El'warriors escrita por e_sullivan


Capítulo 3
Capítulo 3 A luz que me guia


Notas iniciais do capítulo

A partir desse capítulo os personagens principais aparecerão e o estilo de formatação vai mudar um pouco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4059/chapter/3

"No centro de uma clareira na Floresta de Carvalhos, Um jovem chamado Steve McGuillian estava concentrado, com seu arco na mão e uma aljava cheia em suas costas e várias outras flechas fincadas pelo chão, 15 alvos tbm estavam espalhados pelo local, em pontos aleatórios. Tanto o arco quanto sua munição eram feitos do mesmo material, ilidium, um metal resistente e muito flexível. Quando uma revoada de pássaros quebra o silêncioele acorda de seu transe e agarrando duas flechas de sua aljava as dispara ao mesmo tempo, sem nem olhar se acertou o alvo ou não, Steve faz umas acrobacias e agarra uma flecha no chão e a dispara quase para cima e assim continua com mais acrobacias e disparos."

"No meio da floresta Shayerah Hart, procurava por uma vila,pois estava a dias na floresta e seus suprimentos aviam acabado:"

— Barriga roncando - Quando vou chegar numa vila, faz dias q naum como nada... - Mais roncos.

"Ela para bruscamente ao ouvir zumbidos de disparos e movimento numa clareira próxima, parando pra observar ela vê Steve no meio de um movimento acertando três flechas díspares em três alvos diferente, todos no centro:"

— entrando na clareira - Incrível garoto, 14 acertos em 15! - vendo que estava em cima de um alvo sem nenhuma flecha.
—ignorando completamente - Da um passo pro lado por favor.
—dando o dito passo - Por que?
"mal terminou de falar isso e uma flecha cai do céu (naum se engane eh aquela q ele disparou no começo da história) e cai no centro do alvo em q ela estava em cima"

O q dizia...
Nada naum... - A barriga ronca de novo - Sabe... - envergonhada - ...sabe onde tem um vilarejo por aqui?
— Sem graça - Minha vila fica por aqui, me siga, tenho q voltar pra lá agora pois meu teste pra me tornar um El'warrior começará daqui a pouco.
Então você vai tentar se tornar um Guerreiro Elementar?
Sim, e... - olha para o Sol - estou atrasado, vem rápido a minha vila é por aki - sai correndo.
"Shayerah, sai correndo atrás de Steve, depois de poucos minutos e alguns tropeços, a dupla chega a uma vila, chegando a uma esquina, Steve Grita para a mulher que vinha a seu encalço:"

Tem uma Estalagem deste lado, eu vo por aqui, fui! - sai correndo pelo caminho oposto.
— ofegando - Obrigado e Boa Sorte no teste!!!

"O caminho tomado pelo arqueiro, da em uma colina, nela varias pessoas parecem esperar por alguém e estão um tanto impacientes pela espera, Steve chega de encontro aquelas pessoas:"

—se dirirondo a um sr idoso q ali estava - Ai, coroa, foi mal, é...
Olhe o respeito com o seu avô muleque, vamos o teste o aguarda...

"O avô de Steve segue para uma caverna juntos das todos os outros, o jovem para ansioso a frente da entrada, esperando seu avô, o Ancião da vila, lhe esplicar o desafio:"

Meu neto, o seu desafio será apenas atravessar esta caverna, estaremos esperando no outro lado.
Mas coroa, esta não é a Caverna da Escuridão Eterna? Quem entra ai nunca sai não é?
Bom, se vc não quer conseguir o Elementiun para transformar sua arma em uma El'Weapon, pelo seu medo eu entendo...
— engole seco - Eu vo coroa! Pode me esperar do outro lado!

"O ancião, da um pequeno sorriso e sai com os outros para o outro lado da caverna. Steve então adentra o local, depois de alguns passos toda a luz se foi, o local está em uma escuridão total, várias vozes soam na cabeça do arqueiro, o que o assusta muito:"

Desista mortal! Você não conseguirar atravessar este recinto! Volte agora ou morrerá!
— amendrontado - Vixi Maria, Creu Deus Pai!!! Tem fantasma auqi!
Desista e volte! Ou sofrerá as conseqüencias!
Já sofri! Acho q vou ter de mudar de cueca!
Volte agora ou Morrerá!
— em posição Fetal - Mamãe...
Essa é a coragem que você sempre me demonstrou? É aquele que sempre dizia que ia se tornar um Guerreiro Elementar, aquele que possuiria uma El'weapon...
— Se levanta - Tem razão voz!!! Esse q estava aqui não era eu! Não sei o que deu em mim, mas vou me redimir e vou me tornar o melhor El'warrior do mundo!!!
Isso sim é o que eu espero do meu escolhido.
Escolhido?
Sim aquele q escolhi para portar minha alma, e proclamar meu nome
Ai voz quem eh você?
— Uma luminosidade aparece, formando uma mulher muito bonita com cabelos e roupas douradas - Você sabe quem sou não Steve. Eu que sempre estive ao seu lado.
Luminis...
Isso mesmo Steve, Eu sou Luminis, sua El'Weapon...

"Um clarão surge e Steve se vê na entrada da caverna com o seu avô a e outras pessoas ao seu redor"

Muito bem filho, você conseguiu.
— repara em seu antebraço uma braçadeira em que um arco dourado se dobra em 4 partes e perto de seu punho uma semi esfera de cristal brilha refletindo a luz solar - ... Yathah!!! Consegui vei!!!
— Mete um cascudo no Steve - Da pra me Chamar de Avô uma vez se quer!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El'warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.