A História do Príncipe escrita por nick snape


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40588/chapter/1

Era uma vez um bruxinho. Mas esse bruxinho não era um bruxinho qualquer. Ele era muito especial, porque, além de bruxo, ele também ear um príncipe. Tá legal, meio príncipe,mas mesmo assim era um. Uma pequeno príncipe que não morava em um castelo, nem era rico e , muito menos, tinha uma coroa. Mas um príncipe que convivia com a violência e que prometeu para si mesmo que nunca, jamais, amaria alguém, na vida.

Até que o príncipe conheceu uma linda plebéia, de cabelos cor de fogo e olhos verde, que mais pareciam esmeraldas, e, também, era bruxa, assim como ele que era meio príncipe.

Então, o príncipe se viu apaixonado pela linda bruxinha, de cabelos cor de fogo, e depois de um tempinho os dois foram morar no mesmo lugar. Num lindo castelo, onde coisas incríveis aconteciam e onde eles ficaram cada vez mais próximos.

Com alguns anos de convivência o príncipe e a bruxinha criaram uma enorme, e linda, amizade. Muitos ao seus redores questionavam como os dois podiam ser tão amigos. A bruxinha, por sua vez, não se importava com os comentários. Já o príncipe começou a ficar preocupado com o que seus, supostos, "amigos" estavam achando e resolveu ofender a bruxinha, na frente de todos.

Tomando essa atitude o príncipe perdeu, pra sempre, a amizade da bruxinha e, cada vez mais afastados, o príncipe se tornou muito obscuro e a bruxinha acabou se apaixonando pelo pior inimigo do príncipe, um forasteiro muito sedutor.

Ao saírem do grande castelo onde moravam o príncipe e a bruxinha tomaram caminhos diferentes. Enquanto a bruxinha, agora uma linda mulher, se casou com o forasteiro, e tiveram um filho. O príncipe se deixou seduzir pelo grande dragão negro e falou mais do que deveria.

O dragão, cego de ódio, matou a bruxinha e o forasteiro e, para azar dele, não conseguiu matar o filho deles.

Depois disso, o príncipe se revoltou e, arrependido de um dia ter se juntado ao grande dragão negro, prometeu que protegeria o filho da sua bruxinha, tão amada, pelo resto de sua vida. Ele se sentia culpado pela morte dela e, com os anos, foi se escondendo, cada vez mais, dentro de sua marmorra fria e escura mas sem nunca esquecer da promesa que fizer um dia.

O príncipe voltou a morar no grande castelo e após alguns anos o filho da bruxinha também foi pra lá.

Enquanto o dragão negro era visto como morto, o filho da bruxinha aprendia varias coisas novas e enfrentava perigos cada vez maiores.

Crescido e,finalmente, capaz de derrotar o grande dragão negro o filho da bruxinha conheceu a verdadeira história do príncipe e ficou, eternamente, agradecido pelo príncipe ter sido um bruxo tão incrível, passando a adimirá-lo.

Os anos se passaram e o filho da bruxinha fez questão de nunca deixar que a história do príncipe fosse esquecida, lembrando-o, assim, como um verdadeiro HERÓI. Um Herói que não pode ser revelado enquanto vivo mas que nunca seria esquecido enquanto morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não é uma das melhores mas não deixem de comentar, criticas também são bem vendidas. Obrigada por lerem!!!SS