Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal


Capítulo 15
Capítulo 15- Dor no coração...


Notas iniciais do capítulo

OI OI, gente me desculpa a demora ok? bom, voces devem ate ter esquecido da Fran ne? mas em fim, eu esqueci de dizer que ela alugou um ape com o namorado (Marco) okk?

bom esta ai, e obrigada por mais uma recomendaçao , AMO VOCES *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406081/chapter/15

-O-o qu-eu?

-Olha Violetta eu sei que é difícil, mas eu vou estar aqui com você o tempo todo, vou pagar o melhor tratamento possível, e você vai ficar bem, você vai ver.- Ela estava em choque, e as lagrumas escorriam descontroladamente em seu rosto.

-eu vou ter que fazer Quimioterapia?

-Vai meu amor, mas a leucemia esta no começo, não é tao difícil de tratar.

-E-eu vou ficar careca leon? –ela disse e passou a mao em seus cabelos, ai é que vem a parte complicada..

-Olha, pode ser que sim, pode ser que não, não tem como saber, cada organismo recebe de um jeito a QT, é difícil dizer com precisão os sintomas.

-León, eu não quero que você fique comigo nesse tempo, você precisa se afastar de mim.

-Por que meu amor?

-Por que eu vou ficar careca, CARECA, vou ficar horrível, passar mal, não quero que me veja assim, e que deixe de me amar.. – eu a abracei forte

-Eu não vou deixar de te amar por isso, você é perfeita, com ou sem cabelo , em casa comigo, ou em um hospital, não me importa entendeu? EU TE AMO E VOU AMAR.

Fomos interrompidos pelo medico que entrou na sala.

-Srt Castilho, como esta se sentindo?

-Bem, estou um pouco atordoada com a noticia...

-Nos precisamos começas a QT hoje mesmo, tudo bem?

-S-sim..

-ok, eu venho te buscar mais tarde. E ele saiu, ela parecia muito nervosa.

-Calma, vai ficar tudo bem..eu disse e dei um beijo em sua testa, quando a porta se abriu de novo, e era Luca chorando, quando ele viu violetta saiu correndo e a abraçou.

-Mamae, eu fiquei tao preocupado com você. Pensei que ia me deixar...

-Claro que não... A mamãe só passou mal, só isso. Luca, posso te fazer uma pergunta?

-Claro, quantas quiser..

-Voce vai me amar se eu estiver careca?- ai meu deus, luca é so uma criança, e eu fiquei com medo de dizer o que não deveria.

-Claro, ue, cabelo é so cabelo... cresce de novo.. mas você é minha mae, e nada nem ninguém vai mudar isso.. Eu te amo muito muito muito.

-Eu também te amo Luca. Ela estava emocionada, e eu também.

-Eu amo vocês.- eu disse abraçando os dois, e senti meus olhos marejados.

-León, você esta chorando?- perguntou violetta

-É que eu estou muito emocionado..

-Eu te amo.ela disse e me deu um selinho.

-Bom, não queria interromper, mas vim buscar a paciente Castilho.- disse um homem que aparentava ter minha idade, olhando de um jeito pra violetta que eu não gostei muito..

-Vai la MEU AMOR, não se preocupe com nada ok?

Ela assentiu, e eu peguei luca e sai do quarto, fiquei esperando ela na sala de espera.

2 horas depois ...

-León Vargas? – chamou o doutor

-Sim, sou eu . – Eu disse e Luca havia dormido em meus braços

-A senhorita Castilho quer te ver

Entrei no quarto e vi violetta muito abatida, não parecia nada bem

-Meu amor, como esta?

-Mal estou mal León.. eu to com ânsia muito forte e dor de cabeça, parece que vou desmaiar.

-Calma meu amor..

Nessa hora a infermeira entrou no quarto com um ptrato de comida e quando a colocou em frete de Violetta a mesma saiu correndo e vomitou, eu coloquei luca no sofá que tinha e eu sai correndo pra perto dela segurando seus cabelos para tras

-León, sai daqui por favor.

-Não, você esta mal, e eu vou ficar aqui com você ate você ficar bem de novo.

Quando Violetta se sentiu melhor eu fui embora, pois já era muito tarde, e Luca estava cansado, quando fui colocar ele pra dormir ele acordou em meus braços e disse

-Papai, cade a mamãe?

-A mamãe ficou no hospital meu amor, ela tem que ficar boa pra vir brincar com você.

-É verdade que a mamãe vai ficar careca?

-Pode ser que sim, pode ser que não, nós não sabemos meu amor, isso só com o tempo nos vamos descobrir. Agora durma pq amanha vc tem aula e a tarde nos vamos ver a mamãe ok?

-Ahaa, te amo papai, dorme bem.

-Tambem te amo meu amor. Você também- eu disse e dei um beijo na sua testa, fui pro meu quarto e arrumei uma mala om roupas pra violetta, já que ela ficaria no hospital por um tempo.

~~~~Um mês depois~~~~~

Violetta estava fazendo a QT, e os efeitos colaterais já não eram tão bruscos como os da primeira e segunda semana, ela estava feliz pois seu cabelo não havia caído nem nada disso, e por conta desses fatores ela iria pra casa hoje,   só voltaria pra fazer a QT, mas se trataria em casa o resto do tempo, eu fui buscar ela no hospital, e luca estava na escola .

-Meu amor, como esta?

-Bem, estou feliz por ir pra casa, estou precisando de um bom tempo de baixo do chuveiro

-Então vamos. eu disse e peguei sua mala com uma mão e com a outra a abracei pela cintura e fomos pra casa, quando chegamos la já estava na hora de pegar Luca, e eu deixei violetta em casa e fui até a escola.

POV VIOLETTA

Fiquei em casa pra tomar um banho e arrumar tudo, eu fiquei uns 20 minutos no banho e até achei que leon ja havia chego quando eu sai, mas não , então coloquei a toalha na cabeça e fui arrumar as minha roupas, guardei tudo no guarda-roupa que ultimamente esta mais meu que de León. RSRSR. E fui pentear o Cabelo, estava cantarolando e passando a escova em meus cabelos quando sinto um tufo de cabelo em minhas mãos, eu entro em desespero, não sei o que fazer, não queria ficar careca, não queria. Quanto mais eu puxava mais cabelo saia, eu já estava chorando no chão do quarto, com meu cabelo em mãos, eu vi que ali, apartir de hoje León me olharia estranho, mesmo que diga que não se importe com isso, eu sei que nenhum homem quer ter uma mulher feia ao seu lado.. meus pensamentos foram interrompidos por Luca e León que entraram no quarto correndo com um sorriso no rosto, mas quando me viram esse sorriso desapareceu, eu sabia que isso ia  acontecer...

POV LEON

Chegando em casa

-Luca, tem uma surpresa pra você la no meu quarto.

-O que é?

-Vai la logo. Ele saiu correndo e eu fui atraz, mas quando chegamos na porta nos deparamos com a pior cena de toda, Violetta no chão com tufos de cabelo em sua mao e chorando muito, ver ela assim fez meu coração doer muito, e pensar, que eu não posso fazer nada... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI? MEREÇO COMENTARIO? FAVORITOS? RECOMENDAÇÕES? ???????


Beijoos Jeeny ♥