O Palácio De Ouro escrita por Lara Jennifer


Capítulo 10
Começo a Ficar Preocupado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406094/chapter/10

No meu sonho eu estava andando por um corredor todo iluminado por tochas, decido pegar uma delas para seguir por todo o caminho. Logo saio do tunel e chego e uma sala cheia de pergamihos, ferramentas e engrenagens jogadas no chão e pouco mais adiante consegui ver três crianças todas sujas de graxa e que estavam cada uma mechendo com alguma invenção, então olho para as três mais de perto e reconheço um deles é o Leo e ele estava pálido e machucado. Resouvo olhar o que ele está tentado fazer e quando olho fico arrepiado então acordo rapidaente todo suado.

Annabeth toma um susto quando eu fiz isso e diz :

- Outro sonho ?

-Sim - digo a ela e depois conto tudo o que aconteceu

- Bem Percy, espero que não seja tarde demais

Então saimos do quarto e fomos procurrar os outros, andamos para todos os lados procurando eles mais sem sorte então entramos em um corredor feito de mármore com detalhes de ouro, logo entramos em um salão e ouvimos algumas vozes e sacamos nossas armas, mas para nosso alívio eram somente Jason,Piper,Hazel e Frank, abaixamos nossas armas e ajudamos a colocar Frank em um lugar seguro.

-Ai meus deuses o que aconteceu com ele ? - perguntou Annabeth aflita

Então Piper contou para nós o que tinha acontecido.

-Ok, Percy pega o néctar e a ambrósia - disse Annabeth com urgencia

Então ela colocou um pouco de ambrósia na boca de frank e néctar nos ferimentos  dele e logo ele acorda :

-Frank você está vivo - disse Hazel - Graças aos deuses

-Ai...claro - disse Frank ainda cansado

-Mais bem mudando de assunto, Percy teve um sonho - Diz Annabeth a todos

Começo a falar sobre o meu sonho e quando termino todos decidem ir em busca do Leo antes que seja tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Palácio De Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.