2 Planetas Em Guerra escrita por Wander


Capítulo 1
A Guerra Começa


Notas iniciais do capítulo

Sera O Fim Da Humanidade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405918/chapter/1

Tudo começou no ano 2050 quando os humanos descobriram a forma de clonar o planeta terra, e com o sucesso fizeram vários teste para ver se era habitável depois de varias pesquisa conseguiram perfeitamente descobrir que o planeta foi clonado com sucesso, então eles convidaram moradores de rua ou até mesmo pessoas de bem estar que queriam morar no novo planeta para viver uma nova vida, então 10 anos depois eles chegaram o clã temido onde ninguém sabe onde eles se escondem ou até mesmo em que planetas eles ficam o clã orcs monstros grandes e forte que tem a força de de 15 homens invadem o planeta clonado chamado o planeta 2 então em menos de 3 dias conseguiram dominar o planeta sem sequer deixar o planeta terra descobrir isso, continuando o orcs fizeram dos humanos de escravos depois de fazer todos os teste deles e fazer o planeta 2 deles como o novo mundo mataram todos os humanos até crianças mas eles acabaram esquecendo 1, ele aproveito a chance e conseguiu comunicar o estado de alerta com um hiper radio galactio, os orcs com uma suspeita de um ataque em massa lançaram um bomba nuclear super poderosa, assim que o presidente do japão ashura kawasaki ficou sabendo mando seu melhor soldado para parar aquela bomba o filho dele conhecido como o mais inteligente das forças armadas prometheus kawasaki com todo acesso do planeta ativo o escudo espacial que só pode ser usado por emergência a bomba explodiu mais não teve muitos danos só ouve terremotos prometheus converso com seu pai para juntar melhores soldados para um contra ataque antes que isso aconteça por que dessa vez não terá mais defesa com a permissão de seu pai ele foi a sua base onde ninguém saiba só quem ele confia muito sabe então ele converso com milhares de soldados disse para pegar as melhores armas e escudos que puderem que ele paga ele avisa que ira contra atacar os orcs mas todo mundo desistiu dizendo impossível derrota-los são mais forte que agente prometheus nervoso por causa dos covarde teve que contratar uma equipe de mercenários de 7 pessoas esses mercenários eram temidos eles faziam tudo por dinheiro até matar a propia familia eles eram capaz de fazer isso, prometheus os contratou e deu toda as armas mais poderosa do planeta para o ataque todos mercenário se juntaram depois de 3 dias prometheus vestiu sua armadura que suporta tiros até de canhões claro só prometheus tem ela por que ele mesmo a crio. Os mercenários todos junto lider ishida classe metralhadora sub-lider okamoto classe sniper sakamoto classe espingarda ishikawa classe espada na mão esquerda pistola na mão direita um cara estranho que mata sem dó e ainda se diverti vendo pessoas morrendo nakajima classe tecnologico fujii classe mago (ele faz magica para enganar as pessoas mais ele é um mago desconhecido pessoas dizem que ele vendeu a alma) mariko classe lutadora (ela usa uma pistola super poderosa também mas desconhecidamente ela enxerga tudo em câmera lenta).....(Continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque os mercenários farão? por que eles não tem medo vejam a continuação logo logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 Planetas Em Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.