World Of Shadows Online escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 30
Capítulo 30 - O bom herói a casa torna ! O fim ou um novo começo ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do último capítulo da minha Fan Fic ! Estou com projetos de uma nova fan fic de Cavaleiros dos Zodiacos, e quem sabe não faço uma segunda temporada para World Of Shadows Online ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406222/chapter/30

Essa é a sensação de estar morto ? Tudo está branco, as nuvens, as gaivotas... Mas morri por uma boa causa, salvei todos, ou Não ? Preciso saber....
–Ainda tem batimentos cardiacos ! Disse o medico, para Mandy, que estava sentada do lado da cama de Kin. Ao seu lado estava Lauya e May, sussurando.
–Será que ele ainda está vivo ? Perguntou May.
–Provavelmente... Quando foi acertado, ele não virou zumbi... Simplismente desapareceu. Respondeu Lauya.

–Kin, está tudo bem ? Perguntou uma voz conhecida.
–Onde estou. Respondeu Kin, olhando para o borrão preto a sua frente.
–Você está na sala do Criador. Respondeu o Borrão, que foi tomando forma.
–Sala do criador ? Então não estou Morto ? Perguntou Kin.
–Não ! Consegui te teletransportar a tempo, antes que a adaga pudesse acerta-lo. Respondeu Kirito, agora ja se via certo.
–Não sei como agradecer Kirito, mas... Elas conseguiram ? Disse Kin um pouco mais aliviado.
–Não precisa agradecer Kin... Você não devia morrer lá, depois de tudo isso ! May e Lautoya ? Sim conseguiram... Respondeu Kirito.
–O que aconteceu com o hacker ? Perguntou Kin
–Eu teleportei ele tambem, para uma cela. Tive que ser rápido, Lautoya e May, começaram a ataca-lo sem medo ! Respondeu Kirito.
–Simplesmente prendeu esse cara ? Depois de tudo o que ele fez ? Disse Kin agressivo.
–Eu sei que você está muito abalado com essa história toda... Eu avisei que você pudesse não gostar do que iria ver na sala do hacker... Falou Kirito calmamente.
–Você sabia o tempo todo... Por que não disse de uma vez ? Gritou mais ainda Kirito.
–Se eu contasse, talvez você não aguentaria prosseguir... Mas como descobriu no calor da batalha, não teve duvidas a tenta-lo vencer. Terminou Kirito.
Kin olhou para Kirito, que dava um sorriso, e foi se acalmando....
–Mas... O que vão fazer com meu.. Eeh... Com o hacker ? Perguntou Kin calmamente.
–Prendi ele, para que pudessemos localizar seu paradeiro, atras do PIN do seu jogador... A SWAT ja está a caminho do local onde ele se esconde...
–Vão apenas prende-lo ? Perguntou Kin
–Não se sabe... Isso ficara por conta do tribunal.
A conversa foi interrompida, por um barulho de passos rapidos. Assim surge a imagem de uma mulher de cabelos castanho longo laranja-acastanhado e olhos castanhos, ela usava o uniforme vermelho e branco de todos os «cavaleiros do Sangue» e empunha uma lâmina branca chamada "Luz Lambent».
–KIRITO ! Gritava a mulher.
–O que aconteceu Asuna ? Perguntou Kirito.
"Asuna.... A Noiva de Kirito !" Pensou Kin.
–Bem, nosso prisioneiro, acho que deu uma surtada. Respondeu Asuna.
–Vou conferir... Kin, quero que fique aqui. Falou Kirito.
–Não... Quero ir e olhar mais uma vez para aquele maldito ! Falou Kin em tom de agressividade.
–Se for assim... Vamos. Terminou Kirito.
Os três caminharam em direção a uma porta de cristal, assim que abriram estava o Kamura Keny, suas pernas estavam um longe da outra, igual seus braços, em forma de X, preso em uma especie de circulo.
–Ele não pode se mover, ou seja, não pode se deslogar. Disse Kirito.
–EU SOU O DONO DO MUNDO ! Gritou Keny com uma risada louca.
–O capacete dele, deve ter afetado o cerebro dele. Disse Asuna.
Kin caminhou até a frente dele e olhou para sua cara. Keny estava com um sorisso gigante no rosto.
–Olá filho, tudo bem com você ? Não quer ajudar seu pai a escapar dessa terrivel prisão ? Disse Keny.
–Como ousa me chamar de filho depois de tudo. Gritou Kin fechando seus punhos.
Keny deu uma risada maluca, e disse.
–SEUS PODRES, SUA MÃE É UMA IMUNDA, VOCÊ É UM RETARDADO, SUA VIDAS ESTA ACABADA, SEUS POBRES. ENQUANTO EU SOU O DONO DO MUNDO !
Kin puxou suas duas espadas, e antes de atacar, Kirito o agarrou !
–Ele não está falando coisa com coisa, não ligue. Disse Kirito acalmando Kin.
Kin começou a chorar.
–Kin, volte para sua mãe, ela está preocupada ! Disse Asuna.
Kin olhou para eles e se despediu. O botão de deslogar estava ali. Kin então o apertou.
A imagem de Keny ao fundo, Kirito e Asuna balançando suas mãos, dizendo tchau. !
–Até a próxima Kirito e Asuna. Disse Kin e sumiu.

–Olhe, ele está se mexendo. Disse Lauya. Todos vieram correndo.
Kin abriu um olho e todos estavam ali, alguns jornalistas, Lauya, May, Mandy, Ryu.
–O Hacker... Era o papai mãe. Disse Kin, com sua voz fraca, enquanto tirava o capacete.
Mandy olhou com uma expressão de terror para Kin.
–Eu consegui mamãe. Disse Kin com um sorisso no rosto.
Mandy começou a chorar, e abraçou Kin.
–Que bom que você está vivo meu filho. Falou Mandy
–Eu sobrevivi por você mamâe. Disse Kin.
E ficaram mais um pouco ali abraçados.
–Lauya ? Perguntou Kin.
Ali estava ela, olhando a cena, com os olhos de lagrimas.
–Olá Kin ! Respondeu.
–P-Parabens... Vocês conseguiram V-Vencer o j-jogo ! Disse Kin fraco.
–So conseguimos por que você nos guiou e foi um otimo lider ! Respondeu Lauya, que estava chorando e abraçou Kin.
–May.. Você tambem... Parabens. Disse Kin.
May estava ali, a pequena garota loira, com seus olhos cheio de lagrimas.
–As palavras de Lauya são as minhas Kin ! Falou May e foi abraçar Kin tambem.
Passaram alguns minutos ali.
Kin começou a se mexer na cama, assim Lauya e May se afastaram, ele sentou com dificuldades, e tentou ficar de pé.
–R-ryu. Disse Kin.
Ryu estava ali, perto da cama, e olhou para Kin. Assim que Kin tentou dar um passo, caiu, mas Ryu o segurou.
–Você está fraco, deite na cama. Disse Ryu.
–Eu disse... Que... Iria... Vingar.. Você.. Eu consegui ! Disse Kin com sua voz calma e fraca.
Ryu deu uma risada e falou:
–Obrigado cara.
Kin, abriu sua mão.
–Antes de sair do jogo, conversei com Kirito, e pedi um favor. Olhe. Disse Kin, estendendo sua mão para Ryu.
Ali estava o pequeno cristal de voz, que Ryu deixou para Kin. Ryu pegou com força, e começou a chorar.
–Isso me deu forças para continuar, obrigado cara. Disse Kin.
Kin tentou alguns passos lentamente, até a porta do quarto.
–Onde você vai ? Perguntou Ryu.
Kin seguiu em frente, até sair na sala de espera, onde estava Tylo, Ely, Tatsu, Worty e Akynot conversando.
–KIN ! Gritou eles.
Ele deu um sorisso.
–Eu venci galera, Akynot e Worty obrigado por me ensinar e proteger.
Todos se emocionaram com a cena.
O jornalista, começou a falar, na TV do hospital.
"Foi encontrado o homem que fez com que o jogo se tornasse um caos"
Assim que falou, um camburão da policia estava vindo ali próximo. Kin saiu na rua, com ajuda de seus amigos, quando passou o Camburão com o pai de Kin. Ele olhou para Kin e gritou.
–Isso não acabou meu filho... Isso não acabou.
Todos começaram a vaiar, e se escutou a risada maluca.
–Bem, acho que ja acabou. Disse Kin com um sorisso, e todos riram.

3 Mêses depois


Todos os amigos de Kin, que estavam no jogo se reuniram em uma praça logo ali, em um evento organizado por Kin e seus amigos, onde todos os jogadores de WSO iriam para escutar palestras, e coisas do genero.
–Bem foi uma terrivel experiencia com o jogo, mas não devemos deixar de jogar, eu fui um dos que venceu o jogo, com ajuda de Lauya e Maya... Perdi alguns amigos no jogo, mas isso me deu forças para vencer. Disse Kin, passando o microfone para outros.
Assim contou sua história.
"Não deixe que seus sonhos morram, sei que muitos de vocês estão traumatizados com tudo isso, mas somos gamers, nunca vamos parar de jogar"
No outro dia na escola, assim que que Kin, May e Lauya chegaram, foram recebidos como heróis, mas não gostaram muito da ideia, pois apenas venceram um jogo, que custava a vida de todos os adolescentes, crianças e alguns adultos que estavam jogando o game, so isso. Uma novidade era que May e Kin estavam juntos, equanto Ryu e Lauya tambem estavam.

Depois disso, World of Shadows Online foi cancelado, por Kirito, ele deu uma entrevista.
–Eu peço desculpa a familia de todos, tive medo de que isso pudesse acontecer, como na minha epoca, o jogo WORLD OF SHADOWS ONLINE apartir de agora, está cancelado, todas as contas foram suspensas, e estamos trabalhando em um novo projeto, contratei os melhores funcionarios, para que esse projeto futuro seja anti-hacker, estou investindo nesse novo jogo, que não terá data para lançamento e o uso dos capacetes, para o login não será mais necessario. Bem isso é tudo que eu tenho a dizer. Terminou Kirito.
Varios murmurous e muitas perguntas.
"Por que não se aposenta de uma vez ?" "Seu monstro" e varias outras perguntas e ofensas a Kirito.
Uma pergunta chamou mais a atenção de Kirito.
"O que você tem a dizer sobre Toyotha Lauya, Yislot May e Kamura Kin "
–Eu tenho que agradecer a eles por tudo, principalmente ao garoto Kin. Se não fosse por eles, todos estariam escravizados agora, pela tecnologia. Kin me ajudou e minha empresa junto com ele está realizando um projeto, que vai ajudar a todos os players que tiveram depressões, problemas, medos de jogos do tipo, a melhorar... Varias brincadeiras, palestras e varias outras coisas. Bem isso é tudo, ate a próxima pessoal. Terminou Kirito saindo com um sorisso no rosto, do lado de Asuna.
Todos os jornais falavam dos jovens amigos que venceram o jogo, camisas com seus nomes, brinquedos, animes, e muitas coisas. Pela primeira vez, aquela cidade tinha Heróis !

Uma terrivel chuva estava acontecendo, varios raios caindo, até que cai a força em uma prisão do Estado. No meio da escuridão, uma cela solitaria, estava um homem sentado la no escuro, seus olhos brilhavam como diamantes, com a luz das laternas dos guardas, ele tinha um sorisso malefico no rosto, e soltou uma risada malefica que ecoou pelos corredores da prisão, naquela noite chuvosa.
–Não acabou ainda, meu FILHO !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês que acompanharam, gostaram da história... Até mais pessoal !

Whats: +55 019 991846238



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Shadows Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.