Hot And Cold escrita por Lovegood


Capítulo 3
Insensível?


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capítulo mais fofinho até agora, pelo menos eu achei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406080/chapter/3

Acordei com dor de cabeça e me virei para o lado tentando tirar o que havia acontecido ontem da minha mente. "Maldito Malfoy" pensei, nem mesmo nos meus pensamentos ele me deixa em paz? Me levantei da minha cama e fui até o banheiro tomar um bom banho, depois de estar devidamente vestida fui acordar Lily que estava em um sono profundo.

-Acorda Lily, ou a gente vai chegar atrasada pro café da manhã.

-Só mais cinco minutinhos Rose...

Não falei nada e puxei todas as cobertas da cama dela a fazendo ser levada junto e acabar caindo no chão.

-Ah Rose, isso foi maldade!

-Você dorme muito criatura, se dependesse de você não iríamos comer e eu ia ter que aguentar você reclamando que estava com fome até o horário do almoço.

Lily rolou os olhos.

-Como você é dramática Rose!

-Para de enrolação e vai se trocar logo Lily.

-Ok, ok "mamãe". -Disse ela em tom de deboche.

Finalmente Lily ficou pronta e descemos para tomar café da manhã, encontrei James conversando com Dominique e não pude deixar de sorrir. Me sentei na mesa e comecei a conversar animadamente com Lily já que Alvo estava do outro lado do salão conversando com a Doninha, anulando todas as chances que tinha de eu falar com ele agora.

-Rose, o que você vai fazer hoje?

-Estudar e estudar, por que Domi?

-Mais tarde eu poderia te encontrar no seu quarto?

-Claro que sim Dominique. -Dei um sorriso cúmplice para Lily que sorriu logo depois de entender o que eu queria dizer.

-Como vocês meninas conseguem se comunicar pelo olhar? Nós sempre ficamos por fora das coisas. -Comentou James indignado.

-Talvez porque nós não queremos que vocês entendam o que nós gostaríamos de falar com nossas amigas.

-Garotas... -Falou Hugo em desaprovação.

-Dominique agora é a aula de feitiços, vamos logo. Até a aula de DCAT Lily.

Sai com Domi pelos corredores e senti alguns olhares sobre nós, ignoramos isso e continuamos andando por nosso caminho, a aula seria com a Sonserina o que já não me agradava, e ainda teria que aguentar o Malfoy na mesma sala de aula que eu. Mal me sentei e Scorpius já começou a me tacar bolinhas de papel até que eu me revoltei.

–MALFOY PARA DE ME TACAR BOLINHAS DE PAPEL!

-Eu? Sou inocente Weasley.

-Os dois! -Disse o professor apontando para mim e para o Malfoy.- Vão resolver seus problemas pessoais fora da minha aula.

Eu nunca tinha sido expulsa de nenhuma aula e isso me deixou mais brava do que eu já estava.

-Isso tudo é culpa sua Malfoy.

-Minha? Você fica com um cara ontem e ainda me faz ser expulso da aula, obviamente a culpa é sua!

-Cala a boca, você que me beijou contra a minha vontade e ainda por cima ficou com a garota mais puta dessa escola, não que eu me importe.

Ele segurou meu braço com força e me puxou para frente.

-E você ficou com o John! Daqui a pouco vai virar vadia também?

-Me larga Malfoy! Tá me machucando.

Ele me soltou e eu dei um passo pra trás.

-Eu fiquei com 1 garoto! E você já se olhou no espelho pra falar de mim? Você é um ignorante Malfoy, e se precisou usar a força agora para mostrar isso também, você apenas afirmou o que eu já sabia. -Disse mostrando meu braço com uma marca vermelha aonde ele tinha segurado. -Isso, é só mais uma prova do porque eu quero distância de alguém como você. Eu pensei que você era tudo, menos covarde.

Sai correndo para o banheiro já com lágrimas nos olhos, porque ele realmente havia me machucado quando tinha apertado meu braço. Olhei para o lugar onde ele havia apertado e enxuguei minhas lágrimas, esperei a aula anterior acabar e fui com Lily e Dominique até a aula de Defesa Contra as Artes Das Trevas, o dia passou normalmente e eu estava mais calada que o normal. Fomos jantar e olhei de relance para a mesa da Sonserina, terminei minha refeição e me levantei para ir para meu salão comunal, nem havia percebido que o Malfoy estava ao meu lado, e pelo jeito nem ele. Enquanto eu andava meu braço começou a doer e eu vi que ele já havia ficado roxo, comecei a massagear ele e continuei andando normalmente.

-Rose?

Olhei pra trás e vi Malfoy olhando pro meu braço preocupado.

-Fui eu que fiz isso?

-Sai daqui Malfoy. -Disse dessa vez, triste. Eu esperava tudo dele, menos me machucar.

-Não Rose, me desculpa...

-Sai daqui, por favor. -Disse já vendo meus olhos ficarem úmidos.

Ele me puxou, dessa vez delicadamente.

-Só me desculpa Rose, eu sou um idiota por machucar alguém como você.

-Malfoy eu não to bem... -Disse com a voz embargada. -Só me deixa, eu preciso pensar um pouco.

-Então tá, até mais. -Disse ele saindo e eu entrei no meu salão comunal correndo para ninguém ver as lágrimas que agora escorriam livremente pelo meu rosto, deixando minha visão embaçada. Entrei direto pro chuveiro para não correr o risco de ninguém me ver chorar e tomei um banho relaxante deixando a água cair pelo meu corpo, não me importando com mais nada e por alguns minutos, esquecendo dos meus problemas.

-Tudo bem com você Rose? -Perguntou Lily preocupada.

-Depois eu te conto os detalhes Lily, agora não dá.

-Então mais tarde eu quero saber de tudo, ok?

-Tudo bem.

Sai do banho e coloquei um pijama de manga comprida para não perceberem como meu braço estava roxo, Lily estava lendo um livro e eu comecei a estudar enquanto Dominique não chegava. Depois de mais ou menos uns 15 minutos consegui ver Domi entrando no quarto e se sentando na beirada da minha cama antes dela começar a chorar.

-Eu quero matar o James.

-O que ele fez dessa vez Domi? -Disse abraçando ela. Eu e a Lily éramos as únicas que sabíamos que ela gostava do James.

-Ele ficou com 2 garotas na minha frente ontem... -Ela disse e eu senti as lágrimas dela molhando meu pijama.

-Domi, não fica assim. Você é desejada, vai poder mostrar pra ele o que ele tá perdendo. -Disse Lily. -Mesmo ele sendo meu irmão você é uma das minhas melhores amigas, e isso é uma ótima vingança, acredite.

Dominique se levantou e foi até a porta determinada, então se virou e olhou diretamente para nós duas falando mais sério do que nunca.

-Vamos virar esse jogo meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, deixem reviews! Estou muito feliz que tenha mais gente lendo a fic e é isso que me motiva a escrever. Eu quero muito saber se vocês estão gostando ou não então comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot And Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.