El'warriors escrita por e_sullivan


Capítulo 11
Capítulo 11 Luz e Sombra


Notas iniciais do capítulo

Imagem da Shade -
[http://img147.imageshack.us/img147/1797/tek07051189c151gr1.png]

Imagem do Zyth -
[http://img227.imageshack.us/img227/3456/tek0705113fb549is0.png]

Esqueci de por essas quando apareceram:

Claus -
[http://img227.imageshack.us/img227/9023/tek070508efa222lx4.png]

Rian -
[http://img227.imageshack.us/img227/760/tek0705084fe996mj2.png]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4059/chapter/11

"Kira estava ao meio da arena de lutas, depois de explicar a uma junção empolvorosa de pessoas as novas regras para as semifinais, os gritos pareciam ser superiores apenas a ansiiosidade q sentiam os 8 competidores restantes, até mesmo Kord e Shynx estavam ansiosos, mas demotravam isso friamente com olhares a Shayerah e Steve."

Bom gente agora vamos dar inicio a primeira luta das semifinais - lança um bju pra plateia q comemora. Agora que entrem na arena as duplas: Shade e Zyth e Steve e Shayerah!

"Os quatro adentram a arena, Shade é uma garota da mesma idade de Steve aproximadamente, tinha curtos cabelos castanhos e usava uma roupa colada no corpo demostrando suas curvas perfeitamente simétricas, que ficavam parcialmente escondidas pelas correntes que a cobriam, seus olhos eram de um dourado brilhante e olhava sinistramente para Steve com um sorriso nos lábios, Zyth usava uma roupa bem justa, usava um jaqueta aberta negra com detalhes verdes, como a calça, ambas eram de couro, ele usava um óculos que naum possibilitava assim mostar sua expreção de outra maneira indescritível."

Então, já decidiram como será a luta de vocês?
Se vocês aceitarem que tal uma luta de eliminátória?
Parece ótimo - olha pra Shayerah -. Eu vou começar Shay.
Boa sorte Steve, e deixa que eu cuido do Ripu - que salta do ombro do Steve para o de Shayerah.
Ah... eu queria ficar com o esquilinho fofo...
Vamos lá então quem vai ser meu adversário?
Serei eu...
Tem certesa gata?
absoluta...

"Os dois se deixam ficar no meio da arena enquanto os outros se afantam, Shayerah ficou um pouco irrtada por causa do comentário de Steve a Shade esai caminhando com passos um pouco pesados, Kira, ao sair da arena fala com os competidores:"

Prontos... Comecem!
Prepare-se pra morrer! Iluda, Night Spyder!

"as correntes que circulavam por Shade ganham vida e Rodeiam toda a arena uma escuridão cobre todo o local e apenas Steve consegue ser visível, todo resto é apenas trevas."

Quem merda é essa?
Você agora está em minha teia de sombras - aparece flutuando abraçando Stevepor trás -. e tudo q verá srá sua derrota...

"Steve soca Shade, mas era apenas uma imagem, e sua mão passa por ela quando some, derrepenpe uma corrente saida do nada acerta o rosto de Steve que cospe sangue, umaoutra corrente vem em sua direção, mas desta vez Steve consegue reagir a tempo."

Proteja-me Luminis!

"Por um curto momento a escuridão é disipada e a corrente some, mas tão bruscamenete quanto sumiu a escuridão recobre o lugar e a corrente resvala na aura luminosa q cobre Steve. Uma voz sia das sombras irritada"

Pode ter se defendido agora, mas quanto tempo vai durar?

"Várias correntes continua a atacar Steve, mas a aura protetora de Luminis invalida cada ataque, cada vez mais correntes se formam e são repelidas, mas com o tempo Steve começa a fraquejar. Ele cai de joelhos, sem saber pq estava tão fraco, os ataques não eram tão fortes, e ele naum estava se esforçando muito enquanto estava pensando num jeito de vencer. Shade Ri triunfantemente."

hauhauhauhau!!! O veneno da Night Spyder perece já está fazendo efeito, logo vc irá morrer, é apenas uam questão de tempo...
Lumiunis...
Steve!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El'warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.