Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal


Capítulo 11
Capítulo 11- Meu deus, o que aconteceu com você?


Notas iniciais do capítulo

GEEEEENTE EU AMO VOCÊS.. 100 COMENTARIOS EM 10 CAP?????????? GENTE EU TO MUITO FELIZ , MUITO MESMO. MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHAM E COMENTAM SEMPRE, QUE FAVORITAM,,, E eu queria pedir uma coisa... SERA QUE ALGUEM PODE RECOMENDAR??? NAO TENHO NENHUMA RECOMENDAÇAO :/

OBS : a fran e amiga de infancia do Leon , nao prima. eu que sem querer escrevi errado ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406081/chapter/11

-Fran, cuida do Luca, e fica aqui com ele pra mim que eu vou falar com a Violetta ok?

-Ok pode ir.

Sai correndo pra fora de casa e a vi, chorando no banco da praça em frente de casa, mas ela estava no telefone, e eu me eproximei pra ouvir.

-Voce pode vir até aqui? Por favor –dizia ela com voz chorosa

-Ok, eu vou ficar te esperando, e obrigada. – ela desligou e desabou em lagrimas.

-Posso saber por que você esta chorando assim?e com quem falava?

-León, eu me dei conta de uma coisa hoje, que você não me ama, você só tem é pena de mim, por que me encontrou frágil, abandonada e gravida. É muito cedo pra dizer que me ama assim, e quando eu vejo você olhando pra Francesca, eu vejo um brilho nos seus olhos, nos do Luca também, é como se quando vocês estão com ela, esquecem de mim, e eu não quero ser trocada de novo, não quero sofrer mais entende?

-Violetta você não entedeu, a Fran é...

-O QUE VOCE FEZ PRA VIOLETTA? – Era o Diego, espera, o que ele esta fazendo aqui?

-Diego, o que faz aqui? Eu disse meio alterado já

-Ele veio me buscar. Disse violetta ficando em pé e indo ate ele

-OQUE? VOCE ESQUECEU QUE ELE JÁ TE BATEU VIOLETTA? ELE MATOU O PRÓPRIO FILHO QUE VOCE ESTAVA ESPERANDO.

-mas ele se arrependeu, e ainda é meu marido.

-Não consigo acreditar.

-Pois acredite, vamos meu amor, vamos embora, depois eu passo aqui pra pegar as suas coisas. – diego se entrometeu, e violetta cabisbaixa foi com ele .

Eu entrei em casa e meus olhos estavam marejados, eu sei, isso é meio estranho por que ‘’homens não choram’’ , mas eu sim, eu estava completamente magoado, não sabia o que fazer, de novo me apaixonei e de novo me magoei, acho que o amor não é pra mim.

-Ei, o que foi León?

-A violetta acha que eu estou apaixonado por você , e que eu e o Luca esquecemos dela quando estamo com você, ai ela ligou pro marido, aquele que eu te contei, e ele veio e a levou, mas eu tenho medo, tenho medo que ele faça algo a ela de novo Fran.

Ela correu e me abraçou.

-Calma, ela vai voltar você vai ver.

DUAS SEMANAS DEPOIS.

POV NARRADOR

Violetta se arrependeu do que fez, por que realmente Diego não tinha mudado em nada, ele estava agressivo e possesivo, e disse que se ela voltasse pro leon, ele daria um jeito de fazer mal ao Luca, que sabia que fazendo isso faria o Leon e  a Violetta sofrer, então ela acabou ficando com ele mesmo. Ela estava cheia de marcas roxas, por que diego surrou ela quando ela falou na ipotese de voltar pra casa do leon, esta com o braço roxo por que ele a forçou a fazer sexo umas 2 vezes já, e não foi muito calmo, paciente e muito menos carinhoso com ela. Hoje ela iria na casa do leon pra buscar suas coisas, pois diego não iria la, com medo de leon fazer algo, por que queira ou não queira, ele era muito forte. Estava muito calor, muito mesmo, mas violetta saiu de casa de calça e com uma cacharréu , com tênis e óculos de sol.

POV LEON

Essas semanas foram as piores pra mim, não estava com animo de nada, mas como sempre tenho que seguir em frente. Estava um calor dos infernos hoje, luca estava na escola e fran tinha saído pra pegar seu namorado que chegaria hoje do Canadá, e eu estava só de bermuda em casa, quando ouvi a campainha tocar, sai correndo e aquando abri a porta me surpreendi, e me preocupei , e muito. Era violetta , ela estava toda empacotada, de óculos .

-O que faz aqui Violetta?

-E-eu v-vim pe-egar mi-inhas c-cois-sas .

-Pode passar.

Ela entrou depressa e parecia que estava com dificuldade de andar, ela estava nervosa , e eu vou descobrir o que , e por que ela esta assim.

- Violetta você não esta com calor não ?

-n-não.

-Me fala a verdade violetta, por que você esta vestida assim, e por que não tirou esse óculos quando entrou aqui em casa? Eu disse e peguei em seu braço pra vira-la pra mim, mas não peguei forte, foi só pra vira-la.

-AAAAAI. Ela gemeu de dor

-O que foi? Violetta... eu fui interrompido pelo choro dela –Vem aqui. Eu disse e a abrasei, mas nisso aproveitei pra tirar seu óculos, ela tentou pegar de mim e abaixou o rosto, e segurei em seu queixo e vi que seu rosto estava roxo

-Violetta o que é isso?

-O D-dieg-go...

-Meu deus violetta, o que ele fez com você? Eu disse e tirei a blusa dela , eu fiquei chocado com que vi, ela tinha marcas roxas por todo corpo,e marca de mãos em seus braços,

-MEU DEUS VIOLETTA, FOI ELE QUE FEZ ISSO COM VOCE? MEU DEUS, EU SABIA QUE NÃO DEVERIA TER DEIXADO VOCE IR COM ELE AQUELE DIA.. EU SABIA , EU DEVERIA TER FEITO ALGUMA COISA

Ela estava chorando muito,ela sentou na cama e eu sentei do seu lado e a coloquei em meu colo e a abrasei, de uma forma como se com aquele gesto fosse a proteger de todo mal, de que alguma forma ela fosse se sentir segura , ela enterrou a cabeça em meu peito e chorou de mais.

-Shiii, vai ficar tudo bem, eu vou te proteger, não vou deixar que nada te faça mal...

-E-eu na-ao po-osso, tenh-ho qu-eu volt-tar.

-VOLTAR? OLHA O SEU ESTADO VIOLETTA, VOCE AINDA QUER VOLTAR PRA ELE?

-Voc-ce na-ao ent-tende, e-eu tenh-ho que-e volt-ar .é pr-ro  se-eu be-em.

- MEU BEM? VOCE ACHA QUE EU VOU CONSEGUIR DORMIR SABENDO O QUE ELE PODE ESTAR FAZENDO COM VOCE TODAS AS NOITES? VOCE ACHA QUE EU NÃO SEI O QUE SÃO ESSAS MARCAS DE MAO NOS SEUS PRAÇOS, ELE TE FORÇA, E TE BATE, DESSA VEZ EU NÃO VOU DEIXAR VOCE SAIR DAQUI ASSIM, NEM QUE EU TENHA QUE TE OBRIGAR MAS DAQUI VOCE NÃO SAI. AGORA ME DIZ, O QUE VOCE QUIS DIZER COM ‘’ É PRO SEU BEM?’’

-EU N-AO PO-SSO F-ALA-R ..

-OU VOCE FALA POR BEM, OU POR MAL VIOLETTA. EU DISSE ME LEVANTANDO.

-VO-OCE TAMB-BEM V-VAI M-ME BAT-TER ? Ela disse se encolhendo na cama de medo, mas ´obvio que eu não encontaria um dedo sequer nela .

-É obvio que não meu amor você sabe que eu não seria capaz . Eu disse e fui pra perto dela

-Ta b-bom, e-eu vo-ou t-e co-ont-tar,

Eu deitei e ela deitou em meu peito e começou a falar agora mais calma

-nos primeiros dias, ele foi calmo,  não carinhoso por que isso ele nunca foi, mas ele não estava bravo, mas um dia ele quis... você sabe, e eu não estava a fim, mas foi ai que ele começou a me bater, por que eu disse que você não me obrigaria, e que eu iria voltar pra você, mas ele disse que se eu pensasse em voltar pra você ele não iria fazer mal a você, mas sim ao Luca, e eu fiquei desesperada, por que não sabia o que fazer, ele poderia fazer mal a ele, e eu entrei em desespero, por que o Diego tem muitos contatos  que podem fazer isso relamente.

-Voce relaxa, por que eu vou avisar a escola dele pra não deixa-lo sair sem ser eu , você ou a Fran, ele não vai fazer nada com o Luca , e muito menos com Você.

-Mas e a Fran?

-A Fran é minha amiga de infância, eu tenho ela com uma irma mais nova, ela perdeu os pais com 8 anos de idade e des dai, ela se apegou muito a mim, eu cuidei dela, e ela estava fazendo estagio em Madrid, e agora ela voltou, e sim eu a amo e muito, mas não é como eu amo você, eu amo ela como minha irma, e eu te amo como minha mulher , como meu amor, minha vida.

-Eu te amo

-Eu também te amo muito muito mesmo, agora, vai se trocar e por uma roupa de calor, antes que você morra assada ai,

-Mas eu to toda roxa..

-Não importa, vai lá, que eu vou buscar o Luca, e já aviso na escola pra não deixarem ele sair com mais ninguém.

-Mas eu queria ir com você pegar ele, eu estou morrendo de saudades dele

-Entao se troca e vamos

Ela se trocou e nos fomos até a escola, eu avisei a diretora e so eu , violetta e fran poderíamos pega-lo.

-VIOLETTA –Ele disse e pulou no colo dela.

-AI. Ela reclamou por culpa dos roxos

-Ei campeão, vai com calma ai, quer matar ela ?

-Mas o que aconteceu? Você se machucou ?

-Sim, eu tive que ficar um tempo fora, e eu cai da escada.

-Há ta, eu senti sua falta sabia?

-Eu também senti a sua, muita.

Fomos andando pra casa e Luca saiu correndo pra dentro e quando eu e violetta fomos entrar ouvimos um grito

-VIOLETTA, O QUE VOCE PENSA QUE ESTA FAZENDO? –Era Diego... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu estou muito feliz, ai foi um cap ate que grande vai... :) E ai? mereço uma recomendação ?