El'warriors escrita por e_sullivan


Capítulo 14
Capítulo 14 O lobo e o falcão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4059/chapter/14

"A arena de luta da 26ª Element War de Stonecut estava envolta em um turbilhão de ar e luz esverdeada. Os espectadores, a Juíza Kira e o idealizador Mitrus estavam silenciosos esperando o resultado do Priori Elementum."

Será que vai demorar muito Sr. Mitrus?
Acho que não, logo saberemos o resultado...

"No deserto de areias vermelhas, o Elementiun de Slasher, um batalha está preste a começar. O lobo está encarando seu adversário, esperando a Primeira investida de Steagle. Ele por sua vez esperava uma distração do Lobo para atacar. O vento sopra sobre as dunas, como um sinal invisível os dois animais partem pra ofensiva. Steagle desce a uma velocidade impressionante, o deslocamento de ar atrás dele parece um grande furacão. Slashr espera seu adversário se aproximar cada vez mais, e a pouco mais d 5 metros, Slash Solta um uivo grave e claro um Tornado se forma ao seu redor:"

Ora! Tu achas que vai me vencer com ar lobo carmim?

"O deslocamento levanta uma nuvem de areia que cega completamente o Falcão que tenta ascende para desviar do chão cada ve mais perto, porém ele sente uma fiscada em sua asa direita e depois sente o gosto de areia em seu bico. Slasher estava em cima dele com as presas prontas para morder seu pescoço:"

Não esqueça que está em meu mundo! Eu sei muito bem o que minha força pode fazer aqui!

"Quando estava prestes a acabar com a luta, Steagle começa a se debater e consegue criar um esfera de ar que arremeça Slasher para longe, enquanto Steagle tenta voltar ao ar, mas o lobo se recupera mais rápido e salta novamente em cima do falcão, suas presas se encontram com o pescoço de seu oponente, o sangue jorrando em sua boca era quente, e o ódio que sentia por aquela criatura o tornava mais doce Steagle gritava de dor, um tornado se forma ao seu redor, tentando repelir o lobo que apertava ainda mais a mordida. O ar não parecia incomodar Slasher, pelo contrário,parecia o fazer maior e mais ameaçador:"

Tu achas que isto é um tornado Falcão? Mostrar-lhe-ei como um verdadeiro El'weapon deve dominar o ar!

"Jogando Steagle para o alto, o lobo senta e uiva, todo o deserto parece ouvir seu chamado. A areia em volta começa a rodopiar a medida q o vento aumenta, os grãos começam a subir e com mais velocidade, Stegle que começava a cair, fraco demais para voar, e levantado mais uma vez pela força do ar que rodopiava cada vez com mais força, a areia começava a doer e cortar sua penas, o lamento de ódio do lobo carmim subia com intrépido. O falcão começava a se despedaçar e muito longe um grito de dor se ouve, de dentro do tornado iluminado por verde Zyth é arremeçado para fora da arena."

Gente o Zyth acaba de sair do tornado! Zyth parece naum estar em condições de luta está totalmente inconsciente a vitória vai para Shayerah!!!

"O tornado cessa mostrando Shayerah intacta, Zyth apesar da inconsciência também esta sem ferimentos. O Público grita e festeja a vitória da açoiteadora que apenas permanece parada sem uma reação especifica no rosto. Os médicos levam Zyth para a enfermaria,e isto parece acordar Shayerah que corre com eles para ir ao encontro de Steve."

- deitado mas bem - Bom pelo menos estamos na final Shay, não fique com essa cara, você não poderia ter evitado isso...
Sei que não mas não gosto de fazer isso com as pessoas -olha para o lado, Zyth está deitado ainda inconsciente.
Ah... deixa de besteira! também não gosto disso mas ele concordou não foi? Ele sabia no que tava se metendo! Em v de se preocupar com isso é melhor pensarmos em como vamos derrotar o Kord e o Shynx, eles vão lutar amanhã nos deviamos ver.
Tem razão! Vamos nos preparar pra vencer!
Isso! Animo Shay!
Valeu o apoio Steve - da um beijo no rosto dele - Vê se sai da ai logo vou dormir, Tchau! o/

"Steve passa a mão onde Shayerah o beijou e depois alisa Ripu que estava em seu colo e então deita, amanhã seria a luta de Kord e Shynx e se vencessem em 3 dias eles os enfrentariam. Com esse pensamento e um rosto moreno de cabelos ruivos Steve adormedce..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El'warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.