El'warriors escrita por e_sullivan


Capítulo 10
Capítulo 10 Semifinais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4059/chapter/10

"Depois da luta de Steve e Claus, mais 3 lutas aconteceram naquele dia, encerrando assim a primeira fase da Element War. Steve estava no quarto onde Shayerah estava sendo tratada, esperando sua recuperação, em dois cubiculos um pouco afastados estavam Claus e Riam, e ostros feridos das batalhas de hj, Claus se levanta um poco da cama e logo aperta o estomago com cara de dor:"

— Se aproximando de Claus - Você ta legal cara?
— Fazendo careta de dor - Mais ou menos... Nossa, nunca imaginei q seu arco tinha um poder de defesa tão bom...
E não achava q sua espada atacava com tanta força, foi uma luta espetacular.
Mas no final sua velocidade ganhou da minha força...
Mas se sua amiga tivesse derrubado o Claus ao invez de mim, você não teria chance.
— Olhando para Rian - Talvez...
— Riem alto.
Sabe vcs são legais, espero encontrar vcs denovo depois desse torneio...
Apareça então em Gilt assim que puder para a nossa revanche!
Okai - aperta a mão de Claus - agente se ve por ai!

"Steve sai da enfermaria e vai para seu quarto na estalagem, no outro dia pela manhã, ele volta para os leitos, visitar Shayerah, que já estava acordada e sentada na cama com cara de tédio:"

Nihal*, Steve!
Ohayo, Shay! Como você ta hoje?
Entediada, quando eu vou sair daqui?
Bom você pode sair daqui a partir de amanhã minha jovem!
De ionde o Senhor veio?
Caraca de onde cê veio tio?
Não importa de onde surgi, o importante é que você estará de alta amanhã e depois disso terá mais um dia para se preparar pras semifinais... Quanto a você - falando com Steve -, vá a sala de espera, a juíza e a comição do torneio querem falar imediatamente com os competidores.

"Steve se diriga a sala de espera dos competidores, o local onde esperou o início do torneio, todos os outros competidores estavam ali presentes, bem como a Juíza Kira, e mais 3 homens, os idealizadores do Torneio, ao ver a chegada de Steve, Kira pede para todos se aproximarem para ouvir as instruções:"

Bom dia a todos, antes de mais nada deixe me apresentar, meu nome é Mitrus Grayhold e sou o idealizador do torneio de Stonecut. Queria dar os meus parabens a vocês pelo exelente desempenho de todos - Shynx e Kord se entreolham entediados -, e tambem dizer que apartir desta fase as batalhas vão sofrer pequenas mudanças.
Como assim?
Bom, a partir de agoras as lutas serão de um contra um, a dupla que derrotar ambos os adversários será conciderada a dupla vencedora, o método de batalha, se será tipo sobrevivência ou eliminátória ficará a questão de vcs na hora da luta.
Sobrevivência ou eliminatória?
Na batalha de sobrevivência, os competidores na arena só sairão se não tiverem mais concições de lutar, vencendo quem derrotar a dupla adversária, assim pode ser que em das equipes apenas uma pessoa batalhe. Na batalha por eliminatória, cada competidor deverá lutar contra um oponente, quem obtiver duas vitórias será o vencendor, cada cada equipe tenha uma vitória, os vencedores deverãos e enfrentar numa terceira luta, todos entenderam?
Sim
bem vejo vocês daqui a dois dias, nas semifinais. Todos estão dispensados n_n

"Steve vai ao encontro de Shayerah contar as novidades e lhe fazer companhia, no outro dia pela manhãcom Shayerah já de alta, eles procuram uma clareíra na floresta próxima para treinar, voltando apenas para comer e descansar. No dia marcado, a arena está lotada de espectadores ansiosos pelas lutas do dia, o 8 competidores parecem tão ansiosos quanto o pessoal de fora, Kira passa por eles e se dirige a parte central para anunciar o início das lutas, as semifinais começaram."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Nihal= Oi em Mandarin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El'warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.