Férias De Verão escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 3
Capítulo 3 - SURPRESA!


Notas iniciais do capítulo

gentee! Cade as reviews??? os caps sao GIGANTES e demora mtu mesmo pra postar!! e por isso que vai ter mais ou menos uns dez a doze caps okay?? se tiver mtas reviews vai ter segunda temporada!!! Nos vemos la embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406028/chapter/3

...- O que aconteceu? – Ela perguntou curiosa.

- Sente-se , nós vamos contar tudo.Bem depois que você me deixou...

POV Sam

Que Droga! Enfrentar interrogatórios de Carly Shay era pior  que o demônio!Contei tudo ate deixar ela de boca aberta.

- SAM POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? – Carly disse histérica como sempre!

- Eu estava bêbada! – Disse me defendendo.Depois de uns cinco minutos Carly percebeu que eu estava fora de mim quando fiz aquela besteira.

- Vamos gente! A Jade recebeu alta! – Tori disse feliz.Fomos o caminho inteiro discutindo se seria menino ou menina. Carly levou uma roupa para Jade , que esta quase deu um ataque  para não vestir aquilo.

- EU NÃO VOU SAIR ASSIM! – Jade disse saindo do banheiro.UAU!

Look Jade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94835278&.locale=pt-br

- Eu vou com a roupa do hospital! – Ela disse corando percebendo os olhares dos garotos e a fúria  de Beck  subindo pelo seu rosto.

- Não , vamos logo não quero ficar aqui nem mais um minuto! – Disse Beck já vermelho. Ele fica tão engraçado! Comecei a rir atraindo os olhares assustados de todos.

- D-do que você esta rindo? – Jade disse provavelmente  achando que era da roupa dela.

- Não e da sua...(risos) que eu estou... – Eu não conseguia parar  de rir da cara de Beck. Cinco minutos depois eu me acalmei e tomei um copo d’água.

-  Por que você deu este ataque de risos? – Carly me perguntou cruzando os braços.

- O Beck , quando ele fica nervoso , ele fica muito engraçado! – Disse apontando para acara dele que já estava voltando a ficar vermelha.

- Não fico não! – Ele se defendeu.

- Fica sim. – Jade disse segurando o riso e dando leves tapinhas em seu ombro.Fomos embora , e quando chegamos me deu um incrível desejo de comer tomates com cenoura!

- Tori , você tem tomate e cenoura? – Perguntei indo a cozinha.

- Tenho , prateleira de baixo! Por que você quer? – Ela perguntou.

- Me deu vontade de comer! – Respondi no mesmo tom. Freddie chegou na cozinha e arqueou a sombracelha.

- Serio? – Ele falou desconfiado.

- Sim! – Disse pegando uma cenoura e mordendo. A como aquilo era bom! (N.A – AMO CENOURA!)

Fui para a sala e  liguei a TV. Eu comi tanta cenoura que achei que fosse ficar laranjada !

- Caramba! Achei que você odiava vegetais! – Carly disse me vendo comer igual uma condenada as cenouras.

- E odeio , não sei o que me deu! – Disse com a boca cheia.Nos íamos acampar em uma gruta perto da praia para comemorar a  gravidez de Jade. Demorou uma hora mais ou menos ate chegarmos e arrumarmos tudo. Depois disso fomos nadar.

Look Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94845451&.locale=pt-br

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94844466&.locale=pt-br

Look Tori: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94846782&.locale=pt-br

Look Cat: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94841944&.locale=pt-br

Look Jade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94843466&.locale=pt-br

Beck fez questão de fazer Jade usar uma roupa e um biquíni bem grande. Carly colocou dois guarda sois um do lado do outro e toalhas em baixo.

-Pra que esses guarda sois? – Freddie perguntou.

- Eu não quero pegar sol! – Carly disse obvia.Me sentei do lado dela e pedi para que ela passasse protetor solar em minhas costas.Ficamos algumas horas falando sobre assuntos aleatórios ate que eu resolvo perguntar:

- Carly , você armou para mim ficar com o Freddie?

POV Carly

Quando ouvi Sam  pronunciar aquelas palavras  eu gelei.

- Não , eu sabia que ele estava afim de você ,  e eu só coloquei  aquelas roupas para dar um incentivo a ele! – Falei com a MAIOR cara de inocência.

- Ah , bem mudando de assunto , e você e o Gibby? – Ela disse curiosa.

- Nós , estamos bem...MENTIRA ! Nós estamos OTIMOS! Ele e tão gentil , educado , respeitoso e tão ... PERFEITO! – Eu disse observando o MEU namorado banhando.Eu estou tão feliz! Nada pode estragar meu dia!

---------- 5 minutos depois -----------------------

 - QUE DROGA ROBBIE! Você não disse que o dia seria ensolarado? – Cat disse gritando com o moreno.Estava a maior tempestade lá fora , ainda bem que nós fizemos meio que uma “casa” na gruta , com barracas e um lugar para fogueira e trocar-mos de roupa.

- Eu vou me trocar , okay? – Sam disse indo a sua barraca.

- Ta , eu também... Onde está Jade? – Perguntei curiosa.

- Na barraca dormindo. – Beck disse tranquilamente caminhando ate sua barraca. Nos trocamos e  combinamos de assistimos um filme no laptop de Robbie.

Look Cat: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94847520&.locale=pt-br

Look Tori: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94855155&.locale=pt-br

Look Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94850374&.locale=pt-br

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94849245&.locale=pt-br

POV Freddie

Eu acabo de ouvir meu celular apitar.

“Caro Sr.Benson ,

O Senhor acabou de ganhar o cargo de  presidente da loja Pear Store , o convocamos a começar depois do verão.

                     Grato , Jeorge Hurringson – Presidente.”

Não acredito que fui aceito! Bem , eu não contei a ninguém , mas mandei meu currículo a Pear Store antes das aulas acabarem , pensei que seria uma boa , por que aquele era nosso ultimo ano na escola , fiz cursos o bastante de tecnologia para pular a etapa da faculdade , agora e só esperar o momento certo que contarei a todos , com um pedido um tanto incomum...

- Vamos , o filme vai começar! – Robbie gritou , sai da barraca e sentei perto da minha loira.

- Freddie , você tem jujubas ai? – Sam me perguntou.Ela sabe que eu amo jujubas e que sempre trago comigo. Fui a barraca e peguei um dos pacotes que eu trouxe e dei a ela.

- Obrigada! – Ela disse e me beijou.Ela se concentrou no filme novamente. Já era oito da noite e Sam já havia adormecido.A carreguei ate a barraca (N.A - *u* - #perfect) e a coloquei no colchão.

- Boa noite. – Disse e beijei sua testa.Quando sai já não tinha mais ninguém , todos já haviam ido para sua barraca , resolvi me deitar. Acordei com a Sam me chamando.

- Freddie ,Freddie , aqui tem repolho? – Ela disse me balançando. REPOLHO?

- Que diabos você quer fazer com repolho as... 5 da madrugada? – Respondi olhando no visor do celular.

- Eu estou com muita vontade de comer! – Ela disse de um jeito tão doce que tive que sair para pegar o repolho.

- Jade? O que esta fazendo aqui? – Perguntei a olhando vendo que ela estava comendo...SALAME?De onde ela tirou SALAME?

- Tive desejo. – Ela respondeu comendo o salame.

- Ah! Sabe onde tem repolho? – Perguntei.

- Naquela caixa ali. – Ela apontou para uma caixa azul onde estavam todos os vegetais e as verduras.Peguei um repolho coloquei no prato e levei para Sam.

- Toma – Disse entregando a ela e voltando a dormir. Acordei no outro dia e todos já haviam ido trocar de roupa para aproveitar o Sol o máximo depois da tempestade de verão de ontem.Sam estava dormindo tão serenamente que parecia um anjo , resolvi ir trocar de roupa e ficar na areia com o resto do pessoal.

- E pelo visto a Sam não acordou ne? – Carly perguntou abaixando os óculos de sol.

- E , ontem ela me pediu repolho. – Eu disse naturalmente destravando o computador.

- A Jade já acordou? – Beck me perguntou.

- Não , eu a vi na barraca e ela estava dormindo. – Disse mexendo nos meus emails.

------------------ 1 semana depois ------

POV Sam

Estavamos voltando para a casa de Tori quando no caminho sinto uma vontade enorme de vomitar.

- Para o carro! – Gritei . Tori assustada parou e eu sai correndo e vomitei.

- Sam você esta bem? – Carly disse preocupada saindo do carro e indo em minha direção com as outras garotas a seguindo.

- Deve ser o bolo gordo de ontem! Você não devia ter comido tanto! – Tori disse obvia.

- Não , tem algo errado! Sam nunca passa mal com comida. – Carly disse passando as mãos em minhas costas em quanto eu vomitava tudo o que eu havia comido.

- Tori esta certa! Eu não devia ter comido tanto bolo gordo ontem! – Disse apertando minha barriga.Depois de cinco minutos já me sentia melhor , só um pouco tonta. Limpei a boca e fomos , eu com certeza iria tomar um banho quando chegássemos. Chegamos e eu  corri para o banheiro , não para tomar banho , mas para vomitar de novo! Depois de cinco minutos eu tomei banho e tomei um remédio para enjôo e tontura , e alias eu estava com uma dor de cabeça desgraçada!

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94853776&.locale=pt-br

Fui para a sala assistir um pouco de TV.

- Vamos sair? – Tori disse animada.

- Nos acabamos de chegar de um acampamento! – Andre disse cansado.

- Ah , eu concordo com a Tori! – Carly disse  sorrindo empolgada.

- Eu não to com saco pra festa hoje Shay! – Disse estressada.

- Nossa Sam! Esta parecendo ate a Jade! – Carly disse. Tori e Carly estavam todas animadas para ir a alguma festa. Beck , Andre , Freddie , Gibby ,Robbie, Cat eu e Jade estávamos só o caco!

- Não gente! Hoje não da! Eu estou quase morrendo! Eu vou dormir um pouco quem sabe mais tarde! – Cat disse. Ela parecia mais madura desde o cinema. (N.A – Será por que ne?? ASSANHADENHOS!! Kkkkkk)Bem , resolvi adotar a solução dela também e ir dormir ver se melhora.

- Sam , você esta viva? – Freddie me balançou. Me esforcei para abrir os olhos e quando o fiz vi todos a minha volta respirarem aliviados.

- Nossa Sam! Você nos deu um susto! Achamos que você estava morta , você não se mexia nem nada! – Carly disse enxugando as lagrimas.

- Agora que já viram que eu estou viva eu posso voltar a dormir? – Disse fechando os olhos sem nem esperar uma resposta. Acordei já eram 5 da tarde.

- Sam , vai se arrumar que nos vamos sair! Fomos convidadas para uma festa na casa do Justin Timberlake! – Carly disse animada.Eu já estava curada então fui me arrumar. Tomei um longo banho. Carly e as garotas estavam se arrumando no meu quarto.

- Você não espera que eu use isto não e Shay? – Disse apontando para uma roupa que era a cara da Carly.

- Não , eu tenho certeza que você vai vestir “Puckket”! – Ela disse sinicamente a ultima parte e sorriu vitoriosa. Aff’s!

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94859477&.locale=pt-br

- Desenrolem ai!  - Beck gritou batendo na porta.

- Você quer ser um pai presente Beck? – Jade falou irritada.

- Sim! – Ele gritou.

- Então saia daqui antes que EU tenha que cometer um crime! – Jade falou já vermelha.

Look Jade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94860629&.locale=pt-br

Carly estava fazendo a maquiagem de Cat e Tori estava calçando os sapatos.

Look Cat: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94862782&.locale=pt-br

Look Tori: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94863850&.locale=pt-br

Look Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94861806&.locale=pt-br

- Garotas  andem logo , já vai dar nove horas , a festa começa as dez! – Freddie disse.

- Estamos prontas ! – Eu  disse abrindo a porta.

- UAU! – Só faltava ele babar.Nos demoramos meia hora ate chegarmos a festa. Estavamos na lista de convidados.

- Sam Puckket;Freddie Benson;Carly Shay; Tori Vega; Robbie Shapiro; Cat Valentine; Beck Oliver; Gibby; Jade West; Andre Harris. -  Disse o segurança de voz grossa.

- Sim – Respondemos em coro.Ele nos deu passagem e entramos logo em seguida.

POV Jade

A festa ate que estava legal. Tinha bebida , o que eu não podia , tinha aquelas luzes coloridas , fumasse , tava massa.

- Você quer um refrigerante? – Beck perguntou

- Quero. – Disse normal só observando um casal de lésbicas se agarrando.Depois de 5 minutos Beck volta com um refrigerante , tomo um gole e... Estranho , esta com um gosto diferente , esta com gosto de ... VODKA?

- Você e louco? – Disse cuspindo o refrigerante.

- O que foi? – Ele disse assustado com aminha reação.

- Você me deu vodka! – Disse obvia.

- Mas eu peguei refrigerante! – Ele disse meio estranho.

- Beck , você esta bem? – Perguntei preocupada.

- Sim , estou OTIMO! – Ele disse embriagado.

- Beck não faz nem meia hora que chegamos e você já esta embriagado? – Perguntei vendo ele assentir.

- Vamos sair daqui. – Disse puxando ele pro jardim.Fomos ate debaixo de uma arvore e nos sentamos. Dava para ver toda Hollywood de lá e como fundo o letreiro. Era lindo! O céu estava meio arroxeado somente com estrelas o pintando e a lua brilhando mais que os holofotes da agitada Hollywood.

- Jade , como você acha que vai ser nosso filho? – Beck disse deitando em meu colo.

- Não sei , mas com um pai igual você , e uma mãe maravilhosa que nem eu , ele com certeza vai ser perfeito. – Disse sorrindo para ele.

-------------- 2 horas depois --------------------

Estou ainda debaixo da arvore bebendo um refrigerante , sem vodka , em quanto Beck dormia em meu colo. Sinto meu celular vibrar.

“Jade, nos encontre no carro , Sam passou mal e desmaiou , estamos a levando para casa , você quer ir ou vai ficar com a Tori , Cat e os meninos?

Carls”

“Vou indo com vocês , o Beck pode ir ? ele esta dormindo.

Jade”

“Claro!

Carls”

- Beck estamos indo , vamos! – Disse me levantando.
- Por que estamos indo? – Ele disse sonolento.Mostrei a mensagem a ele e fomos.Dez minutos depois já estávamos a caminho.

- Afinal , o que aconteceu com a loira? – Eu disse.

- Eu não sei , ela bebeu só um copo de  refrigerante por ter passado mal do estomago mais cedo , depois disso ela começou a ficar estranha e toda hora ia ao banheiro , eu perguntei o que foi e ela disse que estava bem , depois disso ela desmaiou. – Carly disse ainda concentrada na estrada.

- Avisou aos outros que estamos indo? – Eu perguntei.

- Sim. – Ela disse ainda concentrada.Chegamos e eu deixei Beck na cama e ajudei a descer a Sam. A levamos para o quarto e demos um banho nela.Isso e estranho... A Sam parecia estar... Não , não e possível! Freddie não seria tão estúpido , nem ela!

- Jade , esta tudo bem? – Carly disse cobrindo Sam.

- Sim , e só minha barriga. Eu consigo senti-lo! – Disse. Por incrível que pareça não estava mentindo.

- Ah! Queria saber como que e ter uma pessoinha dentro de você! Se mexendo , dando pequenos chutes! Deve ser tão bom! – Carly disse sonhadora.

- E uma sensação ótima!- Pela primeira vez , eu não estava sendo sarcástica! Era tão bom saber que você estava gerando uma pessoa!

- Bom , vou tomar banho okay?  - Disse para Carly que assentiu.

Estava entrando no banheiro quando recebo uma mensagem.

“Jadey!Pode nos buscar?

Cat”

“Tudo bem! Fiquem na porta que eu já estou a caminho.PS:não me chame de Jadey.

Jade”

Já era quase  três da manha quando fui buscá-los.Cheguei na casa dos Vega as três e meia da manha , todos subiram e  alguns como: Cat e Robbie e Andre e Tori , fizeram barulho a noite inteira.

POV Sam

Acordei as sete da manha no meu quarto com Freddie do meu lado dormindo parecendo uma pedra. Estava com uma vontade enorme de comer laranjas.Fui ate a cozinha e peguei uma laranja e subi para meu quarto para assistir TV e comer a laranja.Depois que comi voltei a dormir e só acordei novamente as três da tarde.Tomei um longo banho, vesti uma roupa e desci.

Look Sam : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94969750&.locale=pt-br

Desci e estava tudo escuro.Vejo uma luz vindo da sala.

- NÃO SUA BURRA NÃO ENTRA AI! – Eu reconheci aquela voz , era... Jade.Estava passando um filme , e todos estavam sentados fissurados na TV.

- Que filme estão vendo? – Perguntei.

- A Tesourada. – Beck respondeu.

- SHHHH! – Jade disse enfiando o dedo na boca de Beck em quanto seus olhos estavam na TV. Sentei do lado de Freddie e comecei a assistir.Depois de umas duas horas já havia acabado.

- Nossa , hoje você dormiu muito! – Carly disse se espreguiçando.

- E verdade! Parece que esta dormindo por dois! – Jade disse.Estranho... Sinto algo estranho dentro de mim. Deve ser por que não comi nada.

- Então , o que nós vamos jantar? – Freddie perguntou.

- Hoje eu vou fazer minha especialidade:Lasanha!- Disse . Carly , Freddie e Gibby fizeram HUMM juntos.

- Nossa , sua lasanha e tão boa assim? – Tori perguntou.

- E por que você não conhece a Sam na cozinha! –Carly disse obvia.Os outros foram jogar e  Jade foi me ajudar a fazer o jantar. O meu celular apita.

“SAMMY! Aqui quem fala e o tio Roger! Bem , lembra quando você disse que seu sonho era abrir um restaurante? Então , eu achei um para vender e te comprei ele! Estou mandando arrumar. Você vai ser a cheff e lógico! Só te peço algo em troca... Que faça uma lasanha para mim! Ele estará pronto no final do verão! Beijos !

Tio Roger”

EU NÃO ACREDITO! Ao ler o email comecei a pular de alegria ! Abracei Jade e Carly.

- Nossa , quanta alegria! – Jade disse com cara de nojo.

- Adivinha! A mamãe aqui acabou de ganhar um restaurante! – Eu disse feliz.

- MAMAE? – Jade falou assustada. O que ela tem de errado.

- E , Sam sempre se chamou assim! – Carly disse assustada pela reação de Jade.

- Ah , nesse caso , parabéns! – Ela disse já normalizada. Continuamos fazendo a lasanha , Carly me perguntou se eu iria contar para o pessoal , falei que só no final do verão eu daria uma festa para comemorar!

- Esta pronto! – Carly gritou. Os garotos e as garotas vieram e se sentaram.

- MEU DEUS! Isso e muito bom! – Andre disse.

- E melhor que bolinhos! – Cat falou rindo e comendo um pedaço. Todos elogiaram minha lasanha! Fiquei muito feliz! De sobremesa eu havia feito uma torta de limão que Freddie e Carly amavam.Todos elogiaram minha torta de limão também e ela logo acabou.

- Nós cozinhamos , vocês arrumam! – Jade disse autoritária.

- Mas...

- Sem MAS! – Jade disse cortando Beck.

- E justo. Vou dormir , boa noite! – Disse saindo vitoriosa. Havíamos feito uma bagunça! Tinha molho de tomate espalhado pelo balcão , caixa de macarrão vazias jogadas, macarrão no ralo da pia , limões e farinha esparramados , fizemos de propósito! Estava indo para meu quarto quando sinto algo na minha barriga. Corro para o banheiro e vomito.

- Sam você esta bem? – Carly que passava pela porta do banheiro me viu.

- Eu estou...(vomito) Bem... – Disse limpando a boca.

- Deve ter sido a lasanha! – Disse tentando tranqüilizar Carly.

- Se fosse a lasanha , acho que todos nós esariamos passando mal! – Carly falou preocupada.

- Eu estou... Bem.- Disse mas logo fui tomada por uma tontura e cai no chão.

Acordo em uma sala branca e Carly esta do meu lado.

- Esta tudo bem? – Ela me pergunta.

- Se estivesse tudo bem eu não estaria no hospital ! – Eu disse irônica.

- Onde estão o resto do pessoal?- perguntei.

- Só podia entrar um de cada vez , Freddie esta lá fora e  resto foi almoçar. – Carly disse preocupada. Um homem de uns cinqüenta anos de idade entra.

- Bem , tenho noticias boas! Você e o bebê estão ótimos , você poderá sair daqui ainda hoje! – Ele disse simpático. Pera ai... Comecei a rir.

-  O  Senhor disse bebê? – Falei.

- Sim , a senhora vai ser mamãe , não sabia? – Ele disse sorrindo. Eu...EU ESTOU TAO FELIZ!Eu comecei a chorar de emoção.

- Sam , não chore! Vai dar tudo certo , não precisa ficar triste...

- TRISTE? EU VOU SER MAE CARLY! POR QUE EU FICARIA TRISTE? – Falei chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

- Você vai contar ao Freddie? – Carly disse sorrindo.

- Não , eu quero fazer uma surpresa , quero deixar ele descobrir! – Disse sorrindo.Lembrei de Jade... Ela sabia que eu estava grávida! Ela ficava mandando indiretas o tempo todo! Como eu fui idiota!

- Vou tentar guardar segredo! Sr.Rosevoult , poderia por favor não contar a ninguém , manter isso só entre nós? – Carly disse perguntando ao velho.

- Claro , como quiserem! – Ele disse saindo da sala.

Eu não acredito que vou ser mamãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem !! HA HA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.