El'warriors escrita por e_sullivan


Capítulo 8
Capítulo 8 O chamado do Trovão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4059/chapter/8

a primeira Luta será Claus e Rain contra Steve e Shayerah!
Ehhhhhhhhhhhh! \\o/

"Ambas as duplas estavam na arena, Claus era um homem alto de pele escura, ele portava uma grande espada que contia uma pedra púpura perto da empunhadura, ele olhava ao redor e parecia estar gostando da situação, seu parceiro, Rain, era um homem que aparentava ter passado dos 40, com cabelos grisalhos, e uma braba rala, ele portava um cajado q parecia ser de madeira com um cristal transparente na ponta, ele olhava Steve e Shayerah avaliando-os."

Estão todos preparados?
Ainda não! - se aproxima de Kira - Pode cuidar dele pra mim faz favor? - pega o Ripu e entrega a Juíza.
QUE COISINHA MAIS KAWAII!!!*.* - abraça o Ripu. - Pode deixar comigo ele estará em boas mãos - pose de nice girl.
Agora que estão todos prontos, Comecem!!!

"Rain bate com a perte antereior de seu cajado no solo enquanto grita \'Mova toda a terra, Orashan!\'. O piso começa a ondular em direção de Steve e Shayerah."

Steve! Dividir e conquistar!

"Ela se dirige a direita, pegando a ideia Steve vai a esquerda para tentar flaquear Rain, quando a ondulação chega perto, ambos saltam, tentaculos de terra sobem para alcança-los mas o salto de ambos foi muito alto."

Nossa olhem isso! A dupla Shayerah e Steve tem uma agilidade incrível e conseguem escapar do ataque de Rian! e parece que é hora do contra-ataque...

"Steve dispara e Shayera açoteia, quando ambos os ataques pareciam que iam acertar, Claus ergue sua espada."

Convoque todos os trovões, Starling!

"Claus então golpeia o chão e do ponto de impacto dois relâmpagos saem em diração dos ataques bloqueando-os, ao mesmo tempo, tentaculos de terra sugem tentando agarrar os atacantes, mas com um giro rápido de corpo, ambos se esquivam."
Ehhhhhhhhhhhhh! Viram isso!! Demais!!!! \\o/
Incrível, Shayerah e Steve mostram uma Agilidade realmente surpreendente e uma resposta rápida, mas o trabalho em equipe de Rian e Clau também nuam fica pra trás, essa batalha promete muitas emoções ainda gente!
Vocês são bons!
E vocês também!
Mas nós vamos vencer.
Isso vamos ver.

"Shayerah e Steve começam a circular Rian e Claus, o arqueiro dispara 3 flechas luminosas, uma na direção de Rian e as outras duas passam mais afastadas, a açoiteadora ve as flechas e brane seu chicote gando elas passam pelos adversários ricocheteando-as em direção a Claus."

O trabalho em equipe de Shayerah e Steve também é espetacular, como Claus e Rian vão se livrar dessa!

"Tanto Claus quanto Rian não parecem acreditar no que aconteceu e parecem paralizados, mas Rian concegue se recuperar a tempo e sobe uma parece de tarra ao redor dos dois, as flechas de energia estouram na parede destruindo-a em várias partes."

Caraca!!! nun\'credito q deu certo isso! Certo Shay vamo aumentar a pressão!

"Ele e Shayerah começaram a circular os dois, Steve disparando várias flechas, oras nos adversários ora para Shayerah defletir, Claus e Rian, não viram saida a não ser se defender, Rian fazendo brotar do chão paredes de Terra e Claus conjurando trovões."

Isso sim é um ataque em equipe pessoal! Claus e Rian parecem não poder fazer nada alem de se defender!
UUUUUuhuuuuuuu!!! Shayerah e Steve Ownan!! Força Rian! Força Claus! \\o/\\o/\\o/
Arrrrrrrrrr! É melhor se proteger Rian! Convoque todos os Trovões, Starling!

"Uma onda de Relâmpagos atinge toda a arena, Steve e Shayerah são atingidor em cheio, e Rian, que se cobriu com um envolucro de Terra para se proteger, saiu ileso ao ataque Shayerah com o braço ferido gria ao Steve:"

Steve preciso de um calso pra subir me espera!
— Que nem parecia estar ferido - Ok mas vem logo!

"Shayerah começa a correr na direção de Steve, mas é detida por Rian e Claus, os ataques dois dois exijem de Shayerah uma prestesa sem comparação mas ela consegue chegar até seu companheiro, q estava com o arco recolhido e as mãos prontas para o impulso."

—Levantando Shayerah -Alei up!

"Shayerah, subindo graciosamente parecia ser um alvo fácil, e foi oq Rian e Claus tbm pensaram pois concentranam nela novamente os seus ataques, dandum uma pirueta no ar, shayerah ri para Steve."

Deixo o resto com vc Steve! Dilacere, Slasher!
Mova toda a terra, Orashan!
Convoque todos os trovões, Starling!

"Os relapagos da Starling e várias pedras lançadas por Orashan foram engolidas pelo furacão convocado por Slasher, assim como seus possuidores, Rian e Shayerah foram arremeçados pouco tempo depois e o tornado se desfez, os dois estavam caidos, e no centro havia uma esfera de terra, que se desfez e mostrou um Claus intacto"

Shayerah e Rian estão fora de combate! agora apenas restam Steve e Claus...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El'warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.