World Of Shadows Online escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Criador


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo conheceremos a história do jogo, criador, entre outras coisas, não da pra entender direito agora já de cara, mas pra frente, desenrolara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406222/chapter/1

No ano de 2033, a realidade virtual Massive Multiplayer RPG Online (RVMMORPG) World of Shadows Online (WSO) é liberado, com a engrenagem do nervo, um capacete VR que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Varios downloads desse novo jogo foram baixados, 150.000 Downloads por minuto, sabe-se pouco sobre o criador desse novo "game", mas oque importa, sendo um novo jogo, não se prescisa saber nada sobre o criador e sim, mais sobre o jogo....

Após seu cadastro, os jogadores devem escolher suas classes; Ninja, Cavaleiro, Fada, Arqueiro, Espadachim, Mago, Gun e uma nova classe, que so libera depois de atingir o lvl maximo e derrotar o game, uma coisa muito dificil de se concluir.

A única coisa que se sabe sobre o criador desse magnifico jogo, é uma entrevista ao jornal local da cidade.

"Revista:De onde surgiu a ídeia de criar um jogo assim, quanto tempo de trabalho ?"

"Criador: Eu lembro, de um tempo em que eu era fascinado por um RVMMORPG tbm, mas foi uma epoca terrivel, o jogo gerou varias mortes de seus "players" e eu fui o herói...."

"Revista: Entendo, então a influencia desse RVMMORPG fez com que você criasse o WSO... entendo, ah.. uma pergunta, que acho que todos os fãns desse novo "game" desejam saber, como é a história de World of Shadows Online ?"

"Criador: A História se baseia em um mundo tecnologico e medieval ao mesmo tempo, mutantes, dragões, Monstros varios outros mobs... Cada personagem tem sua história de como chegou até esse mundo Tecnomedieval, assim que o player escolher o char, será contadá sua história..."

"Revista: Bem, acho que é só, a Revista Louco por Games agradece, e deseja parabens pelo novo game... e muito sucesso, Sr... ??"

"Criador: Pode me chamar pelo meu nick, que sempre usava em RVMMORPG: Kirito......."

................KIRITO............. KIRITO............ KIRITO..........

ESSE NICK, AQUELA EPOCA..... PREFIRO ME ESQUECER..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o começo, da nova aventura online, fique ligados na grande emoção que essa história lhe proporcionara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Shadows Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.