Scooby Doo : Férias De Amor E Mistério escrita por Rick Lewis


Capítulo 1
Capítulo 1: Fim das aulas,o começo da aventura.


Notas iniciais do capítulo

A aventura irá começar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406074/chapter/1

As aulas acabaram, e a Mistério  S/A  ativou suas atividades novamente, mas primeiro tirou férias em uma cidade chamada Vitorino, na Itália. A turma estava no aeroporto para o embarque.

Salsicha – Até que enfim estamos de férias, não vejo a hora de chegar na cidade, lá tem comidas deliciosas! Né scooby?

Scooby -  É  verdade, to muito animado!

Fred – Fiquem calmo meninos, nem chegamos na cidade, iremos embarcar ainda. E  nós acabamos de lanchar!

Salsicha – Fred! Você me conhece a tanto tempo, e ainda esquece que a minha barriga tem muito espaço pra comida!

Scooby – A minha também! Hahahahaha!

Velma – Eu também estou muito animada, Vitorino tem um dos melhores museus do mundo, e um incrível planetário, não vejo a hora de chegar.

Daphine – Eu só quero participar de um dos melhores desfiles do mundo, que será sediado na cidade, eu e o Fred iremos adorar!!

Fred – É claro amor, eu prefiro ir ao desfile com você, do que ir a Exposição Mundial de Armadilhas ( Fred diz isso muito infeliz).

O que os nossos amigos não esperam, e nem planejaram é ter o maior mistério de suas vidas, nesta cidade maravilhosa e misteriosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....
Comentem!