World Of Shadows Online escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 20
Capítulo 20 - Medo


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de terror para vocês :d Haha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406222/chapter/20

Entrando no portal, tudo ficou escuro novamente, os gritos foram abafados pelo vacuo estavam se teletransportando novamente. Até que todos cairam, uma forte dor por causa do chão, pouco se via do quarto, pois as luzes estavam falhando, piscavam rapidamente, pouco se via. Tudo foi abafado por um grito e uma imagem escuro, que 5 metros de altura, era todo escuro, e 1 segundo depois não estava mais ali.

-Oque é isso. Disso Lautoya apavorada.

Um alto grito se fez. 

Todos ficaram atentos, queitos com medo, e a imagem apareceu perto deles novamente, e 1 segundo depois nada denovo.

-Estou ficando com medo já. Disse May preocupada.

Kin e Kotw estavam atentos, observando as luzes, por 1 segundo Kin gritou para Lautoya.

-Abaixe-se agora !

Lautoya obedeceu, e seguidamente uma enorme garra passou, onde estaria seu corpo.

-Como você fez isso ? Perguntou Kotw.

-Não sei, apenas sabia. Terminou Kin.

Um segundo depois e la estava cara a cara com Kin, um monstro com olhos brancos, dentes enormes e uma boca escura. Uma imagem horripilante, seu rosto de caveira de ponta cabeça. Kin se preparou para lutar, mas ja era tarde o monstro havia sumido, e levado um pouco de HP de Kin.

-Temos que achar um jeito de dete-lo. Gritou Kin.- Ele se esconde nas sombras.

-Lautoya. Gritou Kotw. - Você tem um poder de luz ? 

-Sim. Respondeu Lautoya.

-Consegue usa-lo ? Perguntou Kotw novamente.

-É Vamos dizer assim, que mais ou menos, so consigo deixa-lo aberto por alguns minutos. Respondeu Lautoya.

-É Mais que o suficiente, vamos planejar, hora que avisar você usa. Kin começou a explicar. - May, fique sempre mirada com sua L11, para onde eu estiver Mirando, enquanto você Kotw, proteja Lautoya com seu escudo, e quando eu der o sinal e a luz acender, ataque o monstro.

E Assim, todos concordaram, ficando quietos e esperando o sinal de Kin, e esperaram e esperaram, assim outro grito alto e horripilante.

-AGORA! Ordenou Kin.

Lautoya usou seu feitiço de luz, tudo se iluminou, ali estava um monstro preto com aquele rosto esqueletico, suas garras gigantes e flutuava. Exatamente onde Kin apontava ele estava, todos começaram a ataca-lo, seu HP tinha 5 barras, que foi diminuindo rapidamente. Antes de sua morte Kin conseguiu ver seu nick, o Boss se chamava Shadoyes.

Shadoyes começou a gritar, e sua face ficou terrivelmente horrivel, todos ficaram assustados, mas ja era tarde, o boss ja estava se desintegrando no ar...

Uma luz saiu do monstro, seu cartão começou a girar, explodindo e se transformando em 4 bolas flutuantes coloridas, era uma Skill, uma nova Skill. Elas vieram correndo para cada um dos 4 amigos, entrando em seu corpo, ao fazer isso, começou um barulho e o icone de Skill's piscou.

Kin começou a ler as caracteristicas dessa skin.

"Skill adquirida: Poder das Trevas: Essa Skill aumenta todas suas habilidades para 150, mesmo se estiver no nivel maximo. +150HP Mas, sendo uma Skill das trevas, o Player que usa-la, ficara do mal."

Todos leram aquilo e refletiram, era um Skill muito boa, mas muito ruim. Outro postal se abriu, e todos entraram, o diferente desse portal era que, não ficou escuro, ao passar por ele ja saiu do outro lado. O Mais dificil foi fugir de um grupo de zumbis, que os perseguiram por algumas horas.

3 Mêses depois

Lá estava todos em frente a uma grande espiral, cheia de portas, e escadas. Depois de matar os boss de level 55º Se deram com aquela espiral, era toda de metal, futurista. Os ultimos 45º Boss que faltavam para terminar esse jogo e libertar todos.

Então seguiram em frente, até o portão principal, que dava para uma pequena cidade, onde todos Descansaram, se curaram e ficavam mais ansiosos para vencer, estava tão perto, os ultimos Boss, tudo voltaria ao normal, aqueles zumbis Amontoados no portal cristal daquela cidade da espiral, chamada Espouga. Gemidos de dor dos mortos-vivos, bateção no portal, tudo deixava mais estressante.

A Noite chegava, os quatro players sabiam que depois do portal para o 56º Boss, não teria como voltar, e teriam que seguir em frente, sem morrer, sem perder, so vencendo, todos estavam aflitos, suas mentes começava a pesar, a noite inteira sem dormir, pensando em tudo, em todos, se morresse como sua mãe reageria a noticia, e que se ganhasse o jogo, seria apenas aquele garoto nerd de antes ? Ou um garoto popular ? Sua resposta poderia ser a primeira, pois todos são zumbis, não sabem de nada, acho que agora ninguem prestava atenção, nem reconheci nada. Seus corpos na realidade, como estaria se alimentando ? Como sobrevivera tanto tempo sem agua, comida. Como seu corpo reagiria a doenças ? Tudo começava a pesar em sua mente, assim que fechavam os olhos, pensavam em tudo isso, não conseguiam dormir e oque aconteceria se chegassem no 100º Boss e perdessem ? Mas as duvidas ficaram em sua cabeça, e assim conseguiram domir.

A Noite pareceu durar mais que o normal, mas pelo outro lado, era uma Lua bonita, acompanhada pela luz de Vênus. Uma brisa boa, vindo de uma praia que ficava logo ali, o cheiro de areia molhada, as gaivotas pairando sobre a noite estrelada, era a noite mais perfeita que World of Shadows Online poderia dar. Parecia que o jogo estava tentando se livrar do hacker, deixando nossas mentes calmas e preparadas para a batalha, que chegaria daqui alguns horas, e tudo isso começou naquele dia de prova, se Kin não estivesse preocupado em chegar logo em sua casa para jogar o jogo,  não estaria em suas mãos essa grande responsabilidade.

-Acorde Kin, temos que entrar logo naquele portal. Disse Kotw.

Todos estavam tensos, comendo seu café da manhã, queitos, se preparam até antes do Meio dia. Passando algumas horas, o relogio anunciou suas 12 badaladas, ja era hora, agora era so traçar suas estrategias de batalha contra o Boss 56º

-Então todos estão de acordo com a estrategia. Perguntou Kotw

Todos concordaram, queitos, so com o movimento da cabeça, estavam todos tensos.

-Então vamos. Anunciou Kotw, saindo em retirada para a espiral.

Lá estava Kin, Kotw, May e Lautoya, passando pelo arco, que dava para as espirais, e começaram a subir, por seus degraus de porcelana branca, parecia neve de tão branca, suas paredes eram azuis cor de ceu, para camuflar e ninguem ver de longe, para tentar ir direto para os ultimos 45º sem antes derrotar os Boss anteriores.

Subiram maliciosos com que iriam achar no primeiro portão, 5 minutos depois, ali estava o portão, e uma placa do lado: "BOSS 56º: Collokin // 5 Barras de HP"

-Agora estão informando tudo, assim ficara mais facil. Disse Kin.

Todos o olharam.

-Que foi ? Só um pensamento alto. Terminou Kin.

La foram eles, empurrando a porta, o barulho rangendo da porta de 2 metros. Seus corações dispararam, estavam la, em uma sala gigantesca, e algo maior ainda o assustaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem estar demorando para postar os capitulos, estou muito ocupado e tento fazer o melhor :d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Shadows Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.