assunto aqui!_ Disse Dévon e seguiu seu irmão.

Eu fiquei confusa, ate porque Dimitry não havia dito nada.

_ Será que da pra voltar um capítulo? Eu acho que perdi alguma coisa!_ Brincou Alice confusa.

Entramos na floresta atrás deles, ate que os dois pararam e nos encararam.

_ Achei que nunca viriam conversar sobre isso com a gente!_ Disse Dimitry.

_ Na minha opinião vocês demoraram muito pra descobrir!_ Disse Dévon.
Nós três nos assustamos.

_ Vocês dois já sabem o que somos e o que queremos?_ Perguntei atônita.

_ E também sabemos o que vocês sabem!_ Disse Dévon.

_ Então você só pode ver que somos vampiros e nada além disso? Interessante..._ Disse Dimitry.

_ A questão é a seguinte..._ Começou Dévon antes que disséssemos qualquer coisa._ Eu não posso ajudar vocês enquanto a Melissa estiver ajudando a Pethria, o máximo que posso fazer é tentar abrir os olhos dela pra que perceba que Valentine, ou Amélia, é uma boa pessoa, mas que pode se tornar um perigo, com a Melissa vocês podem ficar despreocupadas, no fundo ela é uma boa pessoa!_ Foi tudo o que ele disse antes de desaparecer como num feitiço.

_ Não me peçam para ferir uma dama, isso vai contra os meus princípios!_ Disse Dimitry.

Ele já estava se retirando também quando Alice disse:

_ Então quer dizer que você mentiu para a Valentine quando disse que a protegeria?

Dimitry parou e ficou um tempo de costas ate se virar pra nós.

_ Claro que não menti, eu prometi que a protegeria e estou cumprindo minha promessa, já impedi todas as tentativas da Pethria de ferir a Valentine, e vou continuar impedindo, mas me recuso a entrar para um grupo de mutantes que quer matar a Pethria, além do mais eu sei que ainda existe bondade nela, e eu irei despertá-la!

_ Você não entende, não há mais tempo, e a Pethria não vai mudar, pessoas que tem o tipo de passado obscuro como o dela permanecem ruins ate o fim!_ Disse Alice.

_ Eu prefiro acreditar no que sei, o caminho que escolhi é o que eu acho certo!

_ Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único!_ Disse séria.

_ Não se importa com as milhares de pessoas que vão morrer se acontecer o que a Pethria quer?_ Perguntou Alice.

_ Um coração com vingança não percebe os outros que estão à sua volta, eu entendo a preocupação de vocês, mas irei pará-la do meu jeito!

_ Você a ama!_ Afirmou Wyliane suspresa com o que acabara de perceber.
Dimitry apenas a olhou com seus habituais olhos tristes e então desapareceu na ventania da floresta.

_ O que iremos fazer agora?_ Perguntei preocupada.

Alice pousou a mão sobre meu ombro.

_ Vamos nos preparar, só temos mais uma semana e quatro dias!_ Disse ela séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Acorde Pra Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.