Lost Or Found escrita por JAG


Capítulo 3
Um sonho de verdade


Notas iniciais do capítulo

oooi gente linda. Desculpa a demora, sabecomé, estudei a semana inteira, agora consegui parar um pouco e adivinha? Vim escrever o cap de vocês
^^. Sei que sou linda, eu sei. Estou muito feliz com o numero de leitores, só queria que todos comentassem, só essa vez, pode ser? Achei que o cap ficou bem bom, apesar de tudo. Gente, eu amo o Ron e o Draco, qualquer foco nos dois não é mera coincidência. Gente, fui fazer uma lista dos livros que eu preciso comprar, tipo vida ou morte, e deu onze. E agora? Querem me dar de presente? Enjoyem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406157/chapter/3

                Estava lá na cadeirinha né, ainda chocadíssima, o Harry, o Mione, o Ron, o Draco, eu tudo no mesmo ano, demais pra um coração só. Foi então que surgiu a Minerva, quase derrubando o chapéu seletor, mas estava lá. Pôs o bichinho na minha cabeça e, nossa, nunca ninguém comentou, mas aquele negócio era pesado hein. Do nada, ele meio que se ajustou ao tamanho da minha cabeça, e começou a falar, como se lesse meus pensamentos.

                “Hum, ham, indecisa, indecisa. Deseja ir para qualquer casa, hm, vejo que ela é bem indecisa e medrosa...” – Nem preciso dizer que corei nessa parte, preciso? - “...hm, é uma pessoa forte e inteligente, creio que se daria bem na lufa-lufa” – AAAAAAAH NÃO, A CASA DO VAMPIRINHO? NÃO, NÃO, NÃO (N/A: não se ofendam povão, levem da brincadeira) -“... ta, lufa-lufa não, então...”

                -SONSERINA!- o chapéu disse/gritou e eu levei o maior susto de toda a minha vida. Abri os olhos, tirei aquele trosso na minha cabeça. A mesa da Sonserina explodiu em vivas e meu olhar encontrou com o do Malfoy e, ele estava sorrindo, sabe, sorrindo com os olhos. AAAH, me derreti. Juntei todas as minhas forças para me levantar do banquinho e ir em direção a mesa da Sly. Já criei até apelido gente, agr é Sly. Sentei do lado de uma menina que ficou encarando a minha perna com um horror que vi poucas vezes na minha vida. Oxe, minha perna tava normal, tava depilada e descolorida, não tenho tatoo, nem nada, apesar de eu querer e...

                - Vem cá, ta com algum problema com a minha perna? – perguntei pra menina. Ah, não vou ficar sendo encarada como se fosse uma assombração não.

                -Ér... Hãn... Como você ta tão bronzeada? - perguntou-me meio sem jeito. Atraindo olhares de todos da mesa para a minha perna, ain que vergonha.

                -AAAH, é porque eu sou da America, e lá, na maior parte do ano está calor, na verdade, eu moro no Brasil- disse toda orgulhosa do meu pais. A menina me olhou horrorizada.

                -Você mora com os macacos? Tipo... No meio da floresta? – perguntou-me chocada. AAAH agora eu me irritei.

                -Aham, claro, vivo dentro de uma arvore, aaah vai se lascar menina desinformada. Vai pesquisar Brasil no Google e depois vem falar comigo ok? – disse virando para o outro lado.

                -Desculpa menina, eu não quis te ofender, nossa que irritadinha, fica assim não, meu nome é Astoria- disse sorrindo. HÁ-HÁ-HÁ, só porque ela estuda em Hogwarts e esta aqui a mais tempo não da direito de ela falar comigo dessa maneira. E me chamar de menina? Demais pra minha mente. Senti meu rosto esquentando, esquentando, parecia que eu ia explodir. Uma coisa que eu odeio mais que a minha escola é pessoas falsas e chatas. Talvez seja por isso que eu odeie tanto a lá , está cheio desse tipo de pessoas. Olhei para o teto e contei até 2000. Olhei pra ela, dei um sorrisinho cínico, peguei meu prato e sai de lá. Melhor eu não arrumar briga, se eu ficasse mais um minuto lá, eu juro que eu ia arrancar cada fio de cabelo daquela garota idiota. Sentei do outro lado da mesa, e para a minha sorte, do lado do Malfoy.

                -Eae gata, ta gostando daqui de Hogwarts? – disse Blaise, com a maior cara de badboy.

                -Não enche Zabine, não ta vendo que ela ta nervosa? O que aconteceu Alice? – disse Malfoy com cara de preocupado.

                -Nada, só encontrei umas vacas pelo caminho. – disse me servindo e percebendo como eu estava faminta.

                -Olha, se prepara que por aqui você vai encontrar um monte, mas eu as chamaria de invejosas, são o que elas realmente são.- disse olhando nos meus olhos.

                -Mas... Inveja de mim? Ta zuando da minha cara? – disse cruzando os braços.

                -Obviamente que não. Alice, você é uma das moças mais encantadoras que eu já tive o prazer de conhecer- disse me encarando.

                -Nossa Malfoy, que cordialidade, fala logo que ela é muito gostosa- disse Zabine me secando descaradamente.

                -Não é por nad não, mas eu prefiro o Malfoy- disse rindo da cara de chateada do Zabine e do olhar sonhador do Malfoy. Nossa, o dia passou tão rápido. Já eu vou dormir e fim. Fim de Hogwarts, fim da vida, fim de tudo. Brincadeira. Eu voltarei para Disney e ficarei com esse sonho na lembrança. Nossa, eu to muito reflexiva nesse sonho em, pensando demais. Quando voltei para a conversa, Zabine e Malfoy estavam falando de como as meninas mudaram de um ano pra cá.

                -Mas a Dafne ficou mais feia, você viu, parece que ela murchou.

                -É, mas em compensação sua irmã ficou muito mais gostosa.

                -Verdade, mas acho que...

                -Hey, eu vou dormir ok? To acabada, tem algum cavaleiro que quer me acompanhar? – perguntei.

                -Boa noite, o salão comunal fica nas masmorras- disseram em coro e voltaram a conversar. Como são gentis.

                -Malfoy, junto. – disse puxando-o. Não sei onde fica, os livros não dizem, também, o Harry é grifinório, como ele saberia uma coisa dessas. O Malfoy veio se arrastando ao meu encontro.

                -Tchau Alice, amanhã a gente se vê- disse Zabine piscando pra mim.

                -Adeus Zabine- disse baixinho.

                Eu e Malfoy fomos andando, falando banalidades, até que chegamos na sala comunal.

                -Salazar- disse Malfoy para o quadro, que logo se abriu.

                -Que senha mais criativa- disse irônica.

                -Nem fala- disse virando-se para mim- está entregue. Boa noite Alice - disse me dando um beijo na bochecha, mas... Meu último dia né, deixa eu ser feliz. Puxei-o pelo ombro e dei-lhe um beijo, o qual ele correspondeu. Quando nos separamos ele abriu os olhos sorrindo, me puxou pela cintura e me abraçou- Gosto de você- disse. E isso me fez sair correndo.

                Deitei na minha cama, e comecei a chorar. O que não tem sentindo, porque ele não existe, ele é fruto da minha imagination. Depois de algumas horas chorando, dormi. Abri os olhos, certa que estaria em casa, mas na verdade, eu estava sonhando, no meu sonho, endende? A bruxa que me deu a maçã na Disney apareceu e, percebi, que estávamos no meio da floresta proibida. Medo.

                -Oi menina bonita- disse a bruxa sorrindo.

                -O QUE TINHA NAQUELA MAÇÃ? POR QUE EU DESMEIEI? POR QUE EU TO SONHANDO? ME RESPONDA AGORA. – disse avançando em sua direção. Ela riu.

                -Sonhando? Não esta sonhando não meu amor. Você me disse seus maiores sonhos, e eu os realizei – abri a boca para protestar mas ela continuou – não esta pronta para entender o porquê agora, mas tudo que esta acontecendo é real, tudo é de verdade. Não é um sonho, agora acorde e aproveite o que você sempre desejou. – disse estralando os dedos e eu acordei. Em Hogwarts. Na cama que eu dormi. Isso não é um sonho. Estou em Hogwarts. Isso é a mais pura verdade. Eu beijei o Malfoy. De verdade. Eles existem. Eu beijei o Malfoy. ISSO TUDO EXISTE. Como eu vou olhar pra cara do Malfoy agora? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae povão? Cutiram? Comentem ai, qualquer coisa, isso me da uma animação que vcs nem imaginam. É serio, comentem mesmo, senão eu vou ligar pra mãe de vocês e contar pra elas como vocês são maus, e como eu deixei de estudar pra prova mais fudida de todo os tempos pra escrever o cap pra vcs. Beeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Or Found" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.