Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal


Capítulo 9
Capítulo 9- QUEM É ESSA LEÓN?


Notas iniciais do capítulo

Oi, olha eu aqui de novo :D Bom, gente eu queria saber se vcs ficam bravas se eu nao responder todos os comentarios de vcs, por que eu nao tenho muito tempo e o tempo que eu tenho eu escrevo, mas se vcs fizerem questao disso eu respondo todos. bom me digam ai beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406081/chapter/9

Pov Violetta

-É CLARO QUE EU ACEITO. MÁS EU QUERO UM BEIJO. DOS DOIS. – Eu disse fazendo e olhando leon com um sorriso de orelha a orelha, eu não poderia estar mais feliz, claro, ainda estava abalada pelo meu filho, mas sei que Luca será como tal pra mim. Eu estava tao perdida em meus pensamentos que nem persebi que León estava de um lado meu, e Luca de outro,,

-JÁ – disse leon e os dois me deram um beijo na buchecha, tudo bem que eu esperava outro beijo do leon, mas já que luca estava ali, foi melhor assim.

-Tá bom , ta bom .. eu amei isso sabia? – Eu involuntariamente fiquei com os olhos marejados.

-Meu amor ta tudo bem ? –MEU AMOR.. Meu deus, aquelas simples palavras me fizeram chorar mais..

-Si-im, T-tud-do be-em .. León, posso falar com você depois?

-Claro minha vida, Boa noite Luca, durma bem. –León disse e deu um beijo em luca, que deitou e já se ageitou pra dormir.  Fomos para o quarto do leon , e ele estava com uma cara confusa.

-O que foi Violetta?por que chora?

-É que, essa é a primeira vez depois da morte dos meus pais, que eu me sinto amada realmente por alguém, sinto que pela primeira vez, tenho uma família, e alguém que realmente de importe comigo. Eu disse, e ele me abraçou fazendo carinho no meu cabelo

- Ei meu amor, não chora, agora você não esta mais sozinha, você tem a mim, e ao Luca, que tenho certeza já te ama muito, vai ser bom tanto pra você , quanto pra ele , por que ele nunca soube  o que é ter uma mae, ou alguém que não fosse eu que o amasse, e vai ser muito bom pra ele ter você por perto, por que depois de lara, eu nunca mais me envolvi com ninguém, eu acabei voltando a minha vida toda no Luca, eu me fechei completamente, e agora com você eu sinto que posso ser eu mesmo que posso te amar sem medo de você fazer mal ao luca, como lara fez, e também , vou poder cuidadar de você , como ninguém nunca cuidou, eu quero te proteger, quero te amar , e quero que você seja minha, só minha.

-León, muito obrigada, eu te amo muito, e amo ao luca também , eu prometo que vou fazer de tudo pra ser uma ótima mae, e uma ótima namorada pra você. Só espero não te decepcionar  em nada.

-Tenho certeza de que não vai. Agora vamos dormir, que já esta tarde . Te amo muito. – ele disse e novamente me deu um beijo na testa. Meu deus, qual o problema dele ? eu quero beija-lo de verdade. Se ele não toma uma iniciativa, eu tomo .

-Boa noite , mas , eu não queria dormir sabe. Eu disse subindo em cima dele, afinal , ele era homem, e mesmo que eu não estivesse muito disposta pra isso , eu tinha o dever de satisfaze-lo.

-Violetta, você esta se recuperando , e esta frágil, não vou me aproveitar disso,

-Mas, você não quer?

-Não é que eu não quero, é questão de respeito a você, você não esta bem pra isso.

-É serio,isso? Eu falei surpesa, e ele não entendeu o por que

-Por que esta tao surpresa?

-Por que , bom.. eu já estava acostumada com o Diego que eu querendo ou não , eu tinha que satisfaze-lo , se não... eu me calei, eu não poderia falar, eu tinha medo.

-Se não o que?

-nada, leon vamos dormir.

-Violetta, agora fala.

-Ele, me forçava, mas me batia pra isso. – eu disse de cabeça baixa. Ele me surpreendeu e me pegou contra seu peito .

- Eu juro, que isso nunca mais vai acontecer, não vou deixar nada nem ninguém te fazer mal, eu juro . Eu respeito você, se você não quer, não vou te forçar, muito menos te bater.. eu NUNCA faria isso, NUNCA. EU TE AMO.

-EU TAMBEM TE AMO. MUITO, MUITO MESMO.

Eu deitei em seu peito, e ali dormimos, agarradinhos.

Acordei e vi que já estava na hora de luca levantar, leon dormia profundamente , eu levantei e fui acordar luca.

-Acorda, lindo, esta na hora de ir pra escola.

- Violetta?

-Sim , sou eu . vamos vai tomar banho , que eu vou preparar seu café e seu lanche.

-Okk,

Desci preparei tudo, e luca desceu comeu, e quando eu ia leva-lo, León desceu todo arrumado já.

-Onde o senhor meu filho pensa que vai sem me dar um beijo?

Luca correu ate ele e o beijou na bochecha, leon so sorriu e deu um beijo em sua testa.

-Bom dia minha linda, - ele disse e me deu um selinho,

-Bom dia. Vamos levar o Luca pra escola comigo?

-Sim , vamos.

Quando chegamos em frente , eu estava com Luca em meu colo e leon logo atraz, Luca desceu do meu colo  e foi entrando , quando eu ouso o grito de uma mulher

-LEÓOON. – Era uma moça de cabelos pretos e olhos verdes.

- FRANCESCA – Ele disse e correu ate ela, ela pulou em cima dele e ele a girou no ar, eu estava vermelha de ciúmes.

-LEON, QUEM É ESSA? Eu gritei 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e me respondam. beijos :)