El'warriors escrita por e_sullivan


Capítulo 12
Capítulo 12 Novos elementos entram na peleja


Notas iniciais do capítulo

Duas novas imagens de personagens

Luminis -
[http://img103.imageshack.us/img103/4880/tek070513cbac72lj8.png]


Flaming Lip -
[http://img205.imageshack.us/img205/6064/tek0705137cb687kb7.png]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4059/chapter/12

Steve!!
Luminis...

"Steve estava caindo quase sem forças, os sons a sua volta diminuem, e tudo que ve é uma caverna totalmente escura, vários pontos de luz aparecem a sua volta, estava novamente no Elementium de Luminis, ogo uma luminosidade maior aparece, e ela estava lá, om a mão estendida a um Steve ajoelhado e sm forças:"

Bem complicado não acha?
— Pegando na mã de Luminis e levantando com dificuldade - É... não ta nada fácil...
Bom... o que posso fazer por você agora é neutralizar este veneno temporariamente,e lhe dar um conselho.
Qual?
Bem isto é mais um lembrete que um conselho, eu não sou su única arma sabia?
Ah... é... a Flaming Lip...
<...> Ah...que bom que lembrou!

"Outra figura feminina surge perto de Steve, esta esta vestida com um biquíni de tom azulado, com olhos avermelhados e um par de luvas de mesma cor, tinha labios carnudos de um carmim intenso e grandes chamas alaranjadas no lugar dos cabelos e brotando de suas costas como asas."

Lumi, me empresta ele um pouco quero ter um conversinha com este el'warrior...
A vontade...

"Flaming Lip abraça Steve por trás, e ambos são consumidos por chamas, quando Steve ia soltar uma exclamação de susto, ele s ve em uma pedra escura rodeada por lava, coo se estivese no inteior de um vulcão, artuido pela mudança de ambiente e pela claridade em relação ao Elementium de Luminis. Depos de piscar algumas vezes, um jorro de lava surje ao seu lado e de lá aparece Flaming Lip."

Este é meu Elementium, o que você acha?
Bem quente...
É... bem quente...

"Flaming anda sensualmente ao redor de Steve e o abraça, as chamas no corpo dela pareemn naum queimar apesar de deixar um calor agradável, Ela então sussurra no ouvido do arqueiro:"

Sabe, enquato me usar, você ignorará qualquer ferimento ou veneno durant as batalhas, eu não lhe disse antes, por que eu queria lhe contar pessoalmente, mas você nunca vinha me visitar, só queria saber da Luminis... Olhe, não sou muito mais 'quente' que ela?

"Flaming segura as mãos de Steve e passar por seu corpo curvelíneo, Ele fica visivelmente constrangido com a ousadia desta el'weapon e tenta se desvencilhar das mãos dela, Flaming simplesmente o abraça e o beija longamente depois fala em seu ouvido:"

Me use e exploda tudo!

"Steve se vê novamente co campo de batalha, ainda ajoelhado, em su mão esquerda nota a manopla fechada com a joia vermelha no meio dando origem ao arco, a Flaming Lip estava em sua mão, a dor do veneno passa, e ele irradia uma onda de chamas a partir da manopla ue ilumina todo o campo com um brilho escarlate, Shade ficou visivel em um canto assim como a Dark Spyder que esvava como um teia pela arena, Steve, dispara um projétil de fogo na direção de sua adversária que desfaz a teia e tenta desviar,faz foi tarde demais e ela é atinjida em cheio."

Arrrrrrrrrrrrg!
E numa espetacular virada Steve atinje Shde com um disparo, olhem ele está usando outra El'weapon!
Steve! Steve! Steve! \o/
É assim então, Steve! Também vou mudar de arma!

"com um brilho, o negro das correntes de Shade vão se tornando um púrpura escuro, ela arremessa a nova correte em direçao de seu oponete que desvia com facilidade dos 2 primeros ataques disparando mais um tiro de fogo. Shade gira o corpo, e um 3ª corrente as suas costas apara o ataque ao mesmo tempo que as outras duas conseguem se enrroscar em Steve, trinfante Shade Grita:"

Torture-o Purpple Eel!

"Uma corrente elétrica passa pela corrente e acerta Steve em cheio, Shade sorri, por um momento triunfante, que é subitamente cortado pela inexpressividade de Steve, que segura a corrente sem nada sentir..."

Como isso é possível!!! - arremessando a 3ª corrente que trespassa o ombro direito de Steve.
— puxa a linha do arco sem nem se incomodar com a dor - Exploda Flamng Lip!!

"O tiro de fogo vai em direção da atonita Shade, quando ele explode, a arremeça pra fora do arena de luta, arrancando a corrente presa no corpo com estrépido, jorando muito sangue no processo."

Shade está fora de combate! Aa vitória é de Steve!

"Steve egue o braço em cinal de vitória, e logo em seguida cai desmaiando."

Steve! - corre em sa direção - Chamem os médicos rápido, ele naum está nad bem!

"Os médicos entram e levam tanto Steve quanto Shade para a enfermaria, Kira fala então parao Público."

Bem eles vão ficar bem vamos pra segunda luta!!! Shayerah contra Zyth!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El'warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.