Enfim, Casados!!! escrita por Renê e Helena para sempre


Capítulo 33
A conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405854/chapter/33

R – Chegamos em casa e percebi que a Helena ainda estava chateada com tudo o que tinha acontecido no cinema. ‘Amor, vou na cozinha beber água e depois quero conversar com você no nosso quarto, ok?’

H – ‘Tá bom!’ – Selinho. – Me dirigi para o quarto, me troquei de roupa e fui no banheiro me preparar para dormir, enquanto ele não chegava.

R – Cheguei no quarto e percebi que a Helena estava no banheiro. Troquei de roupa e esperei ela sair. ‘Vou só no banheiro escovar os dentes e já venho pra conversarmos, ok?’

H – ‘Ok, não demora!’ – Me sentei na cama e fiquei esperando.

~ Alguns minutos depois ~

R – ‘Prontinho! Agora podemos conversar!’ – Me sentei na cama do lado dela, peguei a sua mão e fiquei fazendo carinho nela!

H – ‘O que você quer me dizer?’

R – ‘Eu ainda percebo que você está chateada com tudo aquilo que aconteceu no cinema!’

H – ‘Tô mesmo! Me perdoe! Não queria estragar o nosso cinema!’

R – ‘E quem disse que você estragou alguma coisa! As vezes não sai do jeito que planejamos, mas o importante é que vimos o filme e até nos divertimos um pouco, não é mesmo?’ – Falei acariciando o seu rosto.

H – ‘É!’

R – ‘Então! Meu amor, é isso que a Suzana quer: te deixar chateada.’

H – Inclinei minha cabeça para baixo.

R – ‘Olha pra mim, amor!’ – Suspendi o seu rosto pra mim – ‘Não quero que você se sinta mal por causa dela. E eu já conheço a peça, de uma pequena coisa, faz um drama danado. Por favor, esqueça tudo o que ela te disse, que, aliás, foi tudo para deixar você chateada. Faça isso por mim, por favor!’ – Fiz biquinho.

H – ‘Tá bom, prometo que vou esquecer de tudo, por você, tá bom?’

R – ‘Isso, é assim que gosto de ver. Agora me de um sorrisão que só você sabe fazer.’

H – Abri um enorme sorrisão.

R – ‘Assim que gosto de ver. Já te disse hoje o quanto eu te amo?’

H – ‘Já, mas é sempre bom ouvir de novo!’

R – ‘Ah é? Acho que eu que não ouvi isso de você hoje!’

H – ‘Ow meu Deus. Eu também amo você, meu amor! Obrigada por tudo, até por me tranquilizar nos momentos chatos!’

R – ‘Você é o meu tudo!’ – Nos aproximamos e beijamos intensamente. – ‘Vamos dormir? Amanhã é cedo né!’

H – ‘Vamos!’ – Deitamos na cama e ficamos abraçadinhos. O Renê foi fazendo carinho nos meus cabelos até eu dormir!

R – Quando deitamos e nos abraçamos, comecei a fazer carinho no seu cabelo. Pouco tempo depois, percebi que ela já tinha dormido. – ‘Durma bem, meu amor!’ – Passado algum tempo, também peguei no sono.

~ No outro dia ~

R – Quando os raios solares invadiram o nosso quarto, acordei abraçado a ela e percebi que o meu amor ainda dormia feito um anjo. Olhei no relógio e não marcava nem 6h, mesmo assim, resolvi levantar. Sem querer acordá-la, vagarosamente me levantei, joguei uma água no rosto e fui para a cozinha preparar um café muito especial pra ela, pra alegrá-la um pouco.

H – Acordei com o barulho do despertador. Percebi que o Renê não estava na cama. Onde será que ele está e o que ele deve tá aprontando logo tão cedo? Me espreguicei, fui no banheiro, tomei banho, me arrumei e resolvi ir até a cozinha. Quando chego lá, me deparo com uma cena... Não acreditei no que estava vendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Renê aprontou pra a Helena que a deixou boquiaberta, hein? Aguarde o próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim, Casados!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.