El'warriors escrita por e_sullivan


Capítulo 2
Capítulo 2 Vento do deserto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4059/chapter/2

Era fim de tarde, em uma estalagem qualquer, um jovem com uma relusente espada em sua cintura está a observar atentamente uma jovem não só por seus dotes físicos, mas também pelo chicote de aperência metálica que ela carrega presa à cintura:
-Uma el'weapon...
-Eu não faria isso se fosse vc amigo - diz o dono do lugar quando o jovem se levantava.
-Por que não?
-Vc não estava por aqui de manhã esteve?
O jovem balança negativamente a cabeça.
-Sente-se garoto, tome uma bebida e ouça o q tenho a lhe falar:
"Isso começa hoje pela manhã, ela, q está hospedada aqui, estava fazendo o desejum um jovem um pouco mais velho q vc entra em minha estalajem, depois de pagar sua estadia e dusejuar ele ficou falando para todos q quisessem ouvir q era o melhor el'warrior do reino e desafiaria qualquer um para uma luta.
De tanto falar o mais forte el'warrior de nosso vilarejo o desafiou e, para nosso espanto, foi vencido facilmente. Mais cheio de si ainda ele olhou em volta e como vc garoto a viu..."
-Espera um pouco garoto. - alguem acaba de chamar o estalajadeiro - Já vou, já vou!
Quando ele sai, o jovem mais uma vez olha para aquela mulher, desta vez apenas a admirando: sua pele era de um moreno bronzeado, seus cabelos sedosos e escuros, o vestido em tons claros q ela usava parecia de seda e a saia do vetido era aberta pela lateral de tal forma q sua pena esqurda ficava a mostra dos pé até metade da coxa.
Então ele nota novamente a arma incomum q ela carrega: o chicote de aparencia metálica tinha em sua empunhadura uma pedra verde...
Quando ele olha para o rosto dela percebe q ela o está observando e sorrindo, envergonhado, ele se volta para seu copo.
Alguns minutos depois o estalajadeiro volta:
-Onde eu estava?... Ah, já me lembrei:
"O tal de 'ray-não-sei-o-quê' desafiou a moça prum duelo, ele tava todo confiante por causa da ultima vitória.
eles então começaram (lá na rua é claro!).
ele começou atacando com tudo mas a moça só fazia desviar das estocadas daquela rapier, ele tava começando a ficar meio nervoso (meio é pouco!) então ele derrepente invoca o poder sua el'weapon, um brilho q pega metade da rua aparece (no meio do dia!) e a garota sai cambaleando pra traz esfregando a mão no olho:
-Não adianta moça a cegueira só vai passar depois de um certo tempo. - ele fala pra moça.
-Alias como é o nome da mulher q vou matar?
-O nome da mulher q vai te vencer é Shayerah Hart, O vento do deserto
Ela então ainda cega ergue o chicote ainda errolado na mão:
-DILACERE, SLASHER!!!
Um furacão se forma ao redor dela e do cara e a gente de fora só ouve ele gritando...
Quando o furacão para ele ta caído no chão todo cortado e a espada quebrada, e Shayerah ainda com o chicote ergido ainda fala:
-Venha a mim Unicorn!
-Vc sabe o q acontece a segur não é.Então, vai querer desafiá-la ainda?
-Eu mesmo naum, me dá conta ai vai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El'warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.