World Of Shadows Online escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 11
Capítulo 11 - Os sobreviventes


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, veremos muitas novidades e uma surpresa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406222/chapter/11

Tudo estava escuro, varios passos apressados, gemidos de dores, gritos de monstros. La estava Kin, correndo atraves da floresta das trevas.

-LAUTOYA! Gritava Kin.

Enquanto isso, a muitos metros de distancia dali, estava Lautoya, correndo com lagrimas nos olhos, corria de 5 Treys, (Criaturas, de 3 metros de tamanho e 5 de largura, parecia com um largato, so que ao inves de olhos, tinha somente uma boca, cheia de presas, tinha um rabo de escorpião e grandes asas rasgadas). Lautoya, ouviu grito de Kin e logo gritou:

-KIN!

Ambos correram, até que, BAM, Lautoya e Kin foram para o chão, eles se trombaram. Lautoya deu um grito de dor e logo em seguida falou:

-Tome mais cuidado, ai ai....

-Me desculpe. Retrucou Kin.

Ao se levantar, os 5 Treys cercaram os dois amigos. Os treys começaram a soltar um grito, e logo em seguida, apareceram mais outros 5 Treys. Kin, puxou sua Elidator, Se preparou para a batalha. O Primeiro monstro veio, Plaft, uma espadada só. E assim, Kin eliminou todos os Treys. Assim que guardou sua espada, uma moita ali proxima se mexeu, Kin ja ia equipar sua espada, quando viu o rosto de May e Kotw.

-Achamos vocês ! Disse May, com um sorriso no rosto.

-Fale para eles ! Resmungou Kotw.

-Ah sim, não somos os únicos sobreviventes. Completou May com um sorriso no rosto. -Pensei que eramos os unicos vivos no jogo, mas, vi que não, siga-me.

E Assim foram os quatro. Ao longo se visualizava uma muralha feita de madeira, estava bem escondida na floresta, varios simbolos estranhos. Um grande portão feito de madeira, e do lado, estava um NPC, vestido de preto, com uma Katana nas costas, uma mascara que envolvia quase todo seu rosto, exceto pelos olhos.

-Ei, ei. Gritou Kin com o NPC. -Queremos entrar.

-Mas que idiota, ele é um NPC, temos que interagir com ele. Gritou Lautoya, puxando a orelha de Kin. Kotw foi em frente ao NPC, que rapidamente se dobrou, fazendo uma reverencia.

-Oque desejam, jovens players. Disse o NPC.

-Queremos entrar e conversar com seu lider. Terminou Kotw.

Ao falar isso, o portão começou a se mover aos poucos. Já dava para visualizar um pouco, era uma pequena aldeia, aparentemente vazia, varias casas estranhas.

-Vamos. Disse Kotw. Lautoya puxou Kin pela camisa e o arrastou para dentro, porque estava em um canto, resmungando de dor na orelha. Ao passar pelo portão, o mesmo se fechou rapidamente. O Quarteto começou a caminhar.

-Alguem ai. Disse Kin. Um vulto preto passou rapidamente entre os quatro, que seguiram em frente assustados. Alguns passos depois e varios vultos.

-Oque é isso!. Gritou Kin. - Apareça !

Lá estava, varios Players vestidos igual ao NPC da entrada. Era uma aldeia ninja.

-Desculpe pela demora. Disse um player igual aos outros, mas sem touca. Era um garoto de 16 anos, alto 1,85 era magro, tinha cabelos loiros e olhos azuis. Kin o reconheceu, era um estudante do 2º Colegial de sua escola. Era Tylo Tarew, seu nick era Trew. 

-O Grupo de treinamentos ninjas foi salvo, graças a essa camuflagem. Começou Trew a falar. O Local Narusuk, Central dos Ninjas. Não temos inimigos e nem amigos. Somos separados dos outros Players e ficamos em constante treinamento, subindo de level matando monstros que passam por aqui. Vocês querem treinar conosco ?

-Bem... Sabe, prescisamos ir, vencer esse jogo e procurar o Boss de level 21º. May começou a falar. - Mas não temos a minina ideia do que iremos enfrentar, já que somos os unicos sobreviventes, não querem se juntar a nós e vencer ?

-Não, nunca abandonamos o acampamento, temos que treinar e se aprimorar. Disse Trew. - Mas posso ajudar a melhorar suas habilidades e mostrar o caminho para o 21º Boss... e outra coisa, Level maximo desse jogo é 150, todos você já estão nesse level, certo ? 

Todos concordaram.

-Os boss, são leveis 150 tambem, será muito equilibrada a batalha, então treine com nós, temos um equipamento que aumenta a velocidade e será facil. Terminou Trew.

Todos os quatro concordaram.

5 Dias de treinos e la estavam, todos pronto e preparados.

-Siga me. Disse Trew

E La foram eles, passando por um tunel, que saia da academia de ninjas, e dava até o portão do boss.

-Aqui está, espero ter ajudado. Terminou Trew, sumindo na fumaça.

-Bem, vamos entrar. Disse Kotw.

Ao passar pela porta, ela se trancou e as luzes se acendeu, ali estava um Trey, um pequeno Trey.

-Será moleza esse haha'. Disse Kin.

Na mesma hora, Trey começou a tremer e soltou um alto grito. Uma forte ventania se formou, Trey começou a crescer, Ficou com 10 metros de altura, Suas asas aumentaram, com rasgos, Sua cauda aumentou, virando uma grande cauda de Escorpião, sua boca cresceu, seus dentes aumentaram. Cresceram duas pernas que pareciam mais garras, e Seus braços peludos com garras gigantes.

-EITA!. Gritou Kin, recuando correndo e gritando por sua mãe.

O Nome do Boss era Mastrey, e tinha 15 vidas. Lentamente ele moveu suas garras para as costas, e puxou um espada 8 metros, gigante e cheias de pontas, ela era azul.

-Vamos lá pessoal. Gritou Kin. Ele puxou sua Elucidator e na outra mão sua Dark Repulser, e correu em direção ao monstro, que deu seu primeiro ataque. Kin lembrou do treinamento e usou a velocidade que ganhou com o treino, e se desviou facilmente. 

PLAQ. Ali estava Kin atacando o torax de Mastrey, mas algo estranho aconteceu, de perto Kin pode ver que o level do Boss era de 200, como era possivel, se o maximo era 150, mas isso não foi pior, suas espadas começaram a vibrar e explodiram. Ali estava Kin, desarmado caido no chão, e Mastrey pronto para ataca-lo. May mirou na mão do Boss e atirou, fazendo com que parasse o ataque, enquanto Kotw corria e puxava Kin, para um local seguro.

-Corram para a porta. Gritou Lautoya.

Mas a porta estava trancada, não tinha escapatoria. Lautoya, leu seu livro e disse algumas palavras:

-Selo de fogo, Bombas ardentes.

E La estava, varias bombas pegando fogo, em direção a porta. Uma grande explosão, mas a porta continuava intacta.

-Essa não, estamos fritos. Falou Kin.

Ali estava, Lautoya, May, Kin e Kotw, em frente a porta, prestes a morrer para Mastrey, será ali seu fim. Kin, fechou seus olhos e sussurou algo como, Eu falhei. Hora que Mastrey estava prestes a ataca-los, uma forte fumaça apareceu, e ali estava varios Ninjas, que envolveram o boss, Trew jogou uma Kunai, derrubando a espada do monstro. Aos poucos o Hp de Mastrey ia diminuindo.

-Ele tem so 5 Barras de HP. Avisou Trew a todos os ninjas. Cuidado, ele irá se transformar.

Dito e feito, Mastrey perdeu seus braços, e no local nasceram outras pernas com garras, Nasceram tambem mais 9 Caudas de escorpião gigantes. Um ninja chegou por tras, e na hora de fazer um Jutsu, foi atingido pela cauda de Mastrey, e seu HP foi a zero.

-Cuidado com a cauda. Advertiu Trew.

E la foram os ninjas, mais 1 ninja morto ali, outro ali.. até que sobrou apenas Trew. 

-Corra Trew, se salve. Gritou Kin.

Trew olhou para Kin, e deu um sorrisinho e correu em direção a Mastrey, e puxou sua Katana. Parou mordeu os dedos, até sangram, fez um desenho no chão e gritou:

-JUTSU INVOCATION.

E Bateu sua Katana no desenho de sangue. La estava, um monstro de olhos vermelhos, 10 metros de altura, tinha presas enormes, e parecia um Dragão. 

-Atack. Ordenou Trew.

E La foi o Dragão mutante, envolveu Mastrey em sua cauda e o deu uma mordida, o HP de Mastrey ficou no vermelho, mas deu para atingir 9 Caudas no Dragão, que ao mesmo tempo explodiu, e sua 10ª Cauda estava transpassando Trew.

-TREW! Gritaram todos.

-Não, se preocupem comigo, apenas acabe com esse Boss. Disse sorrindo, enquanto seu HP ia a zero.

-NÃO. Gritou Kin.- Não vou deixar mais ninguem, morrer para me proteger.

E Se levantou, equipou Karakurenai e foi em direção a Mastrey, que jogou sua cauda em cima de Kin, mas um rapido movimento e sua cauda foi cortada. Kin desviou das caudas, cortando em pedaços, até chegar na frente de Mastrey, pulou até o rosto do Boss e falou:

-GAME OVER.

E Deu varias Espadas no Boss, até seu HP zerar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo, sem data definida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Shadows Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.