Promessas escrita por Fraanchan


Capítulo 1
1 A colina


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic, então, por favor comentem.
Ãnh... só para avisar, está extremamente fluffy, mas fazer o que, né? escrever uma fic do Inu com a Kagome, para mim, é simplesmente impossivel deixar menos romântica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40585/chapter/1

 1. A colina

 

 

   Os seis amigos estavam, como de costume, caminhando pela floresta em busca de seu inimigo Narak. Todos estavam extremamente cansados, pois nos últimos dias as batalhas haviam ficado mais duradouras e constantes. A noite já começava a cair quando pararam em uma clareira muito florida onde poderiam passar a noite. Fizeram uma fogueira e esquentaram o macarrão instantâneo que Kagome levava na mochila.

Depois de comerem todos foram dormir, contudo Kagome havia perdido seu sono pensando em todos os problemas que poderiam enfrentar pelo caminho. Ela estava com medo, medo de que seus amigos e, principalmente, seu amado hanyo se machucassem em batalha.

Estava sentada em uma colina, quando percebeu alguém sentar a seu lado, e não teve surpresa em ver que era Inu-Yasha.

¬ Por que esta acordada até agora?- perguntou o hanyo que olhava para o céu.

¬ Perdi o sono...- Kagome disse olhando para baixo

¬ Kagome, você esta com algum problema ?

A colegial começa a sentir as lágrimas caírem por seu rosto e em um impulso ela dá um abraço apertado no garoto. Ele, por sua vez, ficou assustado no começo, mas logo retribuiu o abraço.

    ¬ O que está acontecendo? ¬ sussurrou no ouvido dela.

    ¬ estou com medo...¬ as palavras se afogavam em meio aos soluços dela.

    ¬ Sabe que eu não vou deixar nada acontecer com você.

    ¬ Mas e se acontecer alguma coisa com você? Não estou com medo por mim,estou por vocês que sempre estão lutando e podem se machucar.

    ¬ Lutamos a vida inteira, já estamos acostumados.

    ¬ mas eu não estou, e isso não reduz o risco de vocês se ferirem, vocês são muito valiosos para mim, você é muito valioso para mim... estou com medo de te perder.

    Ao ouvir essa palavras Inu-Yasha não exitou em apertar e aconchegar, mais ainda, a menina que chorava em seus braços.

 

¬ Não gosto de ver você chorando.- Falou erguendo o rosto dela com o dedo indicador.¬ Não temos escolha, estamos nessa briga a muito tempo, não podemos parar agora, a vida de algumas pessoas, como a do Mirok, corre perigo. Precisamos matar o Narak.

    ¬ Inu-Yasha, eu te amo ¬ falou a garota encostando novamente a cabeça no peito do hanyo. Não era a primeira vez que ela revelava seus sentimentos por ele, contudo ele sempre guardava os sentimentos dele para ele mesmo.

¬ Eu também te amo Kagome...¬ Ela não podia acreditar no que estava ouvindo. Ele finalmente havia dito em voz alta o que sentia por ela.

¬ Então prometa que você vai tomar cuidado e vai voltar pra mim no final.¬ Falou levantando o rosto para olhar nos olhos dele.

¬ Eu prometo...¬ ele vai aproximando seu rosto do dela, as respirações vão ficando descompassadas e começam a se cruzar. Os dois jovens podiam sentir seus corações pulando descontroladamente. Seus olhos nem ao menos piscavam. Os dela perdidos em uma imensidão dourada. E os dele perdidos em uma imensidão castanha. O espaço entre os dois diminuía aos poucos, até que a promessa foi selada com um beijo carinhoso e apaixonado. Ele pediu permissão com a língua para aprofundar o beijo e ela permitiu. Os minutos foram passando até que tiveram que se separar em busca de ar.

 

   Inu-Yasha encostou sua testa na dela e em sua face surgiu o mais belo sorriso que a garota já viu, o qual foi correspondido. Depois ele deu um selinho nela e a colocou em seu colo, “aninhando-a” para que pudesse dormir em segurança nos seus braços.

 

 

   Os primeiros raios de sol passaram a incomodar o sono da colegial, que tivera a melhor noite de sua vida. Ao abrir os olhos, teve uma grande e bela surpresa. Inacreditavelmente, estava nos braços de seu amado. Tudo o que ela pensava ter sido um sonho na verdade foi real. Não conseguia parar de olhar para ele, que mantinha uma expressão angelical quando dormia.

   Kagome queria muito continuar ali, mas eles estavam à alguns metros do acampamento e seus amigos logo iriam acordar. Quando ela tentou se desvencilhar dos fortes braços dele, não conseguiu. Na verdade, ele puxou a menina mais para perto si.

¬ Bom dia, inu ¬ ela disse sorridente. ^ ^

¬ Bom dia. ¬ Pensou melhor no que ela havia dito. ¬ Do que você me chamou?

¬ Inu... tem algum problema te chamar assim? ¬ Disse com um pouco de medo dele não ter gostado do novo apelido.

¬ Não, só não estou acostumado com apelidos carinhosos... meio estranho para mim. ¬ Explicou meio sem graça.

¬ Vai ter que se acostumar de agora em diante. ¬ Disse encostando a cabeça no peito do Inu-Yasha e escutando o coração dele bater.

¬ Kagome, estamos namorando oficialmente agora?

¬ Bem, da minha parte, sim. ¬ Falou com um pouco de receio do rumo que a conversa estava tomando.

¬ Não, baka. Sei o que está acontecendo entre nós. Mas eu quero dizer... ¬ olhou para os lados para ver se não tinha ninguém por perto. ¬ quero dizer para o resto das pessoas.

¬ Eu não tenho nenhum problema em admitir ¬ levantou para olhar nos olhos dele ¬ mas se você quiser esconder...

Sentiu sua boca ser tampada pela dele, com um beijo muito carinhoso. Depois de um tempo se separaram em busca de ar.

¬ Eu também não tenho nenhum problema em admitir nosso namoro, só queria saber se não tinha nenhum problema pra você.

¬ Tudo bem, mas agora nós temos que voltar para o acampamento. Caso contrario, eles ficarão preocupados. ¬ Disse se levantando, mas logo caindo no colo do garoto, pois ele a puxou para mais um beijo. Eles demoraram muito para, finalmente, ficarem juntos e agora não queriam que o extraordinário momento acabasse.

¬ Agora temos que ir. ¬ sussurrou no ouvido dele.

¬ Ok, como você quiser. ¬ Inu levantou e começou a andar carregando-a em seus braços. Kagome começou dar risada.

¬ Acho melhor você deixar eu ir no chão.

¬ Por que? Agora que estamos namorando oficialmente não vai ter problema!

¬ Calma, meu amor! As coisas não são assim . ¬ Ele colocou ela no chão. ¬ Vem, dá a mão, assim não tem problema.

Foram andando calmamente, a vida para eles nunca havia sido tão colorida como agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...
Traduções
Hanyo = Meio - youkai
Youkai = Criatura mística japonesa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.