El'warriors escrita por e_sullivan


Capítulo 7
Capítulo 7 Medo de Palco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4059/chapter/7

"Depois da rápida vitória de Shynx e Kord, mais 3 lutas ocorreram naquele dia, todas expetaculares, Steve Ficou muito elfórico com o clima do local, mas Shayerah parecia um pouco tensa. Ao final da 4ª luta do dia Kira faz um comunicado ao publico:"

Bom gente com esta encerramos nossas lutas por hoje!
Ehhhhhhhhhh!!!!
E amanhã teremos mais 4 lutas para assim terminar a 1ª fase da 26ª Element War de Stonecut! Até amanhã a todos - Manda um bju e uma piscadela ao público.

"Todos vão saindo do estádio, incluindo os outros competidores, entretanto Shayerah continua ali parada, Steve nota o estado de sua amiga e vai falar com ela:"

Ei Shay, não se preocupe com aquele cara, vamos vence-los mole mole.
Hum.. não é por causa do Shynx que eu estou assim...
E por que então?
Bom... é... que... não ri ta bom! Eu não gosto de ter tanta gente assim me olhando! Pronto falei!
Ah é só isso! Achei que aquele mané tinha te assustado de verdade...
Você diz isso por que não é com você! Toda aquela gente me olhando, eu travo só de pensar...
— sorri e coloca a mão na cabeça de Shayerah - Se é apenas isso acho que este novato aqui pode te ajudar, mas amanhã de manhã bem cedo, por hoje vamos dormir ta bom. ^^

"Steve pega a mão de Shayerah e a guia até o quarto dela na estalagem preparada para os competidores, ao abrir a porta, uma bola peluda pula por Shayerah em direção a Steve."

Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgh!
Mas q Mer... Ripu! O que vc ta fazendo aqui?

"A bola de pelos mostra-se na verdade um esquilo, ele sobe pelo ombro de Steve e começa a fazer carinho em seu rosto."

E ai rapazinho como vc tá?
— Esfregando o rosto com as mãos numa nitida cara de felicidade.
Ah, Shay, este é Ripu um esquilo q salvei uma vez na floresta, e desde então ele vive atrás de mim. - coloca o Ripu na mão e estenda pra Shayerah.
— recuperada do susto, olha para Ripu sem nenhuma espressão até que - QUE COISINHA MAIS KAWAII!!! *.*- abraça o esquilo fazendo carinho nele, apesar de muito apertado ele parece ta gostando. - Steve como você nunca me disse que tinha um bichinho tão Kawaii, so por causa disso ele vai dormir comigo -fecha a porta do quarto.
Ok mas se lembre, amanhã bem cedo vc vem comigo ok.

"A noite passa sem problemas e de manhã bem cedo, o arqueiro bate a porta da açoiteadora (nome dado as pessoas q manipulam o chicote) q abre a porta pouco tempo depois com cara de sono ainda, Ripu salta do ombro de Shayerah para o de Seteve revelando membranas entre suas patas (sim o Ripu é um esquilo voador)."

Vamos se você quer acabar com seu medo de palco venha comigo.
— Bocejando - Ta ok, deixa eu me trocar então...

"depois de uns minutos Shayerah aparece já arrumada e começa seguir Steve até a arena de lutas, como ainda estava muito cedo, ning estava lá, Steve leva sua amiga até o centro da arena, ele para ali e respira fundo."

Pode não parecer, mas quando eu era uma fedelho, eu era o maior tímido...
Você, tímido ta bom..
Eu era, mas meu avô me ensinou que tudo que precisamos é vencer o medo de nós mesmos por isto te trouxe aki qual é omelhor lugar pra isso do que aqui quando não tem ninguém, quado vc ficar nervosa pense neste lugar assim como esta agora e faça o melhor que puder.
— Chega perto do Steve e o abraça - Valeu, vow fazer o meu melhor...
— Tbm abraçando Shayerah - Claro q vai...

"Mais tarde com a arena já cheia de gente."

Vamos então dar continuidade ao torneio, a primeira batalha de hoje será Claus e Rian contra Steve e Shayerah!
Ehhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! \\o/

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Manda uns reviews ai povo, crítica sujestões qualquer coisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El'warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.