Lost Or Found escrita por JAG


Capítulo 1
The start


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooooooooooooi seus lindos! Fanfic nova e assuntos diferentes :3, espero que vocês gostem! Enjoyem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406157/chapter/1

Essa vai ser a melhor viagem da minha vida. Acordava todos os dias com esse pensamento. Na verdade, essa já era uma certeza. Tem como ser infeliz na Disney? Acho que não hein... Meu nome é Alice, sim, minha mãe gostava do desenho daquela Alice que caia em um buraco, e não, eu não sou loira e baixin... É, eu sou baixinha sim, mas não sou loira. Sou ruiva, muito ruiva, ruivíssima. Isso gera apelidos, claro. Aqueles do tipo: “Cenourinha”, “Ruivinha”, “Raposinha”, tudo o que é laranja e com inha. Odeio a minha escola, tipo, odeio mesmo. Por isso que eu prefiro ler, minha vida é baseada nos livros. Amo, tipo de paixão mesmo, Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos e Jogos Vorazes. Essa é minha vida. Agora, eu fiz 15 anos e adivinha pra onde eu quis viajar? Sim, pra Disney. Muito original não? É, eu sei, mas esse é meu sonho, fazê o que.

Cheguei há dois dias e, cara, como esse país é perfeito. Você já percebe a diferença pelo aeroporto, as pessoas são muito simpáticas, estão sempre oferecendo alguma coisa pra você. No começo achava que as coisas que elas ofereciam estava envenenada, ou macumbada, ou amaldiçoada, ou sei lá, minha mãe sempre me ensinou que o que é de graça, na maioria das vezes, não é coisa boa. Mas via as pessoas pegando as coisas oferecidas e comendo e sorriam felizes e eu ficava com cara de tipo: “WTF?”. Lição de moral: nem sempre o que as pessoas te oferecem é envenenado, ou macumbado ou amaldiçoado, as vezes elas são americanas e sabe que você vai gastar milhares de dólares naquele país. Bem, era isso que eu pensava.

Hoje eu vou no Magic Kingdom, o parque do castelo da Cinderela. Minha felicidade já não cabe em mim. Eu vou poder tirar foto com a Cinderela, com a Ariel, a Merida, a Bela, a Minnie, o Mickey, enfim, realizar meus sonhos infantis. Chegamos e pegamos um barquinho pra chegar na ilha que é o parque. Eu ficava pulando nos ombros da tia do grupo e ela já estava de saco cheio com minha ansiedade nível 10000. Já dava pra ver o castelo e só dava eu:

-AI MEU DEUS, É O CASTELO, É O CASTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELO, AQUELE DOS FILMES! TIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU TO SONHANDO? – disse pulando.

-Não ta, isso é de verdade, daqui a pouco tempo você vai poder tocar no castelo ta?

-AHAM, MAS POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORQUE DEMORA TANTO? EU QUERO IR LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁ AGORA.

-Alice, flô de maracujá. Acalme-se.

-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃO! – tá eu sei que eu to sendo idiota, mas cara, é meu sonho desde quando eu me conheço por gente! Já estava começando a chamar atenção do povão, mas eu não tava nem ai, eu queria ir para o castelo.

-Alice, você ta começando a fazer cena, já deu, SENÃO AMANHÃ VOCÊ NÃO VAI NO PARQUE- vish, agora eu parei mesmo.

-Sem cena, captei. – me debrucei na barra de proteção (N/A: não sei o nome daquela gradinha no navio) e fiquei lá, tipo Titanic. Cadê meu Jack, hein? Que bom que não achei ele nesse momento, ia achar que eu sou retardada, uma coisa que não é 100% mentira.

Cheguei lá, peguei um mapinha e fui tirar fotos, obvio. Depois fomos em um brinquedo de uns fantasmas lá, depois em umas montanhas russas pequeninas, e depois, ADIVINHA? FUI TIRAR FOTOS COM AS PERSONAGENS. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL. Já vi os horários e o cronograma era o seguinte: 15h - Cinderela, Ariel e Aurora; 15h50min – Mickey, Minnie e cia; 16h25min – Bela e a Fera e 17h – Branca de Neve. Beleza. Peguei minha câmera e fui tirando fotos de tudo que tinha no parque, das flores, das pessoas, do céu, do grupo, enfim, de tudo mesmo.

Quando era 16h40min já tinha tirado foto, beijado, pulado no colo, abraçado, chorado e amado os personagens. Faltava só o Branca de neve. Chegamos e ficamos na fila.

-Tia, eu vou no banheiro ta?- disse já saindo de perto do povão de camiseta verde neon.

Sai a procura de um banheiro, o que não era muito difícil, lixeira e banheiro tem de dois em dois metros. Entrei no banheiro, fiz o que eu tinha pra fazer e fui me arrumar no espelho. Sai do banheiro tentando refazer o caminho, até que trombei com uma personagem, e adivinha qual era? A bruxa da branca de neve! Nossa, ela era idêntica, e estava distribuindo maçãs, achei super demais a ideia. Cheguei lá e pedi pra tirar uma foto com ela, e ela deixou. Já ia me retirar quando ela disse:

-Nossa menina, você é uma das moças mais bonitas que eu já vi...

-Obrigada- disse toda feliz, já sabendo que era parecida com aquela parte do filme, então ela me daria uma maça.

-Olha, pra você moça bonita, a maça mais brilhante de todo o reino – disse sorrindo pra mim.

-Obrigada então- disse sorrindo.

-Você sabia que a Disney é onde os sonhos se tornam realidade mocinha? – continuou a falar.

-Sabia sim, mas meus sonhos são meio doidos sabe, relacionados com livros, enfim, eu sei que nunca vou pra Hogwarts, nem pro Acampamento Meio-sangue e nem para os Jogos vorazes, mas acho que os meus sonhos mais normais podem se realizar aqui sim, também, pelo tanto de dinheiro que gastei aqui, tem que se realizar mesmo né. Ah, obrigada de novo pela maçã - disse já cortando-a, eu preciso achar o meu grupo, se eu me perder vai ser a coisa mais linda desse mundo. Andei, andei e não achei ninguém. Que maravilha! Cansada, dei uma mordida de leve na maça e senti tudo girando, e girando e girando e ...

^^^

Acordei. Percebi que eu desmaiei. As lembranças vieram como uma enxurrada. Cara, que velha mais bruxa, ela era uma bruxa mesmo né. Olhei em volta, estava no meio do nada. Estava no meio de uma floresta pra ser mais precisa. Mas sentia o cheiro de comida, e como qualquer pessoa perdida, fui seguindo o cheiro da comida, que parecia estar bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostaram? Não? Me deem opiniões que eu to necessitada! Comentem, recomendem, favoritem, conte pras amigas, enfim, de sua opinião! Beijinhos no coração de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Or Found" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.