Olhos Azuis escrita por Gwen Pieterse


Capítulo 1
Olhos Azuis


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa fic como um presente pra uma amiga minha que estava fazendo aniversário. Ela é louca por Dramione e eu por Romione, mas mesmo não gostando desse ship, fui obrigada a escrever. Pois é, o que a gente não faz pelos amigos...

Espero que vocês gostem da fic, apesar de eu achar que está uma merda, mas lembrem, é difícil escrever algo sobre alguma coisa que vai contra seus gostos. Ah, e podem me xingar, eu deixo. apesar de eu fazer isso demais a mim mesma.

Ignorem a capa da fic, tava com muita preguiça e meus dons no Photoshop são uma tristeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406105/chapter/1



Para Duda. Uma babaca que eu infelizmente amo.

O corredor estava vazio, a morena estava ali para a patrulha da manhã. Esperava um certo ruivo de olhos azuis intensos, nos quais era extremamente viciada. Sentada no chão, encostada na parede, lia Hogwarts, uma História pela centésima vigésima quarta vez. Era um silêncio perfeito para a leitura, até que um loiro completamente irritante a atrapalhara.

– Patrulhando o corredor, Granger? – ela ainda não havia tirado os olhos do livro. – E sozinha? Onde está o seu namorado pobretão do Weasley e o idiota do Potter?

– O Harry não é idiota e o Rony não é meu namorado. – Hermione já tirava seus olhos do pesado livro em seu colo, em direção à Draco – E ele está dormindo.

– Ele ainda não é seu namorado. Mas aposto que quando terminarem Hogwarts, vocês e seus filhos ruivos pobres irão morar embaixo da ponte porque ninguém vai ter dinheiro pra comprar uma casa. E eles irão morrer de fome. E aí nem o famoso Potter irá salvar vocês da pobreza. – ele deu uma curta risada. - A pior união do mundo, uma sangue-ruim com um traidor do sangue.

– PARA, MALFOY! – A morena já irritada, acabava com o silêncio harmonioso daquele corredor – Eu prefiro mil vezes morar embaixo da ponte com alguém que eu amo, do que viver bem com uma pessoa ridícula, tipo você.

– Ah, Granger, você não corre esse risco. Além do Weasley, ninguém mais te quer. – Draco se aproximava perigosamente de Hermione – Quem gostaria namorar com você, uma imunda dessas?

– CALA A BOCA, MALFOY – Ele realmente a tirava do sério. O rosto da morena já estava vermelho de raiva, e os olhos de Draco, mais cinzentos como nunca, num tom absurdamente desprezível. - Você não tem o direito de saber da minha vida social, por acaso ela te interessa? Agora, ou você sai daqui ou eu vou te estuporar. E seus amiguinhos fortes não vão poder te ajudar, pois estamos SOZINHOS AQUI.

– Obrigado por me lembrar dessa desgraça. Falando nisso, já vou embora, porque o ambiente aqui é muito "poluído". Só vim aqui pra avisar que tem reunião dos monitores às 17:00. – e entregou o bilhete pra garota com raiva – Nossa, você já é sangue-ruim e ainda gosta de um traidor do sangue?

– Queria o que, que eu gostasse de um sangue-puro como você?

– Não. – a voz do garoto não possuía confiança.

E o silêncio voltou a reinar no corredor. Parecia que os dois tinham percebido que estavam muito próximos, pois Draco havia desviado o olhar para o chão. Porém, Hermione olhava diretamente para ele, fazendo com que o loiro olhasse para ela. E quando os olhos dos dois se cruzaram, o azul cinzento dos olhos dele começara a viciar a morena. Era diferente "daquele" azul, esse era sombrio, escuro, cinzento. Era mau. E ela gostava do mau. Mau este que já a havia imprensado na parede e a beijava loucamente, como se fosse algo proibido, com o risco de serem pegos. A morena bagunçava seus cabelos loiros, enquanto suas línguas pediam passagem e o beijo se aprofundava cada vez mais.

– Não conte isso pra ninguém. – Draco saíra do beijo, antes que fossem pegos, deixando a morena totalmente desconcertada.

O dia todo, Hermione não conseguia se concentrar em mais nada, pois olhos azuis, como sempre, invadiam sua mente. Mas não aqueles azuis intensos, e sim os sombrios, os azuis cinzentos. Seus favoritos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei gente, um cocô, mas por favor deixem reviews, é a mesma sensação de quando seu professor de português deixa um recadinho na sua redação, mesmo que seja tipo: "infraestrutura se escreve junto agora" hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.