Fantasy escrita por Mikys, smqrt, Seriously


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

É pequeno, porque é um prólogo. Os capítulos serão maiores. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405819/chapter/1

Estava correndo de algum ser que estava me perseguindo. Não sei se é um homem, ou alguma coisa qualquer, mas essa coisa qualquer não tem boas intenções. Eu estava voltando para casa, normalmente. Acabo de sair de minha escola, e então esse ser começou a me perseguir. Eu, corri, uma corrida de meia hora. Até que decidir me render, eu estava no meio do nada.

Era um morro, e em baixo tinha um mar, ou lago. Não dava para ver daqui de cima. Eu estava cansada demais para continuar a correr. Parei. Stop. Logo passos pesados se aproximaram. De fato, não era uma pessoa. Qualquer ser humano normal não tem esse peso. Quando se aproximou eu vi a pior coisa coisa do mundo.

Tinha uma cobra extremamente gigante bem em minha frente. Pronta para me matar. Por acaso, eu estou sonhando? - o barulho da cobra me fez perceber que não. - Ok, tentei acertar o fato de cobras gigantes existirem.

Ela avançou, e ela enfiou seus dentes em meu pescoço. Cai no chão de dor. Eu ia morrer aqui e agora. Por uma cobra gigante que parece que estou em um mundo paralelo por seu tamanho. Quando ela ia terminar de me matar, uma coisa que não consegui acompanhar aconteceu.

Flechas voaram sobre a cobra, e ela caiu.Foi tarde demais. Ela conseguiu cavar seus dentes em minha perna. Alguém me tirou do chão, mas a minha visão já estava ficando borrada. Minhas roupas brancas estavam vermelhas. Se eu estava morrendo, o tempo irá provar.


Acordei com o sol em meus olhos. Eu me encontrava em uma cama. Do meu lado, tinha uma mesa, que tinha um copo lá. O líquido era amarelo, claro. Percebi que eu não estava em casa. Lembrei da cobra, e de eu ter quase morrido. Olhei para a sala, tinha paredes brancas. Entrei em pânico. Aonde eu estou? Estou sozinha aqui nesse lugar.


– Parece que você acordou, Aurey. - disse uma voz masculina, calma. Espera. Dá onde vem essa voz. Como a pessoa sabe meu nome. Ameacei entrar em pânico novamente. - Calma. Atrás de você.

Olhei. Lá, tinha um cara, em uma cadeira de rodas. Ele tinha uma barba e cabelos grandes, e um pano cobria suas pernas. Ele sorria para mim. Do seu lado, tinha uma menina. Acho que ela é do meu tamanho. Cabelos loiros,uma camiseta laranja escrito Acampamento Meio Sangue. Um desenho de um centauro, acho que é isso. Ela me olhou sorridente. Fiquei muda.

– Sou Quíron. - disse o homem, de cadeira de rodas. Assenti, confusa. Estou em um acampamento? - Ela é Annabeth. - ele se referiu a menina.

– Onde eu estou? - eu finalmente disse. Quíron, o homem fez menção para Annabeth falar.

– Você está no Acampamento Meio Sangue. - Ela disse, sorrindo. - O lugar mais seguro para semideuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.