Everything Has Changed escrita por Clary Weasley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fanfic (na verdade short fic).
Eu estava ouvindo a música da Taylor e do Ed (love) e me lembrei da Rose e do Scorpius então, mesmo não sendo muito boa, decidi escrever.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406119/chapter/1

E tudo em que eu tenho pensado ultimamente são olhos verde, sardas e um sorriso perfeito.

Penso neles desde que a vi na estação de King's Cross, fiquei a observando e quando nossos olhares se cruzaram tudo que eu queria era conhece-la melhor.

Meu pai viu o quanto eu a encarava e logo me alertou:

–Ela é uma Weasley, Scorpius.

–E o que isso quer dizer, pai?- eu pergunto um pouco confuso.

Ele me fita e então suspira: -Nada filho, só... tome cuidado. Para não se magoar. Os Weasley não são muito simpáticos quando se trata da família Malfoy.

–Por que? - questiono, não entendendo o que ele quer dizer. Por que ele falou isso? E por que aquela garota não seria agradável comigo só por causa do meu sobrenome? E como ele sabia disso?

Nessa hora o apito soou e eu tive que embarcar no Expresso de Hogwarts, jamais voltei a fazer essas perguntas a meu pai, não porque eu não quisesse saber e sim porque essas afirmações provaram-se erradas.

Porque tudo que sei é que ao entrar na cabine em que ela estava eu disse "Oi" e ela sorriu então eu percebi o quanto eu queria ver aquele sorriso novamente.

Depois daquele dia nos tornamos amigos e seu riso já é tão familiar para mim.
Somos da mesma casa então passamos o dia todo praticamente juntos. Conversamos sobre tudo, brincamos e, principalmente, brigamos.

Ela discorda de tudo que faço ou digo, e vice e versa. Mas no final acabamos fazendo as pazes. A cara que ela faz quando eu erro alguma atividade, que para ela é simples, é tão perfeita que me faz querer errar várias vezes.

Sempre que eu precisei ela estava lá, me ajudando e me apoiando. Conheço todos os seus sorrisos, sei de todos os seus gostos, sua matéria favorita, seus passatempo, seu medos e coisas que a irritam.

E eu adoro irrita-la porque ela fica tão linda quando está brava.

E essa manhã ao acordar eu soube de uma coisa: Não consigo mais esconder o que sinto. Imediatamente eu me visto e saio para procura-la, porque não aguento esperar nem mais um segundo!

Encontro ela na sala comunal da Grifinória, e para a minha sorte não tem mais ninguém lá.

Ela está com seu uniforme, em uma poltrona em frente a lareira e fitando o vazio. Ao me aproximar sinto borboletas no meu estômago fico nervoso mais sei que mesmo que eu quisesse não conseguiria esconder mais nada daquela ruiva. Fico um tempo a observando e com uma incerteza sobre o que eu faria a seguir. Será que ela também sentia o mesmo por mim? Será que ela me daria um fora e depois nossa amizade acabaria?

Ela, que até agora não tinha notado a minha presença, quase pula quando me sento ao seu lado.

–Scorpius, você me assustou.

–Desculpe. Mas, então, em que estava pensando? Deve ser alguma coisa muitíssimo importante para não notar minha presença.

–Estava pensando na vida. - mas de repente ela para e me olha surpresa- Hey,você caiu da cama foi? Geralmente você só acorda quando os professores e os outros alunos já estão na sala de aula. -ela fala a última frase rindo.

–Não, eu não cai da cama. E não exagera, não acordo tão tarde!- respondo indignado.

– Mas então, porque o dorminhoco está acordado a essa hora?- ela pergunta em tom brincalhão.

De repente eu fico serio porque sei que é agora, que a minha vida vai mudar. Respondo de cabeça baixa: -Não estava conseguindo dormir, acho que passei a noite toda acordado.

–Nossa, você não dormiu? Então o problema é seríssimo.

–Sim é serio. É por causa de uma garota, -talvez seja só impressão mas quando eu disse isso vi um lampejo de tristeza e decepção nos olhos dela. Mas deve ter sido só impressão porque logo ela falou em tom animado:

–E quem é a sortuda que ganhou o coração do nosso Scorpius Malfoy?

–Bem, eu já a conheço faz muito tempo. Ela é linda, inteligente e... Nossa, tem o sorriso mais lindo do mundo! Ela me faz rir e os seus olhos são tudo o que eu desejo ver quando estou triste. Quando ela está por perto eu sinto como se estivesse flutuando. - enquanto eu falava isso eu estava fitando o vazio mas eu virei e a olhei bem nos olhos- Eu tenho certeza que a amo, certeza que é com ela que eu quero ficar para sempre. Tudo que eu quero é que ela seja minha, porque eu já sou todo dela.

Nessa hora ela olha para os seus próprios pés então eu seguro o seu queixo e a obrigo olhar para mim.

– Mas eu tenho medo. Medo que ela não corresponda meu amor e que eu perca a sua amizade. Porque eu não não quero perder minha melhor amiga, eu não quero te perder. Porque eu te amo Rose Weasley, como eu jamais amei alguém. Como eu jamais pensei que fosse capaz de amar.

Um sorriso brota instantaneamente nos lábios dela e ficamos nos olhamos por algum tempo. E então eu percebo que todo meu medo foi inútil porque ela me responde:

–Eu sou sua Scorpius Malfoy, eu sempre fui. Eu te amo.

Nessa hora parece que eu vou explodi de tanta felicidade. Então lentamente nos inclinamos para frente e então eu viro o bruxo mais feliz do mundo.

Porque tudo que eu sei é que depois que eu beijei Rose Weasley tudo mudou.

Everything Has Changed


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado e deixem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.