World Of Shadows Online escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Hacker


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, tem a explicação de tudo que aconteceu, e oque vai acontecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406222/chapter/5

Varios zumbis ao seu redor, ali kin, paralisado, nao conseguia se mover, estava preso, tentava gritar, mas sua voz não saia, o meu Deus, o zumbi vai me matar, pensava Kin, o zombie se aproximou, abriu sua boca e começou a fazer um grito, estranho.

O Despertador tocava, afirmando que era 06:00 da manhã. Kin estava todo soado, aquilo foi um pesadelo, um terrivel pesadelo. Ele foi calado, para a escola, chegando teve uma breve conversa sobre aquilo que acontecerá, com Ryuu. Passando por la, Lautoya se aproximou, e ouviu a conversa.

–oque aconteceu ? .Disse Lauya Toyotha de intrusa. - Eu desloguei antes que isso tudo acontecesse.

E os dois, explicaram tudo oque havia acontecido. Chegando em casa Kin, foi direto para o quarto, e procurou noticias na internet. Não havia nada falando sobre oque tinha acontecido no Jogo. Então, ao passar do tempo, sem noticias, resolveu logar, correndo riscos...

–Link Start.

Lá estava ele, na cidade dos Espadachins, varios zumbis ao redor. Eles começaram a perseguir Kin, que não conseguia se mover, (Sim igual ao seu sonho). Na hora em que o zumbi foi ataca-lo, ficou tudo preto, ele não sabia se havia morrido, sua pergunta foi respondida, quando ele apareceu em uma sala cheia de players, alguem havia teletransportado ele para aquele local.

–Vejo que todos estão aqui. Disse uma voz misteriosa. -Invadimos o jogo e hackamos ele, ou seja, fizemos algumas alterações. Retiramos a poção de zumbi para que não possa reviver, aqueles que morreram em batalhas. Outras 2 coisas mudadas tambem, é que, quem for morto, não poderá sair do jogo e assim, ficando em coma pessoalmente e zumbi virtualmente, sua memoria será apagada, não lembrando quem ela realmente é, e se alguem player matar um zumbi, fara com que sua mente seja despedaçada e o "zumbi" irá morrer, na vida real. E a ultima, é que, após passar todos os chefes, o ultimo boss terá a unica poção que existe no jogo, que se não usada certa, bem, ai vocês ja imaginam.

Um tumulto começou, uns gritando com os outros, lembrando dos amigos que morreram em campo de batalha, até que todos foram silenciados, por uma pergunta.

–Porque você quer isso, porque fazer isso ? -Gritou Kin.

–Bem, eu era um dos criadores desse mundo, que vocês chamam de "jogo". Começou a falar a voz misteriosa. - Eu ajudei a criar os mapas, monstros e atalhos. Até que um dia, quando cheguei na empresa, um dia chuvoso, um dia infernal, todos me olharam, até que meu chefe, chegou e jogou os papeis em minha cara, falando que não prescisava daquilo, que estariamos passando dos limites. A Questão é, que a minha ideia era explendida, os players, poderiam sentir dores, até em seus corpos reais, oque tornaria o jogo mais legal muahahahahahahahhahahahahahahaha.

–Louco, seu maluco. Uma multidão começou a gritar.

–Bem, isso é tudo, agora vamos ver quem é louco. Disse a voz, sumindo.

As paredes cairam, e ali estavam todos os players, na cidade central, Fallt, um local bonito, alegre, uma bela fonte, belos portões. Tudo isso acabou, varios gemidos de dores, zumbis vindo em sua velocidade maxima, o ceu, ficou escuro. Kin ficou ali, pensativo, até que um brilho enorme apareceu em suas costas. Hora que olhou para tras, ali estava um players, abrindo os olhos, gritando

–Onde estou ? porque revivi so agora ?. Sua frase foi interrompida, porque o mesmo, caiu no chão, e começou a gritar de dor. Ali estava ele voltando a ser zumbi.

–Meu feitiços ainda estão fracos, presciso melhora-los. Disse Lautoya. -Ainda não posso reviver eles por muito tempo. E Outra coisa, preste mais atenção, quase que você virou um zumbi hehe.

–Ah, Obrigado. Disse Kin assustado.- Então você é uma maga, bela classe.

Ali estava Lautoya, parecendo como real, so que mudava suas orelhas, que agora estavam pontudas, sua roupas eram verdes, com detalhes amarelos.

–Você é o único que colocou seu nome igual na vida real, são raros os que fazem isso. Disse Lautoya. - Então, oque pretende fazer sobre o que aconteceu ?

–É Claro que vou tentar derrotar todos os mestres e reviver todos. Disse Kin com orgulho. - Apartir de agora, vou subir de level, so para isso, e aproveitando que daqui 1 semana será ferias da escola, ficará mais facil ainda.

Um pequeno grupo de players, todos com as mesmas roupas, conversavam entre si, observando um mapa que havia logo ali. Procuravam os locais dos chefes, para planejar um ataque.

–Temos que planejar logo esse ataque, mas aqui nesse local, tem um pequeno livro, que contem todos os chefes desse mundo, e como mata-los. Disse um dos players do grupo. -Mas por enquanto, vamos sair e descançar a mente, de tudo que aconteceu, e assim nos reunimos pessoalmente, em um local na vida real e discutimos sobre isso.

Kin, observando tudo aquilo, pegou o horario e o local, que por sorte era em sua cidade, despediu-se de lautoya e desconectou-se do jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Proximo capitulo, terá um pouco de ação e drama :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Shadows Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.