Mensagem Perdida escrita por Marceline


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente amei escrever essa One-Shot, é a minha primeira... Tomara que gostem queridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406126/chapter/1

Natsu Dragneel, um garoto lindo, forte, com exóticos cabelos rosas e olhos ônix. O típico Príncipe Encantado.

A garota de sorte que o tem é Lucy Heartfilia, uma garota linda, corpo escultural, lindos cabelos loiros e olhos hipnotizantes cor de chocolate.

Mas de uns tempos pra cá, o garota acha que sua namorada está se tornando muito grudenta, mandando mensagens a cada hora, minuto, décimo de segundo, centésimo de segundo, milésimo de segundo... Isso começa a irrita-lo, aliás, não poderia viver sua vida em paz agora? Ele a amava, e isto estava claro. Mas ele não suportava aquilo, era irritante.

Um dia, quando ele estava sentado no bar, tentando livrar-se das fustrações do dia-a-dia bebendo, chega uma mensagem...

"Tudo bem com você? Estou com muuuitas saudades"

Bjos, Lucy ."

Ele irritou-se, veias saltaram de sua testa. Mas que droga! Ela não iria mais deixar-lhe em paz? Mesmo pedindo para não mandar mensagens toda vez que tive-se saudades e quise-se o ver? Ela não entendia que ele tinha trabalho, e poderia estar ocupado, que aquilo poderia acabar com a sua carreira profissional?

Pagou a conta, e voltou pra casa. Já no carro, o celular apita várias vezes... Mais mensagens da namorada.

Chegando ao seu apartamente, já mais irritado ainda, ele joga o celular na cama com tudo, apesar de não quebrar, o impacto foi tão forte que devia, aliás, era um Iphone... Foi tomar banho, a água aliviou-lhe um pouco do stress. Mas era por pouco tempo...

23:30 da noite... Após arrumar algumas coisas, ele finalmente deita-se, vira de um lado, vira do outro... Ele adormeceu...O celular apitou... Ele acordou, por ter um sono muito leve, acordava facilmente. Ao olhar no visor e ver o apelido da namorada que era "Exxxxtranha". Ignora e joga o celular em uma poltrona próxima.

8:10 da manhã.

O telefone toca... Aquele barulho irritante que parecia uma campainha, irritado. Ele levanta rapidamente... "Mas quem drogas está ligando esta hora da manhã?" Visor : Mansão Heartfilia...

–Alô? - Ele perguntou

–A-Alô... N-Natsu. - Ele reconheceu a voz da pessoa do outro lado como a de sua sogra. A gentil Sra. Layla, mãe de Lucy.

–Sim?

–A-a L-Lucy! - O coração do rosado falhou uma batida, o que teria acontecido com a amada?

–O-O que tem ela?

–E-ela... E-ela m-morreu ... O c-corpo foi encontrado h-hoje c-cedo... - Disse ela gaguejando em meio aos soluços. O telefone desligou. Pi... Pi... Pi...

Uma lágrima correu pelo rosto do rosado, não... não... Aquilo não podia ter acontecido... Não podia... Ele não gostava que ela envia-se mensagens... Mas ele a amava, a amava mais que tudo... Então... Ele lembrou-se de algo...

Correu rapidamente até seu quarto, tirou a camiseta em cima da poltrona de lá, e encontrou o que procurava... Seu celular...

Mensagens...

Última mensagem recebida e arquivada por : Lucy Heartfilia... Exxxtranha.

Ele abriu-a receoso... O celular caiu no chão... Partiu-se em mil pedaços...

"Amor, acho que eu estou sendo seguida! Me ligue rápido -

Lucy Heartfilia"

Uma mensagem perdida... Um amor perdido... Uma vida perdida....

Não... Duas vidas perdidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? Corrigi alguns erros e acho que melhorou bastante