World Of Shadows Online escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 23
Capítulo 23 - Por Pouco


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, nosso protagonista, quase descobre, quem é o verdadeiro hacker do jogo... Eae, alguem ja consegue dar um palpite de quem seja ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406222/chapter/23

Alguns degraus a mais, e já se dava para ver o proximo portal. Cada vez o jogo ficava próximo de acabar, e suas vidas, corriam mais riscos ainda.

–Corram, estamos quase la. Gritava Kin. No meio do caminho, outro forte terremoto faz com que os quatro amigos, parassem assustados de novo.

–Outra vez, o que foi isso ? Perguntou Lautoya. Não deu tempo de responder, quando o chão se quebra, aparecendo mãos cinzas, segurando o pé de Lautoya.

–Socorro ! Berrava Ela.

–Não se mexa. Gritou Kotw preparando sua lança.

–Não faça isso Kotw, sua lança é grande, irá machucar Lautoya. Gritou Kin.- Deixe comigo. Um rapido reflexo e Lautoya estava livre das mãos, que seguravam seus pés.

–Vamos, corram. Gritou May. Antes que começassem a correr, outro terremoto mais forte ainda ocorreu. O chão começou a rachar, e cair.

–Falta pouco, se cairmos daqui, com certeza, morreremos. - Gritou Kotw. May tropeçou em uma pedra.

–May. Gritou Kin, que voltou correndo para ajudar.

–Vocês está bem ? Perguntou Kin, ajudando May a se levantar.

–Sim. respondeu May. -Obrigada! May começou a correr, e antes que Kin pudesse correr, a escada ao seu lado direito e esquerdo, se quebraram, deixando-o preso em um pequeno pedaço de escada.

–Kin. Gritou Kotw.

–Não se preocupem, vão se salvar, eu me viro. Terminou Kin. Ninguem contrariou Kin, e continuaram sua corrida. Em alguns segundos depois, tudo parou, nada mais tremia.

–Como vou sair daqui. Se perguntava Kin

Um barulho sinistro de metal arrastando, ecoou nos ouvidos de Kin, que paralisou.

–Oque é isso ? Se perguntou Kin.

Na mesma hora, uma enorme serpente verde, de metal emergia na sua frente. Suas presas metalicas eram brilhantes, por causa da luz do sol da tarde. Kin preparou sua espada, pronto para atacar, as a serpente começou a falar:

–Não me ataque, sou apenas um mensageiro, sempre fui o "bicho de estimação" do hacker desse jogo, mas consegui escapar daquela prisão, aquele inferno, e junto comigo tenho todas as informações, nomes, codigos, tudo sobre esse jogo.

Kin baixou a espada e perguntou.

–Já que sabe de tudo, quem é o hacker ? O que ele quer ? Como vencer ?

May, se apavorou e voltou descendo, até ver a grande serpente, começou a tremer, equanto preparava sua L11 Dark Red 5.0.

–São muitas perguntas, mas irei responder.- Disse a serpente calmamente.- O Hacker do jogo, se chama KE......

Uma bala atravessa a cabeça da serpente.

–Não! Gritou Kin- Ele ia falar quem era o hacker do jogo !

May baixoua cabeça e murmurrou:

–Eu, so queria ajudar....... Me desculpe !

Kin olhou para May e disse:

–Eu que peço desculpa, estou estressado.... Agora por favor, me tire daqui...

Continuaram até o próximo portal. Kin caminhava, imaginando que poderia ser. "O Hacker do jogo, se chama KE......" KE seria seu sobrenome ? Suas inicias ? O Começo de seu nome ? Muitas perguntas, Kin estava perdido.

–Chegamos ao portal 58º. - Disse Kotw

–Vamos la pessoal. Terminou May.

Eles entraram correndo no portal, todos equipados.

O Monstro estava ali, um olho com asas. Era gigante, seu olho era azul. Seu nome era Ey.

Kin avançou com sua Azutails, prestes a acertar Ey, mas ficou paralisado no ar. O Boss usou um poder de paralisar, que vinha de seu grande olho.

–Ele deve ser um telepata. Disse Kotw

–Serio ? Disse Lautoya, dando risadinha.

–Temos que ajuda-lo. Disse May

Kotw, Lautoya e May se reuniram, para discutir um plano de batalha.

–Já sei, posso usar minha arma. Disse May

–Boa ideia, mas tente mirar no meio do olho dele. Disse Kotw

May concordou, enquanto arrumava sua L11. Ela colocou sua bala, e começou a mirar.

Estava quase lá, quase no centro, até que o alvo estava na mira. May puxou o gatilho, a bala foi fazendo sua tragetoria, até acertar o Ey, bem no meio do seu Olho.

Ey deu um grito de agonia, e sua vida foi zerada, algo estranho era que so tinha 1 barra de HP.

Todos comemoraram, mas tinha algo de errado, Kin ainda estava paralisado no ar.

Ey, se levantou, sua barra de Hp cresceu para 5, Cresceram pernas, braços, seu olho diminuiu, e se transformou em dois olhos, e uma enorme boca, cheia de dentes pontiagudos apareceu, junto de uma enorme lingua.

–Mais oque é isso ? Perguntou Kotw.

Ey, começou a andar em direção a Kin, e o agarrou no ar, abrindo sua enorme boca, e começou a engolir Kin.

–Não, ele irá morrer. Gritou May.

–Não deixarei. Disse Lautoya. Antes que pudesse usar um de seus feitiços, Kotw a interrompeu.

–Feitiços em area são perigosos, deixe um corpo a corpo, você pode acabar acertando o Kin.

Lautoya, baixou suas mãos e concordou.

–Me de help, quando precisar, me curando, ok ? Perguntou Kotw

–Sim, pode deixar. Respondeu Lautoya

Kotw, pegou sua lança e correu em direção ao Boss, e perfurou o estomago de Ey, com sua grande lança. Ey soltou um grito de dor e soltou Kin, que saiu da paralisação.

–Obrigado ! Disse Kin.

Kotw balançou a cabeça, e voltou para a briga.

Kin se preparou para a batalha, mas Kotw olhou com uma cara de "Deixa esse comigo !" Então Kin, foi para junto de May e Lautoya, e ficou como apoio.

–Lança perfuradora. Gritou Kotw

No mesmo instante, a sua lança começou a girar rapidamente, aparecendo pedaços pontudos de ferro, em volta dela. Kotw colocou de novo sua lança no estomago de Ey, que foi cortado, em segundos.

–Pronto, esse é meu verdadeiro poder. Disse Kotw rindo

Todos ficaram admirados, mas nao perderam tempo e correram para o proximo portal, e pegaram um item, que protegia de poderes telepaticos, para não serem pegos novamente por telepatia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, so falo uma coisa: Estamos quase no final, :'( resta, acho q mais 7 capitulos.... quem sabe nao faço uma 2ª temporada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Shadows Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.