El'warriors escrita por e_sullivan


Capítulo 5
Capítulo 5 Element War




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4059/chapter/5

"Depois, de derrotar o gigante Rock, Steve resolve se juntar a Shayerah em sua viajem. Eles estavam seguindo para a cidade de Stonecut, onde segundo a Ruiva sediaria em poucos dias..."

— De boca cheia - Um torneio?
Sim, isso mesmo! ^^
— Pegando um pedaço de comida e enfiando güela a dentro - Então vai ter outros El1 Warriors lá, a maioria de iniciantes, como vc.
— engolindo - E vc também não? Olha pra vc, naum é tão mais velha do eu.
— cruaza os braços por baixo dos seios e chega perto de Steve sorrindo - Ah... que fofo, vc ainda acha q sou tão jovem ^^! Ta vermelho por que? - se ajoelha e deixa o rosto bem perto do Steve - Mas eu sou uma El'Warrior desde os 15 anos gracinha, e agora eu tenho 20, quer dizer q tenho 5 anos de experiencia...

"Steve, fica totalmente vermelho, por que nunca tinha notado a beleza da Shayerah antes (ele eh meio lerdo saca), mas agora que avê mais de perto, começa a notar sua pele bronzeada, seus olhos verdes e sua cabeleira ruiva..."

— sorrindo - para de babar Steve, você fica mais fofo quando está me elogiando! ^^ - da um peteleco na testa do Steve, q cai duro no chão. - Vamos, a cidade de Stonecut fica perto. - levanta vai até suas coisas para levantar acampamento.
— no chão - Ah... - voltando a consiencia - Ah! Ta bom vamos logo!

"Shayerah vai a frente giando Steve até a entrada de um vale, nele, a dupla consegue enchergar uma cidade feita interamente de pedra, Stonecut tinha esse nome justamente por isso, todas as suas construções eram feitas de pedras cortadas. Chegando a cidade os dois seguem até o balcão de inscrição:"

Olá, vcs vieram se inscrever para a Element War desta ano?
Sim isso mesmo!
vcs são uam dupla ou estão separados?
Como assim?
É que o torneio deste ano será feito em duplas, então vcs são um time?
Sim. Então, qual será o prêmio deste ano?
Este ano, o prêmio será o Elementiun do perdedor.
Como assim?
Normalmente na Elemant war naum eh permitido ficar com o Elementiun (o espirito da El'weapon) do perdedor, como acontece numa batalha normal. Mas parece q esse ano eles mudaram isso.
Sei... - cruzando os braços - Pra mim parece q esses caras tão popre e naum tem nada melhor pra dar ao vencedor...
— resmungando - Num eh q ele ta certo... - voltando ao tom normal - Sim, aki estão suas inscrições, o torneio será amanhã na arena central, cheguem antes das 8:00.
Ora, ora!!! Se não é a linda "vento do deserto"!
— vira de costas - se naum é o Shynx!, devia saber q esse cheiro de podre era seu.
Não se faça de engraçada Shayerah, este ano sua Slasher será minha com todo o gosto.
Hahahahahahahaha! - tem um ataque de risos.
E tio... parece que ela naum concorda. Calma Shay, vc tem q respirar também.
— ainda no ataque de risos.
Grrrrr!!! Vc vai ver Shayerah, vou acabar com vc!!! e com você tabém garoto, se está do lado dela está contra mim! - sai andando.
Vixi, que Stress!, Calmou Shay?
Ah, esse cara me mata de rir...
De onde vc tirou esse cara Shay?
É uma História longa, quanquer dia eu te conto. Vamos o Torneio será amanhã precisamos descançar.

"E assim com uma história meio inacabada, Steve procura uma estalagem, ansioso para sua segunda batalha como um El'warrior, e um pouco curioso com de onde a Shayerah conheceu aquele tio."

É isso ai seu narrador! Toda vez q pergunto a ela sobre o cara ela tem outro ataque de risos! Ta malz a garota, sério!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El'warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.