A Primeira Lágrima escrita por UisElveti


Capítulo 1
Desespero - Caítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40610/chapter/1

É simplesmente inacreditável como sua vida pode se tornar um pesadelo em um piscar de olhos.

Há tantos problemas, mas não há respostas. 
Há tantos sonhos, mas não há vida. 

Eu sinto que vou explodir, eu estava tão feliz, agora eu estou tão desesperada. 

Você pode pensar que este é apenas um drama adolescente, mas para mim, é muito mais do que isso. 

Como você se sentiria se o amor da sua vida estivesse vindo, ele está chegando perto de você, ele nem sequer sabe que você está aqui, ele nem sequer sabe que você pensa sobre ele todos os minutos em um dia. .. Mas você sabe.

Você sabe que você pode vê-lo, que você pode ouvi-lo, que pode senti-lo. 
Você sonha com ele, dormindo ou acordado. Você canta suas canções e chorar quando a bateria do seu iPod acaba. 

Você não pode se concentrar em sua aula, porque a tela de fundo do seu celular é ele, e você simplesmente não consegue parar de olhar. 
Seus braços ... seu rosto ... sua boca. 

Você pode até sentir o seu toque, se você fechar os olhos. 

Você quer gritar, mas você sabe que não há ninguém para ouvi-lo.

Você pode chorar, mas não há ninguém para enxugar suas lágrimas ...

Ninguém para te abraçar, porque estão ocupados demais para lembrar que existe uma garota chorando em algum lugar ..

Eles são apenas muito ocupados para se lembrar que a menina que chora é você! 

É como eu sinto agora, sinto que o mundo está caindo ..

Eu sinto que estes arrepios ..

E lá no fundo do meu coração eu sei que não estarie lá para vê-lo.

Para ver o amor da minha vida. 

Minhas lágrimas não vão parar de cair.

Meu coração não vai parar de bater ..

Meu sangue não vai parar de pulsar...

Mas eu sempre vou saber que eu perdi a chance de vê-lo!

Que eu não estava lá com os outros.

Pela segunda vez.

Eu não estarei lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Lágrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.