World Of Shadows Online escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Grande Amigo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tem aventura, e muita emoção, espero que se divertam lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406222/chapter/8

3 Mêses depois


3 Mêses se passaram desde a morte de Ryu Maryun, aquele garoto alegre, de bom humor, mas esse sentimento que fazia com que Kin Kamura e Lauya Toyotha, seguissem em frente, em conquistar seu objetivo, que era vencer aquele jogo e fazer todos voltarem a vida, mas. 3 Mêses foram muito tempo, ou seja, muita experiencia, Todos lvl's 95, mais fortes, mais equipados, ja estavam no Boss de numero 8, ou seja, faltava apenas mais 92 para vencer e chegar no ultimo boss e ganhar.


Kin, Lautoya e May, os 3 sobreviventes até o que pareceu, mas, era facil demais, a voz misteriosa estava observando isso, então nesses 3 mêses, muitas coisas mudaram...

–Kin, sabe ja se passaram 3 mêses, e tenho duas coisas para você. Disse Lautoya, calmamente.- Na morte de (Uma lagrima escorreu em seus olhos) Ryu, eu voltei até onde foi morto e peguei seus equipamentos, aqui está, a Karakurenai dele, guarde-a bem, para que possa ser util futuramente.

Kin, pegou a Katana e a guardou, enchugando os olhos de Lautoya disse:

–Não chore, seja forte, como eu disse, vou salvar a todos, fique tranquila, quanto a outra coisa, oque era ?

Ela esticou a mão, e entregou um pequeno cristal, e disse:

–Ouça.

Kin, pegou o Cristal e apertou o botão, uma voz saiu dele, era a voz de Ryu, que logo disse:

"Ei cara, se você estiver ouvindo isso é porque devo estar morto, so quero lhe dizer uma coisa, você foi um irmão para mim, e sinto muito se lhe fiz algo, que o magoa-se me desculpe, nunca quis isso, ah e outra coisa, seu segredo sobre Lautoya está guardado comigo, e morra comigo, e cara, obrigado por tudo, sem você minha vida seria a mais chata, obrigado por me proteger, quando aqueles valentões me ameaçaram e so não me bateram, porque você entrou na frente, apanhou muito, mas deixou eles no chão tambem, graças a você eu fui alguem feliz, sempre pude contar com você, mas so te peço uma coisa, não chore, não quero isso para você, quero que você seja feliz. Desde que eu soube sobre o hacker, que poderiamos morrer, eu começei gravar essa mensagem, enquanto você não estava online no jogo. Então, gostei muito de sua amizade, e porfavor vença esse jogo em memoria de mim."

Os olhos de Kin começaram a escorregar lagrimas, suas pernas amoleçeram, fazendo com que Kin caisse de joelhos, ele apertou o Cristal com toda sua força e começou a chorar.

–Me Desculpe, não sou forte o bastante, você disse para mim não chorar, mas, não aguento meu amigo. Você ainda está vivo em meu coração, juro que vou ganhar esse jogo e reviver você cara, pode contar com isso. Disse Kin, chorando.

Lautoya já ia se aproximar de Kin, para consola-lo, mas foi interrompida por May que logo disse:

–Ele segurou isso por 3 mêses, era o melhor amigo dele, deixe-o vai ser melhor pra ele tirar esse peso de sua consiencia.

Ao passar dos dias, enquanto procuravam o 9º Chefe, eles dormiam em casas que tinham nas cidades, Kin sempre ouvia a mensagem, e criava força para seguir em frente.

No outro dia, observaram uma grande porta, la longe, com a mira da sniper de may, la estava o boss de numero 9.

–Vamos dormir, na manhã seguinte iremos para lá. Disse Lautoya.

–Kin, ja protegeram as portas, contra so zumbis ? Disse May

Kin, balançou a cabeça concordando.

E foram dormir... La estava Kin, May e Lautoya, iam enfrentar o boss, mas não era um boss, era Ryu, isso mesmo, Ryu estava lá, Kin correu para abraça-lo, mas ao mesmo tempo Ryu pegou a espada de Kin, sua Elucidator e atingiu o rosto de Kin.

–Porque você fez isso ? Porque ? Gritou Kin.

–Você me abandonou, você não liga para mim, você me deixou para trás naquele dia, ou ja esqueceu da minha morte ? Disse Ryu

–NÃO, NÃO FOI POR QUERER, ME DESCULPE.! Gritou Kin chorando.

–Foi sim, você não é meu amigo agora vá e morra ! Gritou Ryu, mais alto ainda

–Kin... venha Kin.... Kiiiinn...... KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN.

Lá estava Lautoya gritando Kin, para acordar.

–Porque está todo soado ? Gritou Lautoya. E Pare de ser preguiçoso.

Kin pensou: Era apenas um sonho, ou era minha consciencia falando comigo ?

–Kin, era apenas aquela Voz misteriosa, ela pode te fazer ver oque ela quer. Disse May. - Ela ja fez isso comigo, eu tinha uma amiga aqui......

Eu e ela eramos muito proxima, desde de crianças, fomos vizinhas, viviamos uma na casa da outras, melhores amigas. Mudamos para a mesma escola, mesma classe, eramos quase irmãs de outra mãe, quando soubemos desse novo VRMMORPG, corremos para comprar nossos capacetes e o jogo. La estavamos, subindo de level, se divertindo em guerras, treinando, até que um dia (May, baixa o rosto, começa chorar) A Mataram, sim, a mataram... nunca vou perdoar aquela arqueiras, não fizemos nada, apenas estavamos caçando, sim CAÇANDO, e oque fizeram ? um grupo de arqueiras, mesmo sabendo que agora quem morressem não ressucitaria mais, fez aquilo do mesmo jeito, falaram que estavam se divertindo, matar os outros é Diversão (A Voz de may aumentou, e se viu seus olhos verdes brilhando) MATAR ALGUEM, É DIVERSÃO ?

(ela volta a ficar calma) Elas juntaram na minha amiga, eu não pude fazer nada, era level 5 e minha amiga era level, 55. A Primeira no Ranking de PVP//Level, não acho que foi Diversão e sim Inveja, porque não conseguiram ser melhor que ela... Eu vi elas matando minha melhor amiga, oque foi que eu fiz ? Sim, fiquei ali chorando. Quando ela virou zumbi, percebi que as arqueiras estavam dispostas a matar, depois de morta, e destruindo seu cerebro e seu corpo real. Eu não deixei, eu tomei providencias, mas riram de mim, então, baixei o rosto e disse, que protegeria ela mesmo morta, coloquei o Pack de balas especias que havia comprado, para dar de presente para minha amiga, porque naquele dia era aniversario dela, então peguei, dei um sorriso psicopata, e atirei sem parar, sem do, escutei seus gritos de dor. Sabe Gun é a classe que depois disso de sentir dor em seu corpo real, acho que o corpo delas ficaram cheio de buracos, porque não tive dó....... Depois vieram os sonhos, eu estava lá, sem fazer nada, estavam humilhando minha amiga e eu ria dela, mas não fazia nada. Até que descobri que ele, a "Voz" forjava nossos sonhos, para fazer uma tentativa de Suicidio, e depois deminar tudo. Terminou May.

Os zumbies, estavam começando a sentir o nosso cheiro, ja que a validade do equipamento que os afastavam estava no final, foram tranquilos, calados até o portão. Chegando lá no portão branco com desenhos de nuvem, e em baixo um caixão com a seguinte frase:

"Aqueles que se foram, sempre estarão aqui"

Não havia sentido algum nessa frase, mas foram la, abriram a porta, Kin Puxou sua Elucidator e sua Dark Repulser, Lautoya pegou seu livro de magica Lvl 95, e May, puxou sua L11 Dark Red.

–Vamos ! Gritou Kin

Ao entrarem uma luz iluminou tudo, uma musica de anjos começou a tocar, havia duas cadeiras viradas de costas. Hora que pararam em frente as costas da cadeira, uma voz falou:

"AQUELES QUE SE FORAM, SEMPRE ESTARÃO AQUI"

Depois disso, as cadeiras começaram a se virar, Uma imagem de uma menina de cabelos pretos, olhos castanhos claros, magra e do 1,75 de altura... o som das cadeiras so foi abafado, pelo grito de May:

–MYLLER !

Aquela era a amiga de May, a que tinha morrido e virado zumbi no jogo.

Outro grito, so que agora de Kin:

–RYU !

Na cadeira ao lado, estava Ryu, as aparencias de seus amigos não era a de zumbi e sim o seu normal. Kin e May olharam para Lautoya que fez um não com a cabeça, porque pensaram que foi o feitiço de reviver dela.

–Kin venha aqui. Disse Ryu.

O Mesmo disse Myller para May...

Quando os dois foram até os amigos, que morreram, Lautoya gritou:

–NÃAAAAAO É UMA ARMADI......... seu grito foi abafado por um grito.

La estava Ryu e Myller, um forte vento que parecia mais com um fogo, formou-se em volta dos dois.

–Você é muito idiota Kin.

–Você Tambem May.

Lá estava os dois se unindo, rindo da cara dos dois, Uma grande luz e bingo, la estava, um monstro de 5 metros de altura, magro e que usava uma mascara, aquele era Jokey, tinha poder de se transformar, usava com ele um Martelo de pedra e tinha 10 vidas.

–A Seu filho da mãe, aprenda a não mexer com os sentimentos de alguem, agora morra seu Desgraçado. Gritou Kin, correndo com sua Elucidator e na outra mão sua Dark Repulser. Ao chegar perto, o Jokey deu uma martelada em Kin, que consegiu desviar no ultimo minuto e atacou o monstro, enquanto tentava tirar seu Martelo do chão.

Lautoya gritou:

–Kin, saia dai, quero testar um novo poder, que estava treinando durante esses 3 Mêses

Kin, saiu de la na mesma hora.

–May, use sua bala das trevas e mire bem no martelo. Gritou Lautoya.

May acenou com a cabeça, colocou a bala na sua L11 Dark Red, e atirou... Um tiro certeiro, fazendo com que o Martelo de Jokey explodisse em varios pedaços.

Lautoya gritou:

–Burc's Mast'r Dar'k Th'e Xuster.

Na mesma hora, uma enorme Buraco negro surgiu em cima de Jokey, o puxando para cima, a cada segundo que passava, sua vida ia diminuindo, o Pedaço de chão que Jokey segurava para cair no buraco negro, foi partida por outro tiro de May, fazendo com que o Boss entrasse no buraco negro.

–Finhenox. Gritou Lautoya, fazendo com que o buraco negro se fechasse com o Boss dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo será melhor ainda, a ação continuara e muito mais emoção



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Shadows Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.