De Fairbanks para Forks escrita por thatabsouza


Capítulo 1
A Visão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40604/chapter/1

 O verão chegava novamente em Fairbanks, e ninguém entendia a minha ansiedade, Edward evitava ouvir ao som de meus pensamentos, simplesmente porque minhas visões anunciavam mudanças, só que ainda tudo estava desconexo e confuso.
 Já estava devidamente trajada apenas aguardando que Edward me encontrasse na garagem, para que fossemos a formatura, ele logo chegou com seu mau humor habitual, para meu irmão tudo tem sido um inferno, ele está a cada dia mais rabugento e infeliz, a solidão se tornou sua única companhia, ele já se conformara com isso, mas nós não.
 Tudo estava perfeito, Fairbanks High School, estava toda decorada em tons de vermelho e branco, fomos para nossos lugares, quando o diretor o Sr. Montgomery, me chamou, fui ao seu encontro, entretanto, quando me aproximei, algo aconteceu, eu a vi, cabelos castanhos avermelhados, no meio do deserto, ela acabara de se decidir a mudar-se, para onde ela estaria indo, como num piscar de olhos, eu pude ver uma floresta, não era uma floresta qualquer, eu a conhecia, era Forks, agora tudo começava a se encaixar, essa era a mudança da qual minhas visões tentavam me dizer, tínhamos de voltar imediatamente para Forks, tínhamos de fazer isso pelo meu irmão. Quando voltei, Edward estava me segurando e todos me olhavam, Carlisle os assegurou que eu tinha tido um mal estar por conta da ansiedade com a formatura, mas Edward já sabia, ele pode ler tudo o que vi, mesmo descrente, foi só o tempo da cerimonia terminar, para que pegássemos o carro e partíssemos para casa afim de nos mudarmos o mais rápido possível.
 Soprava uma ponta de esperança para meu irmão, e nos agarramos a isso com toda força, mesmo que significasse sacrificar meu baile de formatura, meu irmão merece ser feliz, se ela conseguir isso, serei grata eternamente, serei sua melhor amiga para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Fairbanks para Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.