El'warriors escrita por e_sullivan


Capítulo 13
Capítulo 13 Priori Elementum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4059/chapter/13

Agora entrem na arena Zyth e Shayerah!

"Os dois entram na arena, Shayerah visivelmente preocupada com Steve, mas seu dversário parece naum se importar com o estado de sua parceira, ele olha fixamente para Shayerah e retira os óculos revelando olhos de um vermelho intenso."

Prontos... comecem!!!

"Zyth, corre na direção de Shayerah sacando sua katana, a lâmina brilha num to esverdiado, a arma é repelida por um açoite provido por Slasher, um segundo balanço da armafaz Zyth desviar sua trajetória para a esquerda. decidido a atacr ele pate para cima de Shayerah novamente, que tenta evitar o ataque, brande novamenteseu chicote, mas desta vez, Zyth desvia e segue chegando mais perto. Em vão a açoiteadora tenta pará-lo mais ele chega perto de mais e a ataca. Mas golpe que parecia ter destino certo é desviado pela empunhadura do chicote, Shayerah usa o joelho de de seu adversário de apoio e dando um chute em sua face salta para longe dele."

— Silêcio...
...
— Ainda em silêncio...
— Gritos - Incrível!!! Nossa!!!! Sugooi!!! \\o/ \\o/ \\o/
Nossa foi realmente incrível! Todo o estádio ficou impressionado com a habilidade destes dois El\'Warriors! Olhem só eles estão se estudando agora!

"Zyth e Shayerah se olham fixamente, um pequeno sorriso é esboçado pelo espadachim antes de avançar novamente em direção de sua adversária. Uma nova seqüencia de ataque e defesas deleitam os esectadores. Numa dessas defesas Shayerah se desequilibra. mas estáfora do alcance de Zyth,que coloca sua espada em posição de atque e evoca seu poder:"

Resplandeça ao céu, Steagle!
Dilacere, Slasher!

"Uma lamina de ar corta o espaço na direção de Shayerah, mas evocando o poder de su El\'weapon, ela produz uma parede de vento que apara o ataque. Os combatentes param e se olham derrepente, tanto a jóia esverdiada na bse de Slasher como a lâmina de Steagle brilham e vibram. os guerreros se olham e gritam em uníssono:"

Priori Elementum!!!!

"As duas armas brilham em verde e o vento circula fortemente entre os dois. Todos parecem imprecinados e incapases de dizer oq foram aquelas palavras, Kira stá muda de tão atônita."

Vamos em seu mundo.
Tudo bem...

"O brilho almenta assim como o vento q circula os dois, quando este os emcobrem um bilho maior aparece e eles ficam totalmente indetingüísveis do tornado a volta deles."

Oq está havendo? Onde eles estão? O que é Priori Elementum?
em um dos Elementiusn das El\'weapons deles.
Ah!! Idealisador Mitrus naum apareça assim do nada. Mas como assim dentro do Elementiun?
Bom, Priori Elementum é o nome dado a luta de duas El\'weapons de mesmo elemento. El\'weapons desse tipo se odeiam, e lutam assim que descobrem isso, inve de lutarem como armas com sus donos, elasentram em uma da dimenções da mesmas e luam pessoalmente, oq pode ser mais perigoso q uma luta normal...
Por que?
Numa luta nomal uma derrota transfere o Elementiun de dono, Mas num Priori ele é totalmente desdruído levando junto uma parte da alma do perdedor, podendo ocasionar a morte deste.
Mas isso não devoia ser legal neste torneio!
Infelizmente isso aconteceria mesmo que fosse proíbido, é da natureza das El\'weapons...

"Em um deserto de areia vermelha que se estende por milhas, duasfigras são observadas ao longe uma no céu e uma no chão No céu um Falcão de penas pratedas procura por seu adversário, este é Steagle, Senhor do céu. No chão chãose encontra um magnífico lobo de pelos brancos com detalhes vermehos, Slasher, o Carmim. Eles se encaram de onde estão, a intolerância marcada em cada pelo e pena deles. O lobo então uiva, seu lamento causa ventania em todo deserto. Sua voz ecoa grave porem muito clara:"

Você morrerá aqui Falcão!!!

Não percam o próximo episódio: Cap. 14 O Lobo e o Falcão

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El'warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.