Brincadeira Proibida. escrita por Sam


Capítulo 1
Brincadeirinhas entre amigos, as vezes Esquentam..


Notas iniciais do capítulo

Então essa ideia surgiu do nada e resolvi postar...Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406108/chapter/1

Dia de hoje o caso se passa perto de uma vista linda, um morro da onde havia uma vista simplesmente inesplicavel, sendo tão linda que no fim do turno todos da equipe vão até lá. A bebida já tomava conta de seus corpos e a mente já estava totalmente perdida.

AR: Gente, vamos fazer um brincadeira?

Todos: Vamos.

AR: Tá, todos concordaram e não adianta voltar atrás agora enn.

DM: Hii, to com medo já. _ Todos riem _

DF: Fala logo Adam.

AR: O nome é "Brincadeira Proibida" .Assim, vamos fazer um sorteio, ai o nome que sair escolhe alguém para fazer qualquer coisa: de amizade a safadezas... E ai?

SB: Tô fora.

JA: Nossa grega tá com medo.

SB: Eu não to com medo. Só não vou deixar ninguém fazer nada comigo.

LM: Isso se chama medo.

SH: Que foi Stell tá com medo de algum de nós te agarrarmos?

DM: É Stella não vamos fazer nada de mais.

AR: E além do mais agora não pode mais voltar atrás.

MT: Tá, vamos começar ou não?

Eles então colocam os nomes dentro da caixinha do óculos do Danny e começaram os sorteios.

AR: Então vamos lá... O primeiro é... _ Pausa _

DF: Fala logo Adam.

AR: Jéssica....

LM: Vai lá amiga !!

SB: Manda ver Jess...

SH: Então Jéssica escolhe quem?

JA: Tem dúvidas ? Don é claro.

Ela vai até ele e dá um beijo, mais um real beijo de tirar o fôlego até de quem estava assistindo.

MT: Nossa.

SB: Meu deus...

SH: Tá bom, tá bom, vocês dois.

AR: Gente a parte das safadezas era brincadeira...

DM: Deixem eles.

Eles se separam e então seguem para próximo.

AR: Próximo é, Danny Messer.

SH: Uhull vai lá Danny.

Danny chega perto da Lindsay e dá dois chupões no pescoço dela, um de cada lado.

AR: Tá o próximo é... Eu?

DM: E ai Adam? Quem vai escolher? _ Danny abraça Lindsay e Don faz o mesmo com a Jéssica _

AR: Acho que só tenho uma escolha. _ E olha para Stella, que percebe que sobrará para ela _

SB: Ei, ei olha lá o que você vai fazer enn. _ Diz ao perceber o sorriso dele _

DF: Cuidado em Adam.

LM/JA: Vai lá Adam. _ Ela gritaram fazendo Stella as fuzilarem com o olhar _

Adam então chegou no pescoço de Stella, fazendo ela se esquivar um pouco e depositou um leve beijo.

Eles então tiram o próximo nome.

AR: Sheldon você é o próximo.

Ele foi se aproximando de Stella e ela novamente se esquivando.

SB: Que droga, sabia que não deveria ter entrado nesse jogo.

DM: Acho que a Stell tem medo de beijos.

SB: Cala a boca. _ Lindsay dá uma cotovelada nele _

DF: Linds é o que tá parecendo.

SB: Don... _ Repreende _

MT: Ela só não gosta de ficar se pegando com qualquer cara.

SB: Isso ai !! _ Afirma _

SH: Nossa quer dizer que nós somos 'qualquer cara' ? _ Diz se referindo a ele a ao Adam _

SB: Não, não, é que vocês são meus amigos neh.

AR: E você é muito bonita. _ Ela fica envergonhada _

MT: Ela não pediu conselhos Adam. _ Mac já estava visivelmente furioso pela audácia de Adam e Sheldon _

JA: Tá. Para de ciúmes meninos e Sheldon faça o que você quer fazer logo.

SH: Sou muito amigo viu Stell. _ Ele deu um beijo na bochecha _

AR: Tá, agora.... Mac é você.

Mac então foi rapidamente em direção a Stella, ela como confiava nele não fez nada, e então ele a puxa pela cintura e dá um beijo na boca dela, ela fica surpresa e então fica com as mãos no ar e Mac com os braços ao redor da cintura dela a impedindo de se soltar. A equipe toda começa a aplaudir e a gritar. Stella no começo exita um pouco mais depois repousa as mãos no braço do mesmo. Eles se separam e então se olham fixamente.

DM: Ei, ei nós estamos aqui. _ Eles ficam se jeito _

AR: Stella só falta você.

LM/JA: Vai lá Stell...

Ela olha para as amigas e então vai em direção ao Mac e o beija da mesma forma que ele havia feito.

DF: Hii vamos para casa que pelo jeito eles vão demorar ai.

SH: Verdade.

DM: Também acho.

Todos vão embora os deixando ali sozinhos.

Eles se separam por falta de ar, e então Mac começa a beijar o pescoço dela e então a dirige para o carro. Ela abre a porta do mesmo e o empurra no banco de trás. Ela fica de joelho por cima dele e vai beijando o pescoço dele e abrindo a camisa.

MT:Quer isso mesmo?

SB: Certeza absoluta.

Ela volta o beijando na boca e arranha seu abdomem arrancando suspiros dele. Ele a põe por baixo e tira a blusa dela apertando um dos seios ainda por cima do sutiã. Ela arca as costa e ele tira o mesmo o jogando para a chão do carro, ele abocanha um seio e ela geme, ela leva a mão até a calça dele e a retira rapidamente e aperta membro ereto dele ainda por cima da cueca. Ele desce um pouco e retira a calça dela junto da calcinha, ele a acaricia por um tempo e depois tira a cueca de si próprio e a penetra rápido fazendo ela gritar alto. Ele começa com um vai-e-vem rápido e logo ela chega ao clímax sendo acompanhada por ele. Eles caem ofegantes, Stella por cima e ele por baixo.

MT: Por que nós demoramos tanto para se entregar um ao outro?

SB: Não sei... Mas tivemos que ficar bêbados para isso acontecer.

MT: Psé graças a "Brincadeira Proibida" que o Adam inventou. _ Diz _ Me lembre de dar um aumento para ele. _ Riem _ Eu te amo.

SB: Te amo também.

Assim adormecem no carro, ambos sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão por erros de digitação.