"não Em Minhas Mãos." escrita por Yuki Date


Capítulo 1
Oneshot Curtissima -q


Notas iniciais do capítulo

Oiiie Vou explicar por que ela é super curta.
Minha amiga do fundo do meu coração arrancou uma folha do meu bloquinho de notas e botou na mesa na escola e me desafiou a escrever uma fanfic naquela folha e terminar só nela.
Assim eu o fiz e escrevi.

Desculpe Leon, Desculpa Jack... nunca shippei vocês, mas u-u vocês foram as vítimas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406252/chapter/1

\"\"

Aqui está Leon Scott Kennedy e Jack Krauser, eles estavam lutando, sem pistolas ou bombas, eram só com facas mostrando suas habilidades em campo de batalha. Leon concentrado em acertar Krauser, ele acaba tropeçando e cai sem querer, risco de morrer pela profundidade do lugar, mas não percebeu que foi segurado por alguém, ele pensou que fosse Ada Wong, mas foi mais surpreendente, foi Krauser que o salvou.

- Por quê? Você não me queria morto? – Totalmente confuso.

- Não desse jeito. – Krauser o puxou botando ele na plataforma que estava e o abraçou. – Não em minhas mãos...

- Hum!? – Leon ficou muito confuso, mas não teve tempo de pensar, pois Krauser o tinha beijado e ficaram com os lábios colados um bom tempo e depois Jack se afastou.

- Tchau Camarada. – Sorriu e saiu do local deixando Leon confuso ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Curta demais né? Eu sei!
Comentei ou não!

(*w*)/