El'warriors escrita por e_sullivan


Capítulo 9
Capítulo 9 Vitória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4059/chapter/9

Shayerah e Rian estão fora de combate! agora apenas restam Steve e Claus...

"Shayerah e Rian estavam caidos desmaiados, boa parte da arena foi destruida pelo ataque em conjutos deles dois mais o Claus."

Vamos então dar continuidade a parti...
Espera Juíza, Vc não pode tirar eles daqui primeiro?
Tudo bem então, fiquem onde estão, vou chamar os paramédicos.

"Depis de uns minutos Rian e Shayerah são retirados ainda inconcientes e a luta está prestes a começar."

Valew cara, eu não ima me concentrar direito com ela ai, poderia acertala sem querer.
Digo o mesmo do Rian.
Então vamos a Luta?
Vamos lá!
Começem!

"Claus vai em direção a Steve com a espada em punho, mas se detem antes de uma flecha ser disparada onde sues pés estariam a seguir, mudando de direção, Claus tenta se aproximar de Steve, mas é parado novamente por uma flecha."

Acho q vc não vai se aproximar mais q isso...
Você sabe que nem preciso!

"Clau brande sua espada em quando grita \'Convoque todos os trovões, Starling\', a onda de trovões foi em direção a Steve, explodindo em fumaça e escrombros quando o atingiu, Claus esboçou um sorriso que logo foi apagado por uma voz saida da fumaça:"

Foi por pouco - Linpando um pouco de poeira da roupa.
Como? Sem um arranhão de novo! Como você fez isso?
Segredo, se eu te contar perda a graça!

"Steve dispara 3 flechas em direção de Claus, ele Gira sua arma, e uma onda de relâmpagos, destroi todas as flechas e acerta Steve em cheio, ele desmaia por causa do impacto, sua conciência vai caindo, mas ele concegue ainda ouvir a voz de Kira:"

Steve está desmaiando depois do contra ataque de Claus, vou iniciar uma contagem até dez, se ele naum levantar, Claus será declarado vencedor! 1... 2... 3...

"A voz de Kira vai sumindo, e Steve, se ve em um lugar escuro e estranhamente familiar, uma voz feminina ecoa, mas não é a voz da juíza do torneio, formando uma luminosidade a sua volta, seteve reconhece aquela figura na hora:"

Steve, pq se descuidou tanto? Não sabe que não posso protege-lo enquanto sou disparada.
Eu sei, mas antes os disparos dele só canselavam o meu, achei q isso ia acontecer denovo
—sorrindo e dando uma pancadinha na cabeça de Steve - Bobinho, não sabe que um El\'warrior pode controlar a potência de sua arma...
A ta ok, ta ok... Mas que lugar é esse?
Este é o Elementiun, o meu mundo dentro de vc, sempre q quizer falar comigo, tente vir pra cá. ^^
E como faço isso?
É só se concentrar e me chamar em sua mente. Agora é melhor você acordar ou vai perder, e lembre-se, confie em sua habilidades, não apenas em mim...
5... 6... 7... Esperem, Steve está se levantando gente!
Ehhhhhhhhhh \\o/
Imprecionante garoto, mas agora sua arma é inútiu contra mim...
Tem certesa? - sai correndo em direção a Claus.
Você enloqueceu? O que acha q vai fazer com um arco a curta distância? Convoque totos os trovões, Starling!

"Os ataques eletricos da Starling voam em direção de Steve que apenas se esquiva deles, mas isso vai ficando cada vez mais difícil a medida q o arqueiro se aproxima, chegando a puocos passos de Claus, o espadachim ri:"

agora vc naum tem escapatória garoto! - descendo a espada eletrificada no Steve.
Proteja-me Luminis!

"Uma aura dourada encobre Steve, a espada de Claus para antes dela, como se uma força o parace, a eletricidade de Starling passa por fora dela deixando Steve ileso. Girando o braço do arco como um escudo, ele desvia a arma q tentava atingí-lo, um Claus atonito assiste sem poder fazer nada!

Game, set, Match!

"Aproveitando o giro q ue usou para desviar a espada, Steve da um chute vertical em Claus, a aura dourada vai sumindo enquanto Luminis vai se armando e Claus subindo por cauda do chute. Continuando o giro, o arqueiro se vira de frente enquanto prepara duas flechas e as dispara no estomago de Claus."

Nããããããoooooo!
Ehhhhhhhhhhhhh \\o/ Steve Rulez!!!
Incrível! Numa recuperação fantástica Steve derruba Claus!

"As flechas de enegia atravessam Claus que depois de subir um pouco por causa dos disparos cai no chão de joelhos:"

Muito bom garoto... Realmente me impressionei... Vamos lutar denovo - desmaia.
Claus está caido, vou começar a contar! 1... 2... 3... 4...5... 6... 7... 8... 9... 10! Vitória da Dupla Steve e Shayerah!
Steve Rules!!!! Ótima Luta Steve!!! Demais Steve!!!! \\o/\\o/\\o/\\o/

"Depois da vitória Steve pega Ripu de Kira, que depois de alguns protestos ela devolve, e vai até onde está Shayerah ela jah estava acordada, com algumas faixas pelo corpo."

E ai como foi?
Vitória! ^.^v
Sabia q vc ia conseguir...
É melhor está bem, pra proxima partida, e nada de planos suicidas, fiquei preocupado...

"Ripu pula para cima de Shayerah e se enrrosca perto do pescoço dela, ela faz um carinho no esquilo e fecha os olhos, do outro lado da sala Kord e Shynx conversam baixinho:"

O poder do garoto pode estragar nossos planos...
Esse poder vai ser meu a todo custo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El'warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.