El'warriors escrita por e_sullivan


Capítulo 4
Capítulo 4 A luz que me protege


Notas iniciais do capítulo

Por favor gente comentem preciso de opiniões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4059/chapter/4

"Depois de passar no teste em que recebeu sua el'weapon Luminis, Steve se preparava para uma jornada por todo o continente para se aperfeiçoar como el'warrior... e curtir um pouco..."

*Dançando algo que parece conga* Vou conhecer o mundo,Vou conhecer o mundo, vou conhecer o mundo...
Jovem você deve tomar muito cuidado nessa sua viajem, pois os perigos que um Guerreiro Elementar corre são bem maiores do que se imagina...
...Vou conhecer o mundo, vou conhecer o mundo...
*Perdendo a paciência* Hem, hem... Steve, como sabe, se perder uma batalha contra outro El'warrion você perderá para sempre sua arma...
...Vou conhecer o mundo, vou conhecer o mun...
*Gritando* Dá pra parar de dançar e me ouvir!!!
*Mexendo no ouvido pra ver se recupera a audição* Aê vei olha a pressão... *serio* eu sei disso, sei q é perigoso, mas estou ansioso pra ir logo, eu prometi a Luminis que não ia decepcioná-la e não vou!!! *pega uma maçã numa barraca próxima* Aê Vei, fui. A maçã fica por sua conta!!! *sai correndo*
Vei é o seu... *suspira* É, talvez ele consiga...

"Enquanto isso, Shayerah já alimentada e reabastecita caminha pela estrada, quando é interrompida por um grandalhão com dois facões ligados por correntes a seus braços:"

Hum... Uma mulher tão bonita é uma El'warrior. Hoje parece ser meu dia de sorte, he he he, *fazendo cara de mal e estralando os dedos* vamos lutar gracinha.
Nem em sonho seu feioso!!!

"O cara continua a avançar em direção a Shayerah, quando uma flecha dourada surge e se fica no chão aos pés do Grandão e desaparece poucos segundos depois, a três metros de distancia estava Steve, com a Luminis em punho e outra flecha de energia (a lá Hank) preparada"

Aê feioso, a moça disse nem em sonho!!!
*Rosnando* Até parece q Rock o grande El'warrior irá obedecer um muleque!

"Ao terminar de falar Rock arremessa um de seus facões em direção de Steve, que esquiva com facilidade dando um passo para o lado e disparando o projétil já preparado, o qual o grande Rock desvia com o outro facão"

*rosnando* Vamos ver se consegue fazer isso de novo pivete!

"Rock começa então a jogar seu facões em direção de Steve ao menos tempo em que avança deixando para ele tempo apenas para se esquivar dos ataques com cambalhotas e outras manobras acrobáticas..."

Arrrrrrr!!! Fica parado seu mico de circo!
*mostrando a língua* Então seja bonzinho e perde, seu mané.
*Muito irritado* Ora seu!!!

"Rock lança sem mirar direito seu facão em Steve, mas erra feio e a arma acaba fincando numa árvore, o arqueiro aproveita a situação, e se apoiando no facão executa um salto e dispara dois projeteis em direção do irritadiço Rock, que apara um dos disparos com o outro facão, mas leva o outro no estomago"

Já chega!!! *Grita puxando a arma fincada com toda força enquanto ambos os facões fincam em tom avermelhado* Flaming lips, vamos detonar esse pirralho!

"Girando as Flaming lips pelas correntes as armas fincam cada vez mais vermelhas e quando o brilho parece atingir o auge, Rock as arremessam em direção ao Steve gritando 'Espodam Flaminglips!' ao se aproximarem do jovem elas se consomem em uma explosão de fogo que o cobrem por completo"

Steve!!!
Ha, ha, ha,ha!!! Foi muito fácil.
Acha mesmo, Chupa-capra.

"Quando a fumaça se dissipa, steve aparece com um tênue brilho dourado ao redor de si que some aos poucos"

Nem me arranhou, filhote de Cruz-credo!!! *mostra a língua de novo*
ARRRRRRRGGG!!!! *Começa a atacar loucamente*
Proteja-me Luminis!!!

"A aura dourada cobre novamente Steve e barra as Flaming lips como se uma barreia estivessem entre eles, Rock continua a atacar, até chegar a exaustão, quando se ajoelha no chão, o brilho ao redor de Steve se extingue e ela então dispara duas flechas nas correntes presas aos braços de Rock quebrando-as"

Acho que ganhei mané! *Estende o braço com a Luminis* Venha a mim, Flaming lips!

"Uma luz sai das armas de Rock e vão em direção a Luminis, que ao receber essa luminosidade sua forma muda, uma manopla cobre toa a mão de Steve fechando seu punho e dele o arco sai desta vez com uma corda(como um arco comum)"

*Saltidando* Yatah! Venci minha primeira batalha como El'warrior! Olha só Shayerah eu venci!!!
Steve atrás de você!

"Steve se vira a tempo de ver Rock já de pé avançado em sua direção com fúria nos olhos, num ato reflexo, Steve puxa a corda do arco, no que a manopla entra em combustão e lembrado das palavras do Gigante a sua frente grita antes de disparar:"

Exploda Flaming lip!!!

"A chama voa como uma flecha em direção ao alvo e expode em chamas quando o acerta mandando Rock pro espaço onde desaparece em um brilho(a lá equipe rocket)"

Fogos de artifício, legal...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El'warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.