Chamada De Emergência (fic Interativa) escrita por Hailey Welson, laura yumi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa Fic terá 5 casos de sequestro o da Hailey e mais 4, então quem quiser pode mandar vitimas também, espero que gostem da história!

Se me mandar vitima não se esqueça de mandar a História dela por MP

Kiss


By: Hailey e Laura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406135/chapter/1

16:00 Cinema RJ

Hailey e suas duas melhores Juliana e Alicia estavam saindo da sala do cinema e indo para o banheiro.

- Gostei do filme - Disse Alicia passando rímel nos olhos, ela olhou para o reflexo de sua amiga Hailey no espelho e percebeu que tianha algo de errado, ela tinha uma expressão triste em seu rosto - O que ouve? você esta bem?.

- Eu estou bem, acho que vou esperar vocês lá fora, preciso de um pouco de ar.

- Está bem, já vamos te encontrar lá fora, - Disse Julia sorrindo para a amiga e pagando o celular de Hailey de sua bolça - Aqui seu celular-

- obrigado - Hailey pegou seu celular guardou em seu bolço e saiu do banheiro e foi em direção a saída do cinema, lá fora ela sentiu o vento batendo em seu rosto, não tinha ninguém na rua e ela não conseguia para de pensar em seu avô, ele tinha falecido 1 semana atras, e ela ainda se sentia triste por isso, ela foi andando até a lateral do cinema para esperar suas amigas quando alguém esbarrou com muita força em seu ombro.

- Me desculpe - Disse um homem alto com um boné vermelho escrito Blood.

- Você não olha por onde anda não? - Disse ela super estressada, ela virou para a frente e foi andando quando sentiu alguém segura-la e colocar um pano em seu nariz, sua visão ficou turva e ela apagou.


Algum tempo depois Hailey acorda em um lugar escuro sentindo seu bolço vibrar, quando abriu os olhos percebeu que estava em um lugar apertado e que estava em movimento.

- Onde eu estou? - Disse entrando em panico quando percebe que esta dentro de um porta-malas de um carro - Ai meu Deus, não isso não, SOCORRO, não, não.


___________________________________________________________


17:35 Central de emergência 190


- 190, onde é sua emergência? - Perguntou Frances ao atender a chamada.

- Socorro, por favor, me ajude! - Disse uma voz chorosa e cheio de pânico.

- Se acalme, o Que esta acontecendo?

- E-Eu estava no cinema e um homem me dopou.

- A onde você esta agora?- Perguntou Frances preocupada.

- Eu não sei, estou em um Porta-Malas, ME AJUDE POR FAVOR!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha

Nome:

Sobrenome:

Sexo:

Idade: (se for Operadora ou policial 23 a 35 se for Pessoa relatora 8 a 35 anos e se for vitima 8 a 19 anos)

Aparência (Imagem e descrição ):

É:
( ) PR= Pessoa Relatora
( ) Operadora do 190
( ) Policial
( ) Vitima

Ciente que se não comentar seu personagem morre?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chamada De Emergência (fic Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.