El'warriors escrita por e_sullivan


Capítulo 1
Capítulo 1 Presas de Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4059/chapter/1

"Ela vai me pagar!" esse era o único pensamento em minha mente quando adentrei o templo da antiga deusa dos répteis Venomia seguindo um mapa quase ilegível q consegui depois daquela derrota humilhante...
Adentrando no próximo recinto comecei a tatear a parede pois de acordo com o mapa haveria uma passagem secreta q me levaria direto ao meu destino...
-Achei!!!- sussurrei comigo mesmo quando senti os sulcos da porta com meus dedos, tateei mais um pouco e cosegui abrí-la e entrei, meu coração batia acelerado pois de acordo com o mapa era só passar pela próxima camara.
No meio da sala eu senti um movimento súbito em meu flanco direito, apertei aquela rapier q comprei após aquela derrota "porcaria de arma, nem de Ilidium ela é feita" e me virei, nem tive tempo de me desviar, uma serpente enorme deu seu bote em minmha direção, mas para minha sorte, errou por centímetros, usei minha arma e golpeei a serpente, mas sua pele era muito grossa aquela simples arma de aço não era o bastante para perfurá-la.
Ela saltou novamente e desviei por meu puro esforço dessa vez, enquanto a serpente passava por mim com sua boca aberta me ocorreu uma idéia, quando ela se preparava para um novo bote, com suas presas a mostra eu corri em sua direção, ela então, assustada com minha ousadia, cuspiu veneno em meus olhos:
-Arrrrrrrgh!- eu estava cego pelo veneno mas não exitei, a tragetória daquela lamina já estava traçada e perfurei a cabeça daquela cobra pelo céu de sua boca, perfurei-a com toda a minha força e deixei lá aquela rapier de aço, minha inimiga se debateu e por fim morreu estirada no chão.
peguei meu cantil e lavei os olhos quando minha visão voltou segui pelo único caminho para pegar minha recompensa...
Abrindo a porta encontrei outra cobra perto da parede, mas para meu alívio de pedra uma estátua de uma serpente bem maior do que a que enfrentei, só sua boca e presas estavam visiveis, aberta como se fossem usadas para quardar tesouros, minha decepção quando cheguei perto do compartimento foi sem igual... Alguém tinha chegado na minha frente e levado todo o tesouro a não ser por algumas moedas e jóias esquecidas em um canto.
Sentei na boca da serpente desolado "Minha Unicorn nunca será vingada". De repente sinto uma gota cair em minhas mãos, assustado olho para cima, a gota parece cair da presa da cobra, no movimento súbito que fiz arranquei uma parte da estátua reparando era uma bainha, reparo do lado oposto onde arranquei a peça e havia outra. Em ambas estava escrito em uma linguagem antiga q eu sabia algumas palavras diziam:Presas de naja. Reparei novamente as presas do réptil e notei q elas eram destacáveis. Minha felicidade superou tudo q eu conhecia, era realmente uma El'weapon, peguei as moedas e jóias q ali estavam e sai do templo "Preparem-se Shayerah e Slayer, as Presas de naja clamam por vingança".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El'warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.